Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Black Demom (Duvidas E Sugestoes Do Produto)

Posts Recomendados

Postado

- Idade 24
- Altura
1.80
- Peso
97
- Medidas(braço42,peito122 pantu 42)
- Percentual de gordura(15% baixa para 8 % para ciclo)
- Tempo de treino 2 anos e maio
- Objetivo
Cutt para ciclar depois , bom eu vejo muito este Black demom a lagrima satanica igual o jao diz e vende bom queria saber se alguem ja usou se presta ou nao quais cuidados tomar pros e contras toda sugestao e informaçao e bem vinda abraço !

Postado

muito marketing e tem diurético que pode te trazer complicações... mas o corpo é teu, faz o que quiser. lá tem cafeina+clemb+furosemida e n sei o que mais

>minha opiniao<

"Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"

Postado
  • Autor

vlw mano opnioes sempre e bem vinda vfabiani bom so quero ter informaçoes e relatos eu tambem achei muita coisa nele so que nao tem muita informaçao por ser um produto novo

Postado

a questao nao é ser muita coisa, o preço é abusivo por causa do marketing do cara no face

acho q sairia mais barato um clemb+cafeina caso queira um efeito legal...

Editado por vfabiani (veja o histórico de edições)

"Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"

Postado
  • Autor

Sim tambem acho muito marketing mais eu nao compraria dele eu acho que este produto e do paragay e eu moro apenas alguns km do paragay so do parana eu mesmo ia la compra

Postado

Para falar a verdade esse produto é horrível comparado com o clembuterol, Para o clembuterol dar efeito você tem que tomar aumentando as mls gradativamente se você fizer isso nesse BD você morre"Ou passa mal", É mais seguro e confiavel usar o clembuterol

Editado por KawaNx (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.