Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Dúvidas Sobre Retenção


guigarj

Posts Recomendados

Tô com algumas dúvidas sobre retenção que a creatina causa.

Primeira, depois que eu acabar de tomá-la, eu só irei, gradualmente, perder o que ganhei por retenção ? Já que, apenas reti liquidos?

SizeON é a mesma coisa que creatina ? Ele retem tanto quanto uma creatina ? E se eu mandá-lo antes e depois fazer um cutting (já que a retenção aumenta %bf), tenho chances de perder muito ou (quase) tudo que ganhei com a retenção ?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Tô com algumas dúvidas sobre retenção que a creatina causa.

Primeira, depois que eu acabar de tomá-la, eu só irei, gradualmente, perder o que ganhei por retenção ? Já que, apenas reti liquidos?

SizeON é a mesma coisa que creatina ? Ele retem tanto quanto uma creatina ? E se eu mandá-lo antes e depois fazer um cutting (já que a retenção aumenta %bf), tenho chances de perder muito ou (quase) tudo que ganhei com a retenção ?

Valeu!!

primeiro que a creatina não causa só retenção

segundo retenção liquida não quer dizer que seu bf vai aumentar

vai pesquisar cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um racicinio me simples:

olhe para um cara, o que aparece mais nele? sao os musculos, sua pele já é fina?

caso sim a creatina vai aumentar a volumizacao do sarcoplasma, ou seja, do interior da célula muscular, o cara vai ficar com mais pump

agora olhe para outro cara, a musculatura quase nao aparece, tá lá no fundo, entao o cara tem uma pele mais grossa, maior tecido adiposo ou musculatura sem tonus

esse cara por nao ter muita matriz muscular a creatina vai aumentar num geral, e o cara vai parecer uma bolacha

simplificadamente é assim

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, intão não é mto recomendado pra kem tem bf alto, e pele grossa??

André, o que além do Omega3 faz a pele ficar mais fina. (Eu passo mal suplementando com fish oil)

Cara, percebo que o NO2 causa um maior enchimento só do musculo, e nao das partes perifericas

mas vc tem que estar muito bem calçado de proteinas de alto VB, porque o oxido nitrico causa um espacamento nas celulas que pode ser preenchido pelas proteinas da sua dieta base, aqueles que nao tem a dieta base boa, o no2 puxa o liquido o cara sente um resultadinho mas depois de parar d tomar vaza tudo

cara, pra afinar a pele tem que esvaziar o glicogenio antes, é um processo dolorido porque parece que estamos a perder volume e massa muscular, mas para atingir a gordura temos q pagar esse preço, por exemplo, como o corpo vai usar a energia do treino para usar a gordura subcutanea que está armazenada se logo depois do treino o cara já mete uma dextrose pra dentro? o certo pra definir é deixar o corpo se foder e dar só a proteína pra ele só pra ele ter q se foder mais ainda pra tirar a energia da proteína uma vez que está sem glicogenio e depletado pelo treino

o que é musculo de verdade nao se perde, a nao ser que sua musculatura era só retençao metabolica e a chamada hipertrofia sarcoplasmática, que é aquele aumento sem qualidade por dieta errada

a matriz muscular simplesmente esvazia, como uma esponja que vc espreme forte na mao, mas a hora que vc colocar glicogenio (carbo) d novo essa esponja vai puxar tudo d novo pra dentro, mas o unico jeito de tirar o excesso da pele é trabalhar com esse processo

prova que nao perde massa muscular é por mais leve e fudido que está um bodybuilder em dia de competiçao, nos outros dois dias o cara já recupera 8 kilos da massa muscular, entao simplesmente esvazia, mas lembrando novamente o musculo tem que estar consolidado, para consolidar o musculo leva 2 tempos o tempo que vc levou para ganhalo

exemplo, se vc ganhou musculos em 2 meses, precisa de mais 4 meses depois, (6 no total), para consolida-lo, se vc quiser definir sem consolidar vai vazar tudo

o mesmo raciocinio vale para queima de gordura, para consolidar a perda

se vc levou 2 meses para perder tantos kilos, vai levar mais 4 tendo que cuidar muito bem senao o corpo puxa d novo e vc fica com o efeito sanfona

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então o ideal seria manter a forma que estou para consolida-lo? ou seria continuar de boa, e quando eu fizer isso, eu "voltaria" ao estado de tantos mes atras (o que não está consolidado)..

E quanto a não ter glicogenio, fala após os treinos apenas, ou durante dias? como uma dieta cetogenica?

E existe alimentos que devem ser evitados que engrossam a pele(já ouvi dizer de lactose.)... Ou alimentos que afinam a pele?? Caso não queira passar por esse processo "doloroso" que voce disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então o ideal seria manter a forma que estou para consolida-lo? ou seria continuar de boa, e quando eu fizer isso, eu "voltaria" ao estado de tantos mes atras (o que não está consolidado)..

E quanto a não ter glicogenio, fala após os treinos apenas, ou durante dias? como uma dieta cetogenica?

E existe alimentos que devem ser evitados que engrossam a pele(já ouvi dizer de lactose.)... Ou alimentos que afinam a pele?? Caso não queira passar por esse processo "doloroso" que voce disse?

cara, o que mais funciona sem duvidas é uma cetogenica com cerca de 40g de carbo por dia, o resto do basal em gorduras e a proteina calculada certo, porque tem muitos manés que zeram carbo mas se emtopem de muito peito de frango por exemplo e tem um limite onde a proteína vira glicose, entao o cara acha q está zerando carbo mas com glicose da proteina, existem até umas tabelas das quantidades que viram glicose, a verdadeira cetogenica que mais funciona passa 5 dias nesse zero carbo (quase), no sabado supercompensa com alto IG, domingo segura no baixo IG e segunda depleta novamente

perto da competição vc desliga os ultimos 3 finais de semana e com o protocolo de desidratacao vc está pronto pra competir, logico que depende de qto vc estava

mas pra isso funcionar tem q ser sintetico no corpo por causa do fenomeno efeito poupador de glicogenio que já expliquei aqui, a bomba por mais que seja pouca quantidade uma oxa cria uma blindagem, um escudo na celula muscular o que permite vc baixar tanto o carbo assim

sem bomba se vc fizer isso vc vai perder muita massa magra

aconselho a vc consolidar como vc está fazendo agora e mexendo aos poucos, por exemplo, colocar uma malto no lugar da destrose no pos-treino, começar a reduzir o carbo noturno, aumentar o cardio, essas coisas

infelizmente nao tem nada de alimentos que vc vai ver efeito direto, sal, condimentos etc incham o cara

leite, se vc nao tem intolerancia, nem tanto, depende do feeling da propria pessoa

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o que mais funciona sem duvidas é uma cetogenica com cerca de 40g de carbo por dia, o resto do basal em gorduras e a proteina calculada certo, porque tem muitos manés que zeram carbo mas se emtopem de muito peito de frango por exemplo e tem um limite onde a proteína vira glicose, entao o cara acha q está zerando carbo mas com glicose da proteina, existem até umas tabelas das quantidades que viram glicose, a verdadeira cetogenica que mais funciona passa 5 dias nesse zero carbo (quase), no sabado supercompensa com alto IG, domingo segura no baixo IG e segunda depleta novamente

perto da competição vc desliga os ultimos 3 finais de semana e com o protocolo de desidratacao vc está pronto pra competir, logico que depende de qto vc estava

mas pra isso funcionar tem q ser sintetico no corpo por causa do fenomeno efeito poupador de glicogenio que já expliquei aqui, a bomba por mais que seja pouca quantidade uma oxa cria uma blindagem, um escudo na celula muscular o que permite vc baixar tanto o carbo assim

sem bomba se vc fizer isso vc vai perder muita massa magra

aconselho a vc consolidar como vc está fazendo agora e mexendo aos poucos, por exemplo, colocar uma malto no lugar da destrose no pos-treino, começar a reduzir o carbo noturno, aumentar o cardio, essas coisas

infelizmente nao tem nada de alimentos que vc vai ver efeito direto, sal, condimentos etc incham o cara

leite, se vc nao tem intolerancia, nem tanto, depende do feeling da propria pessoa

abraço

andré

Mandando ver hein Andre! Dá até gosto ler o que você escreve...

Parabéns brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...