Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista Especializado No Rio De Janeiro


foobarxpto

Posts Recomendados

Bom dia, caso alguém conheça, gostaria de receber indicação de um bom endocrinologista no Rio de Janeiro, que saiba trabalhar bem com pessoas focadas na musculação. A maioria de endocrino que a gente encontra é especializado em tratar de obesos e quando falamos de musculação eles passam uma dieta de obeso (1000Kcal) e mandam tomar whey que vai dar resultado (óbvio que não vai dar).

Caso alguém conheça algum bom na região do centro ou zona sul do Rio. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim. Felizmente R$ 400 não faz diferença para mim. :)

FINISH HIM..... FATALITY!

@Topic

Não sei se o pessoal pode passa os contatos aqui no fórum, mas a dica que eu dou é procurar os melhores hospitais que provavelmente eles terão os melhores médicos, caso contrário eles indicarão.

Aqui no fórum é capaz de você consegur contatos de "amigos" da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Supermoderador

Cara, médico na real pra passar dieta é até antiético até onde eu saiba. Fazer um tratamento hormonal, ok. Mas dieta eu creio que um nutricionista seria melhor do que um médico. IMO, probabilidade de você pegar um médico que passa dieta ruim é maior do que a de um nutricionista. É claro que existem nutricionistas e nutricionistas, assim como médicos e médicos, mas creio que você está indo pouco pro lado errado.

 

E outra... sinceramente? Pra maioria dos nutricionistas que temos, gastar umas horas estudando aqui no fórum ainda pode lhe garantir uma dieta melhor do que a maioria deles irá te passar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2014 at 20:35, manoarroz disse:

Voce quer um endocrino esportivo que é caro pra caralho (400$) pra te montar uma dieta?

Acho que ele quer tomar bola receitada para fins estéticos kkkkkkkkkk

7 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Cara, médico na real pra passar dieta é até antiético até onde eu saiba. Fazer um tratamento hormonal, ok. Mas dieta eu creio que um nutricionista seria melhor do que um médico. IMO, probabilidade de você pegar um médico que passa dieta ruim é maior do que a de um nutricionista. É claro que existem nutricionistas e nutricionistas, assim como médicos e médicos, mas creio que você está indo pouco pro lado errado.

 

E outra... sinceramente? Pra maioria dos nutricionistas que temos, gastar umas horas estudando aqui no fórum ainda pode lhe garantir uma dieta melhor do que a maioria deles irá te passar.

 

Abraços.


Acho que é isso mesmo, quem passa dieta é nutricionista. E se for fazer "tratamento" hormonal, para fins estéticos que eu saiba é proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
42 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Acho que é isso mesmo, quem passa dieta é nutricionista. E se for fazer "tratamento" hormonal, para fins estéticos que eu saiba é proibido.

Sim, sim. Conheço médicos que entendem sim de ciclos e já levaram advertência do CRM por conta de algumas prescrições.

O médico é bom pra te ajudar a interpretar os exames, pedir esses exames e poder receitar coisas pra controlar colaterais. Ele pode até conversar contigo sobre o assunto, mas prescrever mesmo... :sad01_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...