Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Na 6º serie, fundei uma gangue chamada Z.., era composta por eu(líder e fundador) e mais 3 caras(1 desses caras era 8º serie), fazíamos diversas atividades "ilegais", entre elas estava: roubar pirulito da cantina sem que a vendedora notasse e depois distribuir para as menininhas, pichar paredes com piloto(quadro negro) com a sigla "O.P.Z" em letra de pichador(significava Organização de Pichadores Z..), na nossa cabeça se uma rua tivesse uma pichação nossa aquele era nosso território por direito, também tínhamos um sistema de cola onde eu passava a cola para os demais sendo que eu cobrava por isso. O tenso era que na cidade tinha várias outras siglas de organizações, com certeza eram organizações muito mais sérias que a nossa.

Certa vez, meu amigo veio me pedir uma colinha para o teste de história que aconteceria no dia seguinte, eu cobrei R$2 pela cola, eu não sabia nada do assunto mas como naquela época eu deixava para estudar tudo um dia antes eu resolvi ler o livro de história á noite, ai é que ta, dormi e não estudei porra nenhuma, quando chegou a hora do teste eu vi que tinha me fudido, meu amigo sentou atrás de mim e começou a copiar os meus chutes e eu avisei a ele que não sabia de porra nenhuma kkk, por sorte uma carinha nerd no final do tempo do teste veio me dar a resposta de uma das questões. Uma semana depois na hora do resultado eu e meu amigo recebemos o teste, eu e ele tiramos 1! kkkkk E a questão certa era justamente aquela que o nerd deu a resposta kkk meu amigo ficou muito puto, pagou para tirar 1! kkkkk

Semanas depois o mesmo professor humilhou um dos membros da gangue na sala, não poderíamos deixar aquilo acontecer conosco, então fomos atrás de vingança. O professor tinha um carro preto, e toda terça feira nossa turma largava de 11:00(horário normal no ensino fundamental é de 11:50), ficamos de tocaia esperando o professor larga de 11:50 para ver onde ele estacionava o carro quando descobrimos era só questão de tempo para bolar um plano(que por acaso eu já tinha). Na outra semana largamos de 11:00, esperamos as pessoas na rua passarem, naquele horário não tinha muita movimentação, primeiro arranhamos o carro do professor com ajuda de canetas, estiletes e compasso(ficaram várias litras na lateral do carro), depois dividimos a gangue os meus dois capangas ficaram um em cada lado da rua para me avisar caso alguém esteja se aproximando, enquanto isso eu tirava o pino do pneu e murchava o mesmo com ajuda de uma tampa de caneta kkkkk O professor deve ter ficado muito puto e até hoje não deve nem imaginar que fomos nós que fizemos aquela fuleragem.

Tinha outro professor que gostava de humilhar a gente, era um evangélico que misturava religião com português, cara chato. Certa vez na hora de voltar do intervalo chegamos um pouco atrasado e o professor não nos deixou entrar na aula sendo que segundos antes 3 garotas entraram na nossa frente e o fdp nos barrou. Cretino miserável tinha que pagar por aquela ousadia, não poderíamos deixar aquilo acontecer, mas o que fodia é que o cara não possuía carro nem moto. Tempos depois um capanga da gangue resolveu tretar com um maluco na sala bem na aula dele, depois de muita treta o capanga acabou indo parar na direção(onde ligaram para a mãe do coitado, foi surrado quando chegou em casa kkk) e o professor veio dizer que eu por ser mais velho estava influenciando ele a ter atitudes agressivas(WTF?), fiquei muito puto, o cara queria me foder de todas as formas. Depois da poeira baixar, bolei um plano, já que o cretino não tinha carro ele teria que pagar com a própria vida por aquilo que fez( :ph34r_anim: ), tinha uma ladeira que ele sempre passava para ir pegar o ônibus, a ladeira era asfaltada e bem movimentada, ou seja só dava para andar nas calçadas, sendo que tinha muitos carros estacionados nas laterais, o plano era o seguinte: Colocaríamos uma caixa no meio da calçada, o professor teria duas opções a primeira seria dar a volta, mas para isso teria que andar um trecho na rua o que era improvável já que tinha muitos carros estacionados e muitos carros se locomovendo, a segunda opção seria simplesmente pular a caixa, a segunda era a mais provável, pois bem, nós derramaríamos um vidro de óleo de cozinha inteiro enfrente a caixa, assim quando ele pisasse escorregaria bateria a cabeça no chão e morreria com traumatismo craniano. A ideia era bem louca mas não foi executada. Um ano depois esse mesmo professor foi demitido por motivos que ninguém nunca soube.

PS: Eu sei que isso tudo era muita fuleragem kkk mas foram bons tempos.

Isso do professor me lembrou o que eu e uns amigos íamos fazer.

Sorte que não fomos com a ideia,ia dar uma bosta gigante.

Nós iríamos amarrar uma corda no carro do professor e a outra ponta em um portão velho de um lote.Mas na hora desistimos.

Ia ser comédia demais ele descendo a rua com o portão HAUHAUAHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na escola tinha gente que fazia coisa escrota mesmo, tipo os caras que cagavam no mictorio ou as minas que jogavam absorvente no espelho :D

Eu era mais susse... costumava pegar giz do quadro e desenhar piroca nas cadeiras. Como a cadeira e o giz eram brancos, a piroca ficava "invisível" olhando, mas quando a pessoa sentava ficava com uma piroca estampada na bunda ahuuahauahu. Era da hora fazer isso na cadeira das profs gordonas.

Também costumava zoar os amigos na última aula, eu amarrava a mochila deles na cadeira, dava um monte de nó, aí tocava o sinal pra ir embora era só nego desesperado pra sair quase levando a cadeira junto.

Tmb costumavamos a roubar esfihas. O rapaz que vinha trazer esfiha pra vendinha da escola chegava, deixava a moto estacionada na frente do portão e entrava a pé na diretoria pra pedir permissão pra entrar. Nisso a gente roubava 1 ou 2 esfihas (pra não levantar suspeita), se escondia e comia :P

Tinha uma beirada na quadra de futebol onde a maioria das pessoas sentava lá no recreio, eu e os colegas chegavamos lá passando pela frente de todo mundo e peidando bem baixinho. Dps a gente se afastava e ficava olhando a reação das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro uma vez quando tava no ensino médio, minha sala só tinha zueiro. Um a gente inventou de entortar a perna da cadeira de uma professora cuzona bacarai, so que antes fizemos um teste com um zé la da sala. Deu certo. Pegamos a cadeira da professora, entortamos a perna de uma forma que ela ficasse em pé, mas se voce colocasse qualquer peso, ela virava, e só dava pra ver se a professora abaixasse.

Chegando na aula, todo mundo ansioso pra gordona cair, ela chegou, ajeitou a cadeira (enquanto isso eu cagava de rir, mijava, chorava, nao aguentava a cena que ia ser épica), sentou a bunda de 130kg dela na cadeira. Pra que... Foi pro chao que nem merda, capotou feio, a gente chorava de rir, sentava no chão chorando. Ai as vadias da sala foram la e ajudaram ela, caguetaram a gente, mas negamos até a morte.

O que a gente ficou em choque foi que ela caiu e bateu à cabeça, mas ela tava falando e se mexendo, então tava de boa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da cadeira e da mochila já fiz muito kkk

Pra não desconfiarem de mim, eu amarrava a mochila e ia lá pro outro lado ou fundo da sala,

Essa de desenhar era sinistro, tinha nego que escrevia atras da cadeira "cú gratis " e a seta, kkkkk aí já viu a zueira né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da cadeira e da mochila já fiz muito kkk

Pra não desconfiarem de mim, eu amarrava a mochila e ia lá pro outro lado ou fundo da sala,

Essa de desenhar era sinistro, tinha nego que escrevia atras da cadeira "cú gratis " e a seta, kkkkk aí já viu a zueira né.

Ou o clássico "me chute"!

ASOPDASOIHDASIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um colega de faculdade que tem uns 40 anos, e o cara é o que mais apronta com a gente.

O cara já colou várias tampas de caneta e tampinha de garrafa de água com super bonder, já levou um cocô de mentira pra colocar no corredor e fez uma mistura de ovo com leite pra feder a sala toda. Tudo coisa "simples" mas engraçada quando se trata de um pai de família na universidade HAHAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...