Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntol Gainer


Arthur_soares

Posts Recomendados

Aqui perto de casa tem apenas uma loja de suplementos e a variedade é bem escassa. Quando comecei a musculação me recomendaram o syntol gainer ( acho que é assim mesmo que escreve ), ele durou 2 meses e me recomendaram de novo. Eu queria saber se ele é realmente bom pq achei o preço dele meio baixo, R$ 65,00 3kg. Minha meta é ganho de massa. 55kg 1.69m.

Vlw por quem ajudar.

55kg é o peso atual, não a meta. Só percebi que ficou estranho depois de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que nome! Será que é pra ganhar atenção por causa do óleo? Tipo...o cara ficou daquele jeito por que tomou Synthol...ai vão e compram o hyper achando que vão ficar igual o Greg Valentino.

Esse hyper caseiro parece uma boa..eu lembro que quando eu tinha uns 13..14 anos, a primeira coisa que tomei foi um hyper...'Mega Mass'..daquelas épocas. Antigão. rs

Mas enfim, quantos anos você tem..e como está sua dieta? Dependendo do caso, não é a hora de tomar isso, talvez nem seja preciso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nome! Será que é pra ganhar atenção por causa do óleo? Tipo...o cara ficou daquele jeito por que tomou Synthol...ai vão e compram o hyper achando que vão ficar igual o Greg Valentino.

Esse hyper caseiro parece uma boa..eu lembro que quando eu tinha uns 13..14 anos, a primeira coisa que tomei foi um hyper...'Mega Mass'..daquelas épocas. Antigão. rs

Mas enfim, quantos anos você tem..e como está sua dieta? Dependendo do caso, não é a hora de tomar isso, talvez nem seja preciso..

To com 17 anos, minha alimentação não é nada extraordinária pra falar a verdade. Coisas do dia a dia mesmo: arroz, feijão, carne, salada, pão etc. Eu comecei a tomar pow quando entrei eu tava muito magro ( ainda to né) e tanto a fisioterapeuta que fez a avaliação quanto a professora indicaram o uso, além de ovo e batata doce, que eu to comendo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...