henriqqbarros Postado Setembro 7, 2014 às 23:16 Postado Setembro 7, 2014 às 23:16 - Idade: 19 anos- Altura: 171cm- Peso: 78kg- Percentual de gordura em torno de 15%- Tempo de treino 2 anos- Objetivo Hipertrofia Eae pessoal beleza, eu treino há 2 anos porem fazer apenas 4 meses em que eu estou treinando e me alimentando corretamente, tenho tido algum ganho nesses ultimos 4 meses, porém andei me interessando por tomar um AE, meu treino é de bulking, eu dei uma lida sobre os AEs e quis mandar deca e dura junto, o que voces acham? Nao sei se to no lugar errado mas valeu mesmo assim.
emersontobias Postado Setembro 8, 2014 às 09:52 Postado Setembro 8, 2014 às 09:52 Bom dia brother. Primeiramente, aes é coisa MUITO séria, acho que antes de querer fazer uso deve não apenas dar uma lida, mas estudar bastante, não apenas sobre aes, mas também sobre treino e dieta, pois aes por si só não dão resultado, é uma junção de fatores que te levam a bons ganhos. Caso realmente ache que já esta preparado para ciclar, reformule sua postagem com suas medias e o protocolo que pretende fazer, ai poderemos opinar e tentar te ajudar. Abraço.
gaspar Postado Setembro 8, 2014 às 12:43 Postado Setembro 8, 2014 às 12:43 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados