Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Específica, Eca Ou Bulk


takami

Posts Recomendados

Pessoal, peço que antes de dizerem que ja tem tópico do "faço bulk ou cutting" ou outras areas, peço que leiam atentamente para entender o caso pois ele é bem especifico, e me intriga muito
antes de mais nada quero mostrar como eu estava com 95kg ( http://i.imgur.com/JAciiwa.jpg ) sim, estava muito gordão.
Fiz um cutting de aproximadamente 7 meses prezando manter o máximo de massa magra possivel , tanto que em 7 meses fui de 95 para 73... fiz um bulk limpo de 2 meses somente pra dar um descanço ao corpo após tanto tempo de cutting, e percebi que até ganhei um pouco de massa, sempre usei suplementos como whey,bcaa,zma,termogenicos,multivitaminicos....
voltei para meu cutting e agora estou com 72kg, e ai que me vem a maldita duvida... estou meio flacido após perder tanto peso, e meu bf é de 16%, era pra eu ter este pneu se não fosse a pele flacida? meu peito tambem considero muito baixo meio que uns 3 dedos abaixo do normal... ai estão as fotos do meu corpo atual:
então é o seguinte galera, eu odeio esse pneu que tenho pouco acima da cintura, e tambem meu peito que não tem o formato "quadrado", considero meu shape muito zoado para o meu bf de 16% , muitos me dizem que meu unico problema é a flacidez por perder muito peso, que o certo é fazer um bulk e com o tempo o shape fica maneiro, outros dizem que 16% é muito e nao devo bulkar
ai que está, tenho 2 cartelas de franol (efedrina) alem de um termogenico fechado,gostaria da opinião de vocês, eu faço mais 45 dias de cutting com E.C.A ou só vou sacrificar MM atoa? quero perder esse shape estranho o mais rápido possivel. obrigado pra quem leu até aqui e vai dar uma opinião construtiva.
Meu objetivo: Shape rasgado e volumoso, no momento apenas não quero parecer flacido, com esse pneu .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tem almoço grátis nesse caso. o negócio é perder o mínimo de músculo possível, pq atualmente vc está com uma pança horrível. assim, é uma questão de prioridade. depois vc pensa no bulk.

É oque eu tava pensando mesmo, vo mandar um E.C apartir de segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...