Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

eu passo gilete to nem ai, e ruim demais bunda cabeluda, bunda e perna, fica sussa, essa parada de viadagem tem nada a ver, é higiene pessoal caralho

Como ja disseram, quem limpa a casa espera visitas.

É sempre assim, começa depilando a perna, depois a bunda, só "por higiene mesmo". Ai recebe elogios, e depila todo o corpo. E, para se mostrar, comeca a colocar roupas mais curtas, e apertadas.

Depois de uns tempos, comeca e ver homens com "boms olhos", e........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uns 9 anos, época que você começa a descobrir os atos impuros, ai tava assistindo o Mais Você, e vi a Ana Maria com um decotão enorme, ai fiqu pensando naquele decote o dia todo, fui tomar banho, e não teve jeito.

Hoje eu vejo a Ana Maria, e começo a chorar, como fui capaz de fazer isso?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alex ander disse:

Como ja disseram, quem limpa a casa espera visitas.

É sempre assim, começa depilando a perna, depois a bunda, só "por higiene mesmo". Ai recebe elogios, e depila todo o corpo. E, para se mostrar, comeca a colocar roupas mais curtas, e apertadas.

Depois de uns tempos, comeca e ver homens com "boms olhos", e........

bom, se tu curte ficar com a bunda suja, suada, fedendo e qnd cagar e  n poder tomar banho breada, bom pra ti, eu nao espero nada, é pura higiene, esteticamente muito melhor também, agora se vc acha q to caçando macho bom, nos admiramos bodybuilding, isso nao seria um pouco ironico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se tu curte ficar com a bunda suja, suada, fedendo e qnd cagar e  n poder tomar banho breada, bom pra ti, eu nao espero nada, é pura higiene, esteticamente muito melhor também, agora se vc acha q to caçando macho bom, nos admiramos bodybuilding, isso nao seria um pouco ironico?

Vc tem razão.

Não disse que vc ta caçando macho, apenas disse q depilar o traseiro não é algo comum para um HOMEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala isso é pq tem a bunda naturalmente sem pelo ou quase sem.

 

Quem tem (muito) sabe como é complicado a situação.

 

1 hora atrás, alex ander disse:

Vc tem razão.

Não disse que vc ta caçando macho, apenas disse q depilar o traseiro não é algo comum para um HOMEM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...