Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida/ O Que Fazer Quando N Se Consegue Contar Kcal ?


LeonFighter

Posts Recomendados

Eai pessoal tenho 13 anos e treino com calistenicos,mas eu tenho um problema,eu n posso contar calorias para bulk/cutt por causa de problemas pessoais (morar com os pais e tals),por isso eu quero perguntar para vcs,o que devo fazer ?

Deverei comer muito mas saudavelmente para perder gordura e ganhar musculo como um amigo meu disse ?

Meus dados :

13 anos

57kg

164cm

Bf n sei,mas eu tenho gordura armazenada noos flancos,nenhum cubinho dos abs visivel,gordura armazenada nos gluteos (bunda meio grande ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual o problema de morar com os pais e contar as kcals?

mas respondend, da pra vc olhar as kcals prots e etc dos principais alimentos que vc ingere no dia dia e aprender a contar meio automatico, por exemplo 100 g de frango cru tem +- 20 de prot, faz o msm com pão arroz etc, não é tão dificil, só procura comer basicamente a msm coisa todo dia e na msm quantidade que vc estipular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema eh,os meus pais metem comida e tenho que comer essa comida,eu n posso escolher que comida,mas a quantidade sim,mas somennte a olho,porque n tenho como pesar a comida !


Cara, o problema eh,os meus pais metem comida e tenho que comer essa comida,eu n posso escolher que comida,mas a quantidade sim,mas somennte a olho,porque n tenho como pesar a comida !


Cara,eu como saudavelmente,so que sempre tive uma duvida e essa duvida e se eu devo comer muito ! mas cara contar kcal n é bacana e tbm n consigo e n posso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm n tenho como pesar, mas utilizo alguns metodos para ter uma ideia, frango por exemplo peso no mercado de boas, arroz converto peso em ml e cozinho batata doce é no zoio msm a quantidade, mas faz oq flei da uma olhada nas kcals do principais alimentos que usam ai na tua house e dai vc fica com uma media na cabeça, tantas colher de arroz vc sabe que vai ter tantas kcals, e assim vai

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você pode escolher a quantidade compre uma balança e pese sua comida. A melhor coisa seria você conversar com seus pais e explicar pra eles. Quando comecei a fazer dieta meus pais também me encheram muito, mas só para depois que você explicar direitinho o porque. Não adianta tentar fazer escondido ou bater de frente, só vai gerar briga. Se explicar pra eles muito provavelmente entenderão e você poderá fazer sua dieta de boa.

Mas se de maneira nenhuma conseguir contar kcal o que eu faço é o seguinte (quando viajo ou coisas assim): tento sempre bater a ingestão proteica, comendo bastante carne. Com relação a carbos e gorduras se estou em bulking como muito, porque se errar erro pra mais, em cutting como bem pouco, pq se errar erro pra menos. Vegetais e folhas sempre como muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tenho outra vida,é possivel eu ganhar musculo e perder gordura comendo muita quantidade de comida saudavel sem contar kcals ?

olha ganhar musculo e perder gordura ao msm tempo é extremamente dificil, para naturais acho que quase sem chance, ou é um ou outro, tenta da uma calculada por cima msm e não come demais tenta mante uma dieta limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...