Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando 1° Ciclo Pro Final Do Ano(Durateston)


Posts Recomendados

Publicidade

Medidas são todas relativas a altura.

Tem que ter um "bração" assim para poder começar?

kkk

tu nen sabe minhas medidas velho...

como eu disse, só comecei a usar injetáveis depois dos 40..

medida de braço não é relativo a porcaria nenhuma..

se o cara tem 2 metros ou 1.50, 35 de braço vai ser 35 de braço do mesmo jeito..

não fale besteira....

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- concordo com o stein, pra poder ciclar tem que ter no mínimo 40 de braço com qualidade, não que seja uma receita de bolo, mas tem que estar pelo menos perto do seu limite natural, com 35 de braço não esta nem próximo do limite natural. eu entendi o lado do junior tb, quando coloca uma coisa na cabeça é foda, vc acha que só cresce se usar ae's . mas isso ai é disciplina consciente. te aconselho a fazer o seguinte. faça uma meta, tente colocar até 38 de braço até o final de dezembro e assim vai. tenta iniciar esse ciclo ai só no ano que vem. investe em dieta e talzs. abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- concordo com o stein, pra poder ciclar tem que ter no mínimo 40 de braço com qualidade, não que seja uma receita de bolo, mas tem que estar pelo menos perto do seu limite natural, com 35 de braço não esta nem próximo do limite natural. eu entendi o lado do junior tb, quando coloca uma coisa na cabeça é foda, vc acha que só cresce se usar ae's . mas isso ai é disciplina consciente. te aconselho a fazer o seguinte. faça uma meta, tente colocar até 38 de braço até o final de dezembro e assim vai. tenta iniciar esse ciclo ai só no ano que vem. investe em dieta e talzs. abcs

int mano,minha ideia é fazer isso msm começar no inicio do ano que vem,e tentar ganhar o maximo possivel ate la,e continuar pesquisando aqui pra fazer o ciclo de maneira que me traga o minimo de maleficios possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

int mano,minha ideia é fazer isso msm começar no inicio do ano que vem,e tentar ganhar o maximo possivel ate la,e continuar pesquisando aqui pra fazer o ciclo de maneira que me traga o minimo de maleficios possivel.

- Então fechou, o ideal é vc atingir o seu limite natural pra depois pensar em ae's. bem vindo ao fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...