Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Abc2X Durante O Ciclo - Sugestões?


picolas

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou a bastante tempo planejando um ciclo,e com fé em Deus dessa vez vai da certo,se realmente estiver tudo ok,irei iniciar na segunda 29/09/2014

Com as drogas:

1-10 Durateston 500mg

1-10 Deca 400mg

7-10 Diana 50mg

E estou tentando preparar tudo certinho para esse primeiro contato com AE'S,então estou pensando também no treinamento,já pesquisei sobre várias divisões,alguns preferem ABCD, ABCDE,ABCDEF.

Eu sempre treinei ABC2x e tenho uma filosofia que creio em que não é pq você está hormonizado que precisará mudar sua divisão de treino,e sim estará apenas em um ambiente anabólico,podendo assim castigar mais o músculo.

Então ficarei no meu ABC2X,e gostaria de uma opinião do que modificar/adicionar.

Atualmente como estou natural,estou visando apenas a intensidade no treino e diminuindo o volume,fazendo assim apenas:

Músculo Grande - 3 Exercicios

Músculo Pequeno - 2 Exercicios

Então como eu já falei que estarei ciclando,então acho que poderei adicionar pelo menos mais 1 exercicio em cada grupo né? Deixando 4 para grande,3 para pequeno,tipo isso.

E adicionar algumas tecnicas de treinamento,alguém poderia me ajudar nessa questão?

Meu treino atual está assim:

A: Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto C/ Barra
Supino Inclinado C/ Halter
Crucifixo Reto
Desenv. Halteres
Elevação Lateral
Testa
Paralelas

B: Biceps/Costas/Trapezio

Barra Fixa
Remada Baixa
Remada Unilateral
Rosca Direta
Rosca Inversa
Encolhimento C/ Halteres

C: Perna

Agachamento
Avanço
Stiff
( to lesionado,problema de cartilagem no joelho,não doi,mais o medo de pegar pesado em leg/extensora é maior. então esse ciclo não vou poder castigar bem pernas,logo terei que ficar longe de flexora e leg,pensarei em algum exercicio p adicionar aqui)

Panturrilha - Dia Sim Dia Não

Então amigos,o que vocês me indicariam a adicionar nesse treino? E as tecnicas avançadas necessitam? E onde encaixar?

Repetições na faixa de quanto? Ou até a falha em tudo?

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, tive a mesma duvida que vc antes do primeiro iclo, é complicado opinar, vou te dizer quantas series eu fazia e quantas eu faco agora pra cada grupo muscular, antes fazia 3 series cada exercicio, agora 4.

quads - 9~12 antes / 16~20 agora

posterior - 3 antes / 12 agora

peito/costas - 9 antes / 16~20 agora

ombro/trapezio - 6~9 antes / 12~16 agora

isso que estou no segundo ciclo, antes fazia abc2x(5x na semana) e/ou abcde, agora mudei pra abcd(5~6x na semana), acostumei depois e ter a oportunidade de treinar com um personal por 2 meses, é puxado msm, tudo usando bi-set pra nao ficar mt longo o treino, sem falar que todo dia treino panturrilha(8~10 series) e abd no final, Fiquei 3 meses limpo, continuei com o msm volume no trieno, ams obvio que as cargas diminuiram, e no final dos 3 meses senti que nao ava pra manter o ritmo natural. Hormonizado eu n consigo ficar parado no treino depois que da aquele pique da primeira serie,

sobre repeticoes tbm é variavel, fico entre 6~20, triceps e biceps estou treinando junto, entao fica mais facil subir as repeticoes, já na barra fixa por exemplo é complicado fazer mt repeticao sem que atrapalhe o resto do treino.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...