Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur_soares

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de Arthur_soares

  1. To com 17 anos, minha alimentação não é nada extraordinária pra falar a verdade. Coisas do dia a dia mesmo: arroz, feijão, carne, salada, pão etc. Eu comecei a tomar pow quando entrei eu tava muito magro ( ainda to né) e tanto a fisioterapeuta que fez a avaliação quanto a professora indicaram o uso, além de ovo e batata doce, que eu to comendo também.
  2. Provavelmente essa discussão é mais ou menos igual quanto ao ovo. Enquanto uns defendem dizendo que faz bem ou que ele é "neutro", outros vão dizer que faz mal de alguma forma. O ponto é que o leite pode ser benéfico e maléfico ao mesmo tempo, dependendo do caso estudado.
  3. Aqui perto de casa tem apenas uma loja de suplementos e a variedade é bem escassa. Quando comecei a musculação me recomendaram o syntol gainer ( acho que é assim mesmo que escreve ), ele durou 2 meses e me recomendaram de novo. Eu queria saber se ele é realmente bom pq achei o preço dele meio baixo, R$ 65,00 3kg. Minha meta é ganho de massa. 55kg 1.69m. Vlw por quem ajudar. 55kg é o peso atual, não a meta. Só percebi que ficou estranho depois de postar.
  4. A personal da minha academia estava reclamando que eu estava caminhando após a musculação. A caminhada não é na esteira nem nada disso mas sim meu caminho de volta pra casa, que fica relatiamente longe e pra ajudar é só subida. Ela disse que isso está atrapalhando o meu desenvolvimento muscular, já que comecei a academia a pouco tempo, cerca de 1 mês e meio mais ou menos. Essa informação confere? se sim porque? Não achei nada específico no Google. Vlw pela ajuda
×
×
  • Criar Novo...