Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Enantato X Boldenona X Stano E Possível Trembolona


Posts Recomendados

- Idade: 24
- Altura: 1,77
- Peso: 78kg
- Medidas(braço,peito etc) Braço: 40cm
- Percentual de gordura(BF): 17%
- Tempo de treino: 4 anos
- Objetivo: Cutting

Clembuterol em gel 15 on, 15off e mais 15on no inicio do ciclo(ja iniciei, encerra a primeira quinzena agora dia 26/09)

1-10 enantato 600mg/sem (ciclo 6 original)
1-10 boldenona 600mg/sem (usp labs)

8-12 Stanozolol (rwr)

TPC: SERMS

quem sabe eu comece com HCG semana que vem, se eu iniciar o uso pretendo acrescentar a trembolona também.

Suplementação:

Glutamina

Bcaa

Whey Isolado

Whey Time Release

Wazy Maize

1 m.r

L.A

Cafeína (após o término do Clembuterol)

Fish Oil (omega 6)

Multivitamínico

Vitamina C (2g)

Já estou na segunda semana, como ainda não começou a fazer efeito direito estou aproveitando para baixar o BF, a dieta está favorável para isto e estou fazendo alguns aeróbicos 3x na semana, o treino ta pesadão com baixas repetições para preservar a massa magra e estou fazendo um FST-7 ao final para o alongamento muscular.

Na 4ª semana já estarei adaptando a dieta, inserindo um pouco mais de carboidratos, mudarei meu treino, farei com muito mais intensidade, e irei fazer somente um aeróbico na semana.

A princípio única coisa percebível é a perda de gordura, braços, peitos, pernas e barriga, devido a dieta pois os Ae's nem começaram a fazer efeito ainda, estou na minha terceira aplicação (2ª semana), injeção um pouco dolorida no pós, mais tudo tranquilo até agora.

Qualquer dúvida ou informação que não tenha sido passada favor comunicar.

Abraços e acompanhem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala parceiro!! Acompanhando aqui.. Seguinte, sua dieta esta com déficit calórico no momento? Qual a quantidade diária?

Abraço segue firme.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

TravisN, a dieta está com deficit calórico sim, estou fazendo em média 300 kcal a menos, porém to caprichando bastante nas proteínas e controlando o carbo, distribuindo em pequenas porções nas refeições, carbo de alto IG somente no pré, pós e desjejum.

Proteções intra ciclo?

MBD, Somente 4,5l de água.

como mencionei acima, talvez eu entre com hcg semana que vem.

Alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

MBD, Somente 4,5l de água.

como mencionei acima, talvez eu entre com hcg semana que vem.

Alguma recomendação?

Levando em conta que vai mandar 600mg de testo... Acho que o mínimo do mínimo é mandar um anastrozol pra tentar segurar um pouco da grande aromatização que vai ocorrer, até porque tu mesmo disse que pretende entrar com trembolona depois... Trembo + e2 alto = tetinhas de cadela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que vai mandar 600mg de testo... Acho que o mínimo do mínimo é mandar um anastrozol pra tentar segurar um pouco da grande aromatização que vai ocorrer, até porque tu mesmo disse que pretende entrar com trembolona depois... Trembo + e2 alto = tetinhas de cadela.

Já pedi o anastrazol, segunda feira começo tomando 1comp. a cada 4 dias.

E na outra semana (quarta semana de ciclo ja começo com hcg tambem)

Editado por Chiellini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, blza?

Então, hoje é dia de aplicação fechando a segunda semana.

Ontem passei mal depois do treino, antes do treino tomei 4ml de clembuterol, após o treino meu batimentos estavam mais fortes, o coração pulsava com mais força e intensidade, me deu uma tontura e mal estar, contei o bpm e tava em torno de 103, 1hr depois do treino, comi logo em seguida alguns alimentos de alto IG, aferi a pressão e estava 13/8, normal, mais esta hora ja estava me sentindo melhor.

Hoje dei um intervalo grande até no desjejum para a primeira refeição, e senti uma leve tontura novamente, mais nada comparado a ontem, comi e pareço estar me sentindo melhor.

Após o almoço mando mais 300mg de cada.

Treino foi bom, dieta tbm, e to no foco, seguindo o plano.

Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta aplicação hoje, tudo tranquilo; Hoje mudei meu treino, inseri mais repetições, pois estava fazendo com 6 somente, tembalguns drop, fst-7 e alguns com r.m

já estou sentindo sensibilidade no mamilo esquerdo, comecei hoje com anastrazol, vou tomar 1 a cada 4 dias, se não melhorar, aumento a dose?

De colateral é só.

balança tem 1kg a mais, me sinto um pouco mais definido mais muito longe do objetivo.

Vou fazer avaliação semana que vem, aí eu posto pra vocês.

Editado por Chiellini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...