Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases Que Só Vao Sair Da Boca De Quem Treina


yeah_buddy

Posts Recomendados

[quote name='Hufnagel' timestamp='1289490628' post='439272']
Amigo meu muito bebado no carro as 4 da manhã voltando da balada. Quando resolvermos ir direto pra casa sem parar pra comer começa a gritar!

- Eu vou catabolizar!!!! Eu to catabolizando!!!!!
[/quote]
AHAHAHAHAH pqp ri alto demais aqui.

Pior que eu também tenho essas nóias. Quando fico mais do que 3 horas sem comer (raro, mas acontece) por ter compromisso ou o que for, fico pensando "estou catabolizando" sem parar. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lá na academia o manolo tava fazendo crucifixo no cross.
ai ele tava travando e nao tava conseguindo realizar o movimento por completo, ai
já pediu o instrutor: 'ME DA UM LEVE AQUI PF' ai o instrutor solicito foi ajudar e ficou
frete a ele para ajudar a completar o movimento, ai o menino já disse: 'NÃO, É POR TRAS' :blink:
ai o instrutor nen ajudou ele a tras, deu um leve na frente mesmo kkkk

Editado por Rafael T.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho nenhuma fraze assim nao, mas tenho duas historias engraçadas que aconteceu comigo,

Uma vez terminei de fazer supino e fui passar entre as duas meses de supino que estavam com barra, e eu estava indo guardar os pesos com immnhas maos ocupadas, ai quando fui passar entre as mesas de supino minha bermuda enrosco o fecho e abriu e a bermuda caiu ate o joelho, e eu fiquei sem saber oque fazer com os pesos na mao. POJSPOAJSPOAJPSOAJPOSJAPOJPSOA'


E outra vez que fui ajudar meu brother no supino declinado e eu estava sem cueca ai vces ja sabem manow, o cara fazendo o exercicio foi olhar pra cima e viu aquilo POJSPOAJSPOAPOSJAPOJSAPOSJAPOSJOPAJOSAJOPSJOPAJPSAJP'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...