Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Ciclo-6 Falso (Fotos)


Posts Recomendados

Amigos

Comprei estes com um fornecedor confiável, porém gostaria de ajuda dos mais experientes sobre o "nível" de originalidade.

Nota: Um dos bujões está com a impressão notoriamente desalinhada, ambos não autenticam no site.

Obrigado!

OeNLZF.jpg
dDwBNy.jpg
gXv8AD.jpg
wf82G8.jpg
QS7HmR.jpg
HLO3Yp.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpem bater na mesma tecla, mas do mesmo jeito que provavelmente caí, fiz questão de postar as fotos para compartilhar e outros não caírem na mesma, eu ia deposteron nacional, mas cai na lábia, calor do momento mesmo, o vendedor e outros amigos relataram que a testo bateu bem a partir da 2a semana e havia sido algo "incrível"... rsrsrsrs... Eu não brinco com a saúde, sei que o mercado de "lab under" é algo, no mínimo obscuro. A situação é tão delicada que acho que "passar pra frente" chega a ser omissão... mas enfim, prejuízo assumido.

Equação: 2x (CICLO-6) = X

X= Furada!

rsrsrs...

Abraço a todos e obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não bateu é falso né.. Mas o foda é tu ficar com esse prejuízo monetário. Tenta devolver, vender e comprar algo de qualidade. Eu tinha comprado a porra de um testogar de 70 conto há um tempo atrás, eu sei que é algo subdosado, feito em fundo de quintal, mas comprei só pra ministra-lo e enganar meu psicológico, porém, ele veio com uma sujeira dentro, não pensei 2x, joguei essa porra fora! Tomar parada falsa não compensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a primeira vez que vc tentou autenticar no site e deu falso, não tem o que discutir né amigo.

Se nao bateu no site = falso.

Eu sempre tento alertar a galera, hoje em dia é bem dificil de achar c6 verdadeiro =/

Pois é... porém lí em algum tópico que o lab muitas vezes não atualiza a base de dados e que o resultado do site pode não ser válido.

Enviei um email pra Drag Pharma, a uma semana e não tive respostas.

Hoje em dia colocar na mesma frase as palavras C6 e falso chega a ser pleonasmo... :X hahahahaha

Em algumas pesquisas que fiz realmente eles não produzem mais o bujão de 10ml (não sei exatamente quando cessou) , apenas ampolas, inclusive não existe referencia alguma de bujão ciclo-6 no site da Drag.

Se tem dúvida, devolve pro contato e pega sua grana de volta.

Se não bateu é falso né.. Mas o foda é tu ficar com esse prejuízo monetário. Tenta devolver, vender e comprar algo de qualidade. Eu tinha comprado a porra de um testogar de 70 conto há um tempo atrás, eu sei que é algo subdosado, feito em fundo de quintal, mas comprei só pra ministra-lo e enganar meu psicológico, porém, ele veio com uma sujeira dentro, não pensei 2x, joguei essa porra fora! Tomar parada falsa não compensa!

Pois é, de forma gentil e educada solicitei a troca por outra coisa, mas houve literalmente má vontade em realiza-la, com um papo de que existem condições de armazenagem e manipulação, que não aceita devolução e etc... Deu a impressão de que era pra desovar mesmo.

Sabe aquele lance de que reclamar da comida pro garçom muitas vezes não vale a pena?? rsrsrsrsrsrs, Pois é, este pra mim este é um caso, não sei se em um futuro posso vir a precisar novamente deste fornecedor, e criar este "caso" talvez não compense. Enfim, não estou rasgando dinheiro, mas já comprei diversos produtos com ele e nunca tive problemas, infelizmente esse mercado nos torna refém de algumas situações.... Prejuizo meu, vacilo, vou me ligar nas próximas, mas que seria ótimo receber um email da Drag autenticando... ai quem sabe a história muda. O fornecedor jura de pé junto que é quente... Mas enfim, não vou perder meu tempo mais com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano manda ele troca isso ai ou fala que vc vai queima ele e ele vai roda se ele não trocar, mete o loco ué, o cara te passo pra trás e tu vai deixar queto?

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...