Postado 23/09/2014 às 01:40 09/23, 2014 Olá pessoal! Estou a bastante tempo planejando um ciclo,e com fé em Deus dessa vez vai da certo,se realmente estiver tudo ok,irei iniciar na segunda 29/09/2014 Com as drogas: 1-10 Durateston 500mg 1-10 Deca 400mg 7-10 Diana 50mg E estou tentando preparar tudo certinho para esse primeiro contato com AE'S,então estou pensando também no treinamento,já pesquisei sobre várias divisões,alguns preferem ABCD, ABCDE,ABCDEF. Eu sempre treinei ABC2x e tenho uma filosofia que creio em que não é pq você está hormonizado que precisará mudar sua divisão de treino,e sim estará apenas em um ambiente anabólico,podendo assim castigar mais o músculo. Então ficarei no meu ABC2X,e gostaria de uma opinião do que modificar/adicionar. Atualmente como estou natural,estou visando apenas a intensidade no treino e diminuindo o volume,fazendo assim apenas: Músculo Grande - 3 Exercicios Músculo Pequeno - 2 Exercicios Então como eu já falei que estarei ciclando,então acho que poderei adicionar pelo menos mais 1 exercicio em cada grupo né? Deixando 4 para grande,3 para pequeno,tipo isso. E adicionar algumas tecnicas de treinamento,alguém poderia me ajudar nessa questão? Meu treino atual está assim: A: Peito/Ombro/Triceps Supino Reto C/ Barra Supino Inclinado C/ Halter Crucifixo Reto Desenv. Halteres Elevação Lateral Testa Paralelas B: Biceps/Costas/Trapezio Barra Fixa Remada Baixa Remada Unilateral Rosca Direta Rosca Inversa Encolhimento C/ Halteres C: Perna Agachamento Avanço Stiff ( to lesionado,problema de cartilagem no joelho,não doi,mais o medo de pegar pesado em leg/extensora é maior. então esse ciclo não vou poder castigar bem pernas,logo terei que ficar longe de flexora e leg,pensarei em algum exercicio p adicionar aqui) Panturrilha - Dia Sim Dia Não Então amigos,o que vocês me indicariam a adicionar nesse treino? E as tecnicas avançadas necessitam? E onde encaixar? Repetições na faixa de quanto? Ou até a falha em tudo? Obrigado
Postado 23/09/2014 às 02:01 09/23, 2014 cara, tive a mesma duvida que vc antes do primeiro iclo, é complicado opinar, vou te dizer quantas series eu fazia e quantas eu faco agora pra cada grupo muscular, antes fazia 3 series cada exercicio, agora 4. quads - 9~12 antes / 16~20 agora posterior - 3 antes / 12 agora peito/costas - 9 antes / 16~20 agora ombro/trapezio - 6~9 antes / 12~16 agora isso que estou no segundo ciclo, antes fazia abc2x(5x na semana) e/ou abcde, agora mudei pra abcd(5~6x na semana), acostumei depois e ter a oportunidade de treinar com um personal por 2 meses, é puxado msm, tudo usando bi-set pra nao ficar mt longo o treino, sem falar que todo dia treino panturrilha(8~10 series) e abd no final, Fiquei 3 meses limpo, continuei com o msm volume no trieno, ams obvio que as cargas diminuiram, e no final dos 3 meses senti que nao ava pra manter o ritmo natural. Hormonizado eu n consigo ficar parado no treino depois que da aquele pique da primeira serie, sobre repeticoes tbm é variavel, fico entre 6~20, triceps e biceps estou treinando junto, entao fica mais facil subir as repeticoes, já na barra fixa por exemplo é complicado fazer mt repeticao sem que atrapalhe o resto do treino. Editado 23/09/2014 às 02:05 09/23, 2014 por gmds
Crie uma conta ou entre para comentar