Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Aline 1,75 De Altura E 59Kg


Aline D'Avila

Posts Recomendados

oi pessoal, como prometido aqui está o treino que o instrutor passou, se algo estiver errado me perdoem, eu só copiei o que estava escrito na ficha kkk

 

 

Treino A:

Coxa

1 - Agachamento Hack (3x15)

2 - Leg- press 90º (3x15)

3 - Extensor (3x15)

4 - Adutor (3x15)

Peitoral

5 - Peck Deck (3x15)

Tríceps

6 -  Pulley (3x15)

7 -  Corda (3x15)

 

 Treino B

Glúteo

1 - Glúteo

2 - 4 Apoio Estendido

Coxa

3 - Flexor Mesa

4 - Abdutor

Dorsal

5 - Remada Máquina

Bíceps

6 - Rosca Alternada

Panturrilha

7 -  Máquina 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Aline. É um treino bem básico voltado para iniciantes com nenhum ou muito pouco tempo de treino. Não sei como foram suas experiências anteriores com a musculação e qual seu nível de técnica para execução dos exercícios. Também deve ser considerado como vc expôs seus objetivos para o professor, digo assim por que muitas mulheres chegam na academia dizendo que não querem treinar "braços" (quer dizer superior), por que acham que vão ficar muito fortes. Contudo se achar ser capaz de exercícios mais intensos converse com o professor para dividir melhor seus treinos, pois o treino para superior está muito defasado.

Algumas sugestões de divisão de treino para vc 

 

A- pernas (completo) e abdomen

B- peitoral/ombro/tríceps

off (se quiser pode fazer um aeróbico, pois ajuda na diminuição da flacidez)

C- pernas (completo) e abdomen

D- Costas e bíceps 

 

 

A- Inferior

B- superior

off

A- Inferior

B- superior

 

 

A- pernas (coxa e panturrilhas) e abdomen

B- peito/ombro/tríceps

C- pernas(posterior de coxa/glúteo/panturrilhas)

D- costas e bíceps

E- Perna completo e abdômen

 

Trabalho nesse sistema com a maioria das minhas alunas, onde a maioria tem bons resultados. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, spartan_gym disse:

Oi Aline. É um treino bem básico voltado para iniciantes com nenhum ou muito pouco tempo de treino. Não sei como foram suas experiências anteriores com a musculação e qual seu nível de técnica para execução dos exercícios. Também deve ser considerado como vc expôs seus objetivos para o professor, digo assim por que muitas mulheres chegam na academia dizendo que não querem treinar "braços" (quer dizer superior), por que acham que vão ficar muito fortes. Contudo se achar ser capaz de exercícios mais intensos converse com o professor para dividir melhor seus treinos, pois o treino para superior está muito defasado.

Algumas sugestões de divisão de treino para vc 

 

A- pernas (completo) e abdomen

B- peitoral/ombro/tríceps

off (se quiser pode fazer um aeróbico, pois ajuda na diminuição da flacidez)

C- pernas (completo) e abdomen

D- Costas e bíceps 

 

 

A- Inferior

B- superior

off

A- Inferior

B- superior

 

 

A- pernas (coxa e panturrilhas) e abdomen

B- peito/ombro/tríceps

C- pernas(posterior de coxa/glúteo/panturrilhas)

D- costas e bíceps

E- Perna completo e abdômen

 

Trabalho nesse sistema com a maioria das minhas alunas, onde a maioria tem bons resultados. Espero ter ajudado

Sim, eu tenho  noção que era um treino muito básico mesmo, eu já treinei no máximo sem parar uns 5 meses.É pouco tempo,  mas quando estava com uns 3 meses em outra academia  o meu antigo instrutor me falou que ia me passar um treino muito mais pesado que ele passava para poucas alunas porque achava que eu ia longe e era  dedicada, tive bons ganhos nesses período. Depois disso  engravidei e ai parei com tudo, depois voltei a malhar mas fiquei indo e voltando na academia um bom tempo, ia e parava, ia e parava. Agora estou firme de novo.

Falei para o meu atual  instrutor que meu objetivo era crescer de forma geral, porque era muito magra. Vou dar uma conversada com ele , acho um treino muito simples esse que ele passou. 

Mas não se preocupe, sei que é muito difícil ficar musculosas e fortes como muitas mulheres pensam kkkk Jamais falaria isso kkk

Eu já fiz uma vez esse treino de superior um dia e inferior no outro, gostava muito. Obrigada pleas dicas, vou sugerir esse para ele.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Aline D'Avila disse:

Sim, eu tenho  noção que era um treino muito básico mesmo, eu já treinei no máximo sem parar uns 5 meses.É pouco tempo,  mas quando estava com uns 3 meses em outra academia  o meu antigo instrutor me falou que ia me passar um treino muito mais pesado que ele passava para poucas alunas porque achava que eu ia longe e era  dedicada, tive bons ganhos nesses período. Depois disso  engravidei e ai parei com tudo, depois voltei a malhar mas fiquei indo e voltando na academia um bom tempo, ia e parava, ia e parava. Agora estou firme de novo.

Falei para o meu atual  instrutor que meu objetivo era crescer de forma geral, porque era muito magra. Vou dar uma conversada com ele , acho um treino muito simples esse que ele passou. 

Mas não se preocupe, sei que é muito difícil ficar musculosas e fortes como muitas mulheres pensam kkkk Jamais falaria isso kkk

Eu já fiz uma vez esse treino de superior um dia e inferior no outro, gostava muito. Obrigada pleas dicas, vou sugerir esse para ele.

 

 

a disposição pra ajudar Aline. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 18/03/2016 at 16:48, AlinemNunes disse:

Estou acompanhando, mas meu objetivo é outro, quero perder a pancinha hahahaha

Obrigadaaa!!! kkkk 

Ontem meu instrutor mudou meu treino, agora vai ser ABC. Amanhã eu trago o treino novo. 

Começou ontem e hoje mal posso andar, estou toda quebrada.

Me pesei ontem e estou com 67,300 kg

:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Voltando  a atualizar meu diário!

Depois de uns bons anos e mais um filho pra conta kkk.

Hoje, um mês e meio após o nascimento da Laura, faz uma semana que voltei a academia e a dieta.

Confesso que em anos , hoje posso dizer que o meu corpo está pior do que nunca. Magra nas pernas, flacidez e gordura na barriga (nunca tive tanta barriga assim), celulite gritando.

O treino que a instrutora passou ainda não vale a pena postar, pois é uma especie de circuito, apenas para ir voltando ao ritmo depois de anos de sedentarismo, e também para ir devagar agora, pois o parto ainda é bem recente.. Daqui duas semanas iremos mudar o treino , dividir tudo certinho.

A dieta basicamente é: Ovo, arroz integral, batata doce, chia, pão integral, leite, aveia, frutas, verduras, iogurte, granola, frango, pasta de amendoim ... Enfim, tentando manter tudo o mais natural possível, pois estou querendo ganhar massa nas pernas e glúteo, e perder a barriga, sem contar que estou na amamentação exclusiva da pequena o que sei que vai dificultar muito o ganho, mas vou tentar manter o mais saudável possível.

Em breve trarei minhas medidas certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...