Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo Enantato + Deca

Posts Recomendados

Postado

eai ogros kk

primeiro ciclo 5 semanas

drogas: dura (landerlan) + enantato de testo & deca (landerlan)

1 sem: 250mg dura

2-5 sem: 250mg/sem enantato

1-5 sem: 200mg/sem deca

tpc: tamox

comentem idéias e opniões kkk ainda não comecei o ciclo... depois de terminar postarei algo sobre os ganhos e como foi..

uma duvida, fiz a cirurgia de gineco ano passado (retirei a glandula mamária) queria saber se posso voltar a ter gineco algum dia, sei que a dosagem do ciclo é baixa para desenvolver, mas podevoltar com um ciclo mais forte?

vlw flw

Editado por marcos2805 (veja o histórico de edições)

Postado

Doses fracas e periodo muito curto

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

e qual dose recomendaria para primeiro ciclo?

esqueci de comentar, tenho artrite reumatóide juvenil, descobri ano passado, já treinava antes, já esta controlada só tenho um pouco de receio em relação a hepatoxicidade.... e com a cretinina mas acho que não vai prejudicar no tratamento.

Postado

e qual dose recomendaria para primeiro ciclo?

esqueci de comentar, tenho artrite reumatóide juvenil, descobri ano passado, já treinava antes, já esta controlada só tenho um pouco de receio em relação a hepatoxicidade.... e com a cretinina mas acho que não vai prejudicar no tratamento.

400~500mg/semana de testo apenas.

Desculpe minha ignorancia mas nao conheco essa doenca, é uma artrite comum? Desconheco qualquer relacao com o figado.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

é uma artrite normal, juvenil pois nao acontece depois dos 16... apenas antes, falei de hepatoxicidade pois faço tratamendo com medicação oral e injetável tb contínua etal.

mas não tenho mais 16 kkkk vou fazer 19.

Postado

Pq um ciclo tão curto?

Quando o enantato começar a bater você já vai terminar! Estende para umas 8-10 semanas.

E aumenta a dose de testo para 400~500mg/sem.

Postado
  • Autor

ja ajustei, dexei de lado a dura e vou mandar só enantato, 400mg/sem, vida média de 5 dias a testo, de acordo com um artigo do Leandro Twin (vida média das drogas (a verdade), entao creio que vai bater legal em 5 sem, e este ciclo vai servir de muita experiência e conhecimento também, nao vou estender muito visando minimizar os colaterais. valeu

e tpc vai de tamox e indux...

Postado

ja ajustei, dexei de lado a dura e vou mandar só enantato, 400mg/sem, vida média de 5 dias a testo, de acordo com um artigo do Leandro Twin (vida média das drogas (a verdade), entao creio que vai bater legal em 5 sem, e este ciclo vai servir de muita experiência e conhecimento também, nao vou estender muito visando minimizar os colaterais. valeu

e tpc vai de tamox e indux...

Da pra ver que vc manja muito viu.

Vc esta fazendo tudo errado, vai pesquisar um pouco.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado
  • Autor

o parceiro, se você percebeu que fiz algo errado, então fala o que é e me ajuda, ficar falando que o cara errou em tudo e mandar se virar não ajuda em nada...

se você tem mais experiência da umas dicas pra quem ta iniciando.

valeu

Postado

o parceiro, se você percebeu que fiz algo errado, então fala o que é e me ajuda, ficar falando que o cara errou em tudo e mandar se virar não ajuda em nada...

se você tem mais experiência da umas dicas pra quem ta iniciando.

valeu

Não mandei vc "se virar", releia o meu post. Eu disse pra vc pesquisar mais, de que vai adiantar eu indicar aqui um protocolo pra vc se vc não sabe nada sobre o que vai estar usando?

Todo mundo aqui comenta com a intensão de ajudar, e é exatamente pra lhe ajudar que digo pra estudar/pesquisar sobre aes, fazer um ciclo não é tão simples como alguns imaginam, tem que ter cuidados antes, durante e depois.

Na boa, tem muita coisa aqui no fórum, se informe um pouco mais, quando realmente estiver preparado volte aqui e poste seu protocolo que iremos lhe ajudar, também se achar que já esta preparado para assumir os riscos, vamos lá.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

[1] Resultado do seu ciclo como está:

1. Vai dar uma desligada geral no eixo hipotálamo-hipófise.

2. Vai ganhar uns 2kg de massa magra durante o ciclo.

3. Vai entrar na TPC normal.

4. Vai perder 2.5kg de massa magra na TPC.

[2] Resultado em texto simples: -0.5kg de massa magra e um eixo baleado.

[3] Um ciclo com essa dosagem de testosterona só é justificado quando fizer ciclos mais longos, digamos 10 semanas ou mais.

Postado

[3] Um ciclo com essa dosagem de testosterona só é justificado quando fizer ciclos mais longos, digamos 10 semanas ou mais.

2,5kg é mto ainda ASDHAUSDH

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Autor

iria dividir essa dosagem de testo 200mg/segunda + 200mg/quinta,ciclo curto geralmente é com droga via oral mas nao posso usar nada via oral pois ja faço tratamento com medicamento hepatoxico, por isso preferi injetável e por curto tempo (5 semanas) mas se tu sabe uma dosagem mais efetiva para 5 semanas por favor diga. :)

A gente ta aqui pra aprender trocando idéia. valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.