Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Dieta

Posts Recomendados

Postado

Eae marombeiros, blz?

Sou apaixonado por musculação desde pequeno, sempre que podia pegava alguma coisa que considerava pesado e erguia de alguma forma, sempre tendo gosto pelo esforço físico.

Comecei a treinar há 1 ano atrás. Treinei 5 meses e parei. Depois de 2 meses voltei e treinei por mais 4. Agora depois de 1 mês parado denovo, estou voltando. Mas agora vou focar mais ainda nos meus objetivos até consegui-los.

Pra me ajudar nessa caminhada, montei uma dieta, e gostaria que cada um desse sua opinião para me ajudar a deixa-la cada vez melhor !

Trabalho o dia todo, com 2 horas de almoço, e estudo à noite. Oque eu não tenho de tempo, me sobra em determinação.

Altura: 1,70

Peso: 67kg

Objetivo da dieta: hipertrofia + cutting

Tipo físico: mesomorfo

TMB: 2988

Obs: Com pouco treino e só comendo bastante, já desenvolvo bem. Meu diferencial é que já tenho um corpo trincado, em especial o abdome, mesmo comendo de tudo.

Porém espero levar tudo pro lado profissional, seguir a dieta todos os dias e dar o máximo de mim a cada treino.

Café da manhã (07:30):
110g banana nanica: 101,2 kcal / 1,1 proteina / 26,4 carbo / 0 gordura
100g pão francês: 270 kcal / 9 proteina / 57 carbo / 0 gordura
3 ovos inteiros: 235,5 kcal / 19,5g proteina / 1,5 carbo / 18 gordura
Lanche da manhã (10:30):
200g batata doce: 154 kcal / 1,2 proteina / 36,8g carbo / 0,2 gordura
150g frango: 226,5 kcal / 43g proteina / 0 carbo / 4,5g gordura
13ml azeite: 108 kcal / 0 proteina / 0 carboidrato / 12 gordura
Pré-treino (11:50):
37,5g maltodextrina: 143,25 kcal / 0 proteina / 36g carbo / 0 gordura
Almoço (13:00):
150g frango: 226,5 kcal / 43g proteina / 0 carbo / 4,5g gordura
100g arroz branco: 109 kcal / 2g proteina / 25g carbo / 0 gordura
Lanche da tarde (15:30):
50g amendoim cru: 290 kcal / 14,5 protéina / 3g carboidrato / 24,5 gordura
100g soja cozida: 160 kcal / 14g proteina / 13g carbo / 7 gordura
Café da tarde (18:30):
300ml leite uht desnatado: 87,5 kcal / 7,5g proteina / 12,5g carbo / 0 gordura
40g aveia: 149 kcal / 5,6g proteina / 26,8 carbo / 2,4 gordura
Jantar (21:30):
150g clara de ovos: 81 kcal / 19,5g proteina / 0 carbo / 0 gordura
salada à vontade
Ceia (23:30):
35g albumina: 117,5 kcal / 30g proteina / 0 carbo / 0 gordura
TOTAL/DIA: 2375 kcal / 202,1g proteina / 237,5g carbo / 67,1 gordura
Proteína/kg = 2,9g
Carboidrato/kg = 3,4g
Gorduras/kg = 0,98g
Agradeço desde já, vlw !!

Editado por ProjetoFitBoy (veja o histórico de edições)

Postado

falta gdc e tem poucas gorduras

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Desculpa, sou meio novato ainda sobre essas abreviacoes... Oque significa gdc?

Gasto calórico diário, se consiste em pegar sua TMB (quantas calorias seu corpo gasta para se manter funcionando) e adicionar as calorias gastas em atividades físicas durante o dia.

Calculadora:

https://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

Como o outro cara disse acima tem pouca gordura na dieta.

Editado por GhostGainer (veja o histórico de edições)

Postado

Gasto calórico diário, se consiste em pegar sua TMB (quantas calorias seu corpo gasta para se manter funcionando) e adicionar as calorias gastas em atividades físicas durante o dia.

Calculadora:

https://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

Como o outro cara disse acima tem pouca gordura na dieta.

isso ai

usa essa calculadora, ela da tua tmb(taxa metabólica basal, oq vc gasta so na manutenção do teu corpo sem contar as atividades) e adicionando fator de atividade, ela da teu provável gasto diário total GDC

https://iifym.com/iifym-calculator/

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

Editei a minha dieta, adicionei ovos inteiros pela manhã (antes era só clara), azeite e pão francês, aumentando minhas kcals, carboidratos e gorduras...

Coloquei minha TMB também , e quantas gramas de proteina/carbo/gordura por kg.

Gostaria de dicas, acho que estou ingerindo poucas calorias, mas não sei uma opção boa pra adicionar, e não disponho de muuito dinheiro. Se eu puder trocar algo da minha dieta por algo mais bbarato, me avisem por favor

Vlw por enquanto !!

Editado por ProjetoFitBoy (veja o histórico de edições)

Postado

Editei a minha dieta, adicionei ovos inteiros pela manhã (antes era só clara), azeite e pão francês, aumentando minhas kcals, carboidratos e gorduras...

Coloquei minha TMB também , e quantas gramas de proteina/carbo/gordura por kg.

Gostaria de dicas, acho que estou ingerindo poucas calorias, mas não sei uma opção boa pra adicionar, e não disponho de muuito dinheiro. Se eu puder trocar algo da minha dieta por algo mais bbarato, me avisem por favor

Vlw por enquanto !!

prot: 2g por kg, gordura 1g por kg, e carbo da algo em torno de 4/5g por kg. dexa as kcal em 2700/2800 por dia.

malto dexa so no pós. troca suples por comida, alem de gastar menos as kcal sobem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.