Postado 3/10/2009 às 05:28 10/3, 2009 estou malhando a 1 mês , e queria saber se minha série é pra definição muscular ou massa muscular , avaliem ai pra mim plz. obs: eu coloco pouca carga Segunda, qurata e sexta= A terça quinta e sabado = B A: esteira ou bike 15 minutos Supino sentado 3/12 voador 3/12 abdução de braço(halteres) 3/12 Tríceps com polia alta, em pronação (cross over) 3/12 Tríceps com polia alta, em supinação(cross over) 3/12 Graviton 3/12 Cadeira Abdutora 3/12 Panturrilheira 3/12 Abdominal infra/supra 3/20 B: esteira ou bike 15 minutos pulley frente 3/12 remada alta (halteres)3/12 Remada convergente 3/12 biceps alternado (halteres)3/12 biceps martelo (halteres) 3/12 cadeira extensora 3/12 leg press horizontal 3/12 Cadeira Adutora 3/12 Abdominal infra/supra 3/20
Postado 3/10/2009 às 06:25 10/3, 2009 na verdade na verdade sua série é de adaptação, fica com ela mais um mês mais ou menos e ai volta aqui e pede umas dicas p montar uma nova, mas po, nem precisa bota pouca carga não, aumenta ela, quanto mais intenso melhor ;D Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 3/10/2009 às 13:33 10/3, 2009 O que influi em ganho de massa ou definição é a dieta e não o treino... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 3/10/2009 às 17:58 10/3, 2009 Autor O que influi em ganho de massa ou definição é a dieta e não o treino... Jah me disseram que mais repetições = definição e perda de gordura, menos repetições e mais peso = ganho de massa muscular intao isso é mentira ?
Postado 3/10/2009 às 18:22 10/3, 2009 Isso é série de adaptação mesmo. Quando achar que já tá acostumado a treinar e à rotina,pede pro instrutor montar um treino novo. Ou pesquisa muito aqui,monta o treino e posta que a gente te ajuda. Quanto à definição,não tem nada a ver com o treino. O que manda é tua dieta. E sim,é mentira. Abraço.
Postado 4/10/2009 às 01:27 10/4, 2009 Autor Isso é série de adaptação mesmo. Quando achar que já tá acostumado a treinar e à rotina,pede pro instrutor montar um treino novo. Ou pesquisa muito aqui,monta o treino e posta que a gente te ajuda. Quanto à definição,não tem nada a ver com o treino. O que manda é tua dieta. E sim,é mentira. Abraço. Poxa si é mentira entao por que ele pergunta la na hora q ta fazendo avaliação qual objetivo a pessoa ker ? de acordo com objetivo da pessoa q ele monta a série , fiquei sem intender essa parada :-s
Postado 4/10/2009 às 17:32 10/4, 2009 Poxa si é mentira entao por que ele pergunta la na hora q ta fazendo avaliação qual objetivo a pessoa ker ? de acordo com objetivo da pessoa q ele monta a série , fiquei sem intender essa parada :-s fazem mais por fazer msm... essa historia de mais repetiçoes pra definir é mito... o que acontece é que quando se esta numa dieta muito restritiva... com pouco glicogenio estocado... acaba que a força diminui um pouco msm ... ai compensa fazer um treino mais intenso... mas essa historia de fazer 4x8 pra crescer e 3x10 pra definir é enrrolaçao.. pra ter um corpo definido comece pela cozinha... "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 5/10/2009 às 02:47 10/5, 2009 Autor Pow vlw por esclarecer essa duvida ae pessoal , mas alguem quiser comentar tamos ae pra se informar vlw
Crie uma conta ou entre para comentar