Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oleo Mineral

gladiadora

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,há aproximadamente 1 ano atraz aplicaram Estigor misturado com Óleo Mineral na minha perna dizendo ser Estigor puro.Sendo q apareceram caroços enormes na minha perna,como se tivesse empedrado o oleo ,ja fiz compressa,tomei antinflamatorios a vera mas nada adiantou,estao dizendo isso não sai nunca mais do corpo ,q vou ter q fazer raspagem e talz.Tenho medo de dar necrose apesar de não doer.V6 sabem uma medicação q dissolva esse oleo,se essa droga sai c o tempo,se é o Clinico Geral quem ve essas coisas...Me ajudem,to desesperada,sei q estou pagando o preço da vaidade , da ansiedade e de confiar em qquerum,mas nao posso ser punida por isso pro resto da vida!!Se vc já passou por isso por favor compartilhe sua historia comigo.conto com a ajuda de v6,Abração!!!!!!!!!

Postado

Tem um usuario aqui que ja disse que aplico, mas foi muito pouco e apenas uma vez, e não teve nada pois parou quando sentiu dores etc....

Já vi videos de pessoas que tiveram que fazer cirurgia pra tirar isso ai... procura um medico, é o melhor que você faz. (Nem todas apenas tiraram e ficaram tudo bem, como voce disse alguns perderam os membros que tinham ADE/Oleo/Estigor)

Espero que isso sirva de lição para pesquisar antes de fazer o que qualquer um fala pra fazer.

PS: Mas parece que não serviu, pois nem pra postar voce procurou saber qual o lugar certo.

Boa sorte e espero que aprenda.

Postado

Eu acho importante ir urgentemente ao médico (um clínico geral vai saber te encaminhar melhor - ou mesmo um dermatologista).

Se demorar muito pode cair ainda mais na corrente sanguinea e complicar de vez. Corra.

Postado

tempo no seu caso é dinheiro e saúde..

e não adianta pedir ajuda de pessoas nao especializadas, porque o correto mesmo ( obviamente ) é ir em algum medico capacitado e que saiba como tratar da melhor forma possivel

Postado

Meu Deus do céu! Não vou julgar sua atitude mas pensei a respeito disso durante o dia de hoje e cheguei a uma conclusão: por que não pesquisou antes? Por que não leu?

To triste por você, sinceramente.

Postado
Está baseando em que o possível Fake? Parece real. Não é? Haha espero que seja. Ta foda perder tempo hoje em dia.

hashiuae.. po.. melhor mesmo é se for fake..

pq se for verdade.. coitada dela.. eu já teria procurado o medico a um bom tempo .. mas enfim.. vamo esperar ela voltar aqui ^^

Postado

`Pra quem nao entende desse assunto por favor nao responda nada,mas tbm nao ocupe esse espaço para falar abobrinha,tem gente q nem leu direito o q eu escrevi e esta dando palpite,eu disse q nao sabia q se tratava de oleo mieral senao e obvio que não pemitiria e varias pessoas foram enganadas por essa pessoa.q me aplicou.Santa ignorancia...

Postado
`Pra quem nao entende desse assunto por favor nao responda nada,mas tbm nao ocupe esse espaço para falar abobrinha,tem gente q nem leu direito o q eu escrevi e esta dando palpite,eu disse q nao sabia q se tratava de oleo mieral senao e obvio que não pemitiria e varias pessoas foram enganadas por essa pessoa.q me aplicou.Santa ignorancia...

Deixa essa arrogancia de lado e presta atençao no que voce tá falando e fazendo...

a galera tentando ajudar e vc aí dando "patada" em todo mundo....para vai

Mesmo que fosse Estigor puro....isso é uma merd*, é óleo do mesmo jeito...nao tem nenhum efeito anabolico...somente inflamaçao local e consequente inchaço.....

procura um médico urgente antes que aconteça algo pior

Postado
Santa ignorancia...

Santa ignorancia de quem????????

de quem tá psotando aqui, querendo ajudar?

de quem não acreditou nessa historia?

de quem não manja (e nao tem obrigação nenhuma) desse "oleo"?

do cara que te aplicou isso?

OU DA PESSOA QUE DEIXOU SER ENGANADA POR UM ESTRANHO?

mamãe me disse:

"Não aceite doces de estranhos"

mas enfim... boa sorte com seu tratamento...

muita filhadaputagem alguem aplicar/vender substancias "duvidosas" em outros...

se sou eu.. vou no cara e dou um tapao rçrçrçr

abraços

Postado

Bom espero profundamente que seja fake.

Se não for segue a dica:

Conhecido meu aplicou um desses malditos óleos na panturrilha (o cara nunca treinou panturrilha na vida e queria elas grandes ¬¬')

deu a inflamação que é normal, com o tempo o óleo formou um abscesso (tumor de pus), ele teve de ir num endocrinologista, gastou uma nota com exames e fez uma cirurgia no local, tirou o abscesso e a area ao redor que estava começando a necrosar, hj ele tem um pequeno buraco no meio da panturrilha...

Então, procure um endocrinologista, e fale tudo o que aconteceu, com certeza ele vai poder te ajudar, infelizmente essa dica é tudo que posso fazer por vc...

abraços e boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...