Postado 1/10/2014 às 01:47 10/1, 2014 É o seguinte, tenho 15 anos, treino a 1 ano e 4 meses e tenho quase uma hérnia> Quero saber se é possível ganha massa muscular sem fazer barra, levantamento terra, agachamento, paralela e pegando peso moderado nos exercícios. Vejo tantos artigos falando que é necessário se matar no treino para ganhar massa muscular que não sei nem se vale a pena continuar na academia... Abraços !!
Postado 1/10/2014 às 14:03 10/1, 2014 1 - Pela sua idade a sua Hérnia deve ser hereditária, logo, você terá ela para o resto da vida se não houver uma recuperação imediata ou cirurgia. 2 - Por este motivo, é sempre bom ter cuidados a respeito disto, pois daqui 10 anos você vai se arrepender pra sempre se não tomar os devidos cuidados. 3 - Exercícios de muito peso realmente prejudicam a coluna. 4 - Exercícios mal executados, é pior do que exercícios com muita carga. 5 - Somente um médico poderá dizer quais exercícios você pode ou não fazer, pois cada hérnia difere o local e o tipo. 6 - Em relação aos exercícios que você citou, é sim possível ganhar massa sem realiza-los, são exercícios compostos de alta qualidade mas é possível troca-los por concentrados menos "agressivos" ao corpo. 7 - "Se matar" na academia, é um mito, existe realmente a necessidade de um gasto muscular, que pode ser atingido por outros métodos, além disto a alimentação é o quesito número um! 8 - E NÃO, não desista da academia, ao menos que seu médico diga que isto irá te prejudicar.
Postado 1/10/2014 às 16:36 10/1, 2014 Autor 1 - Pela sua idade a sua Hérnia deve ser hereditária, logo, você terá ela para o resto da vida se não houver uma recuperação imediata ou cirurgia. 2 - Por este motivo, é sempre bom ter cuidados a respeito disto, pois daqui 10 anos você vai se arrepender pra sempre se não tomar os devidos cuidados. 3 - Exercícios de muito peso realmente prejudicam a coluna. 4 - Exercícios mal executados, é pior do que exercícios com muita carga. 5 - Somente um médico poderá dizer quais exercícios você pode ou não fazer, pois cada hérnia difere o local e o tipo. 6 - Em relação aos exercícios que você citou, é sim possível ganhar massa sem realiza-los, são exercícios compostos de alta qualidade mas é possível troca-los por concentrados menos "agressivos" ao corpo. 7 - "Se matar" na academia, é um mito, existe realmente a necessidade de um gasto muscular, que pode ser atingido por outros métodos, além disto a alimentação é o quesito número um! 8 - E NÃO, não desista da academia, ao menos que seu médico diga que isto irá te prejudicar. Obrigado cara, não vou desistir não.. Valeu!!
Crie uma conta ou entre para comentar