Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 meses depois...

Quando eu era menor, lá pros 11, 12 anos eu e um primo meu costumava correr, para se exercitar, e sempre na volta tinha um conjunto de rua que passávamos correndo tocando o máximo de campainhas possíveis e jogando pedra naqueles portão de ferro, achávamos que estávamos tocando terror. Até que certo dia como de costume fui apertar uma cigarra, quando dei a dedada estranhei por não escutar som algum, quando olhei para frente pronto pra correr tinha uma velha parada do mesmo naipe daqueles filmes de terror americanos, tava com uma camisola de dormir branca, que porra era aquela o susto foi tão grande, ela disse -"te peguei", não deu outra, sai correndo na direção contrária, o fresco do meu primo tinha vazado sem nem me alertar. Nunca mais fiz isso.

Lá pela minha 5º serie do fundamental, mulecote msm, eu tinha aulas de reforço, era uma garagem junto com outra garotada, certo dia cheguei e entrei lá, senti um cheiro de merda da mizera, quando vi a galera começou a rir, olhei pra baixo tinha um pedaço bem grande de bosta, a bosta era maior que minha sandália, puta que pariu, tive que sair com um pé só da sala para não sujar e depois me limpei com uma mangueira do lado de fora. Me apelidaram de "pisa na merda", toda vez que eu chegava no bendito reforço falavam "-Chegou o pisa na merda", -"iaew pisa na merda", no outro mês sai daquela porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia trouxe uma mina pra dormir aqui em casa estavamos eu e ela na cama, ela sentada em cima do meu abdomem me dando uns beijos e eu com uma leve vontade de peidar mas me segurando pra não soltar a bomba, até que ela começa a pular em cima de mim e eu não me seguro. Rapaz acho que se eu não tivesse segurado seria menos vergonhoso o peido porque foi uma bomba que a guria riu a noite toda.

Quando eu era menor eu sempre viajava pra casa dos meus avós pra passar as férias e tinha uma vizinha que já era velha porém muito safada e gostosa considerando a idade que sempre pegava uma cadeira de praia e ficava tomando sol de biquine no quintal. Até que um dia eu escondido atrás no quintal da casa da minha avó espiando ela resolvi tirar foto delas pra prestar homenagens mais tarde. O problema é que quando fui tirar a foto o celular fez o barulho do *flash* e ela viu que eu tava tirando foto dela. Corri pra dentro e me escondi pra ela não me ver, ela aparece na janela e pede pra eu ir na casa dela, eu muito nervoso com o pau mais duro que concreto crio coragem e vou, lembrando que eu tava sozinho em casa. Chegando lá ela me pede pra arrumar o celular dela porque o celular não liga, com aquele bucetão roçando na minha coxa e meu pau quase rasgando a calça. Era só arrumar a bateria que tava mal encaixada, depois disso fiquei ali parado na casa dela esperando ela perguntar se eu tava afim de tomar um cafe hehehehe mas a safada só queria provocar mesmo, até hoje sinto saudades da coroa

Outro dia trouxe uma mina pra dormir aqui em casa, comi a mina e falei que ia malhar ela muito furiosa por eu não ter prolongado o sexo ficou brava e disse que eu só tava querendo usar ela e que se eu fosse malhar ela iria embora. Eu pra tirar uma onda ainda falei "hoje vou arrebentar no biceps!" ela virou um bixo me xingou de tudo e foi embora sozinha. Ainda sai no lucro com um sexo no pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando era mais novo (10~11 anos por aí) , fui num passeio com meu pai.

Estávamos numa piscina, com um bando de criança junto.

- Veio um menino me mandar recado dizendo que uma menina queria ficar cmg

- Pedi pra ele falar pra ela aonde que íamos ficar, pq estava cheio de conhecidos por perto

- Ele veio dizendo que ela falou que podia ser debaixo da água

- Daí eu, inocente, ditei pra ele a seguinte frase: "po, fala pra ela que se a gente se beijar debaixo da água vamos morrer afogado"

- O menino veio e disse que ela me mandou tomar no cu.

Na hora eu não entendi nada, deixei queto kk

___________

Com uns 13 anos, perdi minha virjin com minha prima.

Minha mãe trabalhava de tarde, minha prima morava do lado, daí ia em casa quase todo dia.

Fazíamos no chão, só colocava uns lençóis, na sala, cozinha, até sentados no vaso fizemos.

Lembro até hoje no vaso, ela disse a seguinte frase " é bom né" aí eu falei, "muito"

Como éramos novos, fazíamos uns troços estranhos, como por exemplo ficar em pé no sofá e brincar de arrastar a bunda na do outro.

(todos pensam que ela perdeu com o primeiro namorado, sabem de nada inocentes kk)

___________

As vezes ficava com ela na laje da minha casa, daí como o banheiro era longe, fazíamos coco no chão, pegava com uma madeira ou papel e jogava pela janela.

___________

Algumas vezes, a gente enrolava folha de caderno ou jornal, acendia e ficava fumando kkkkk.

___________

Hoje em dia ela ta com 18, tem uma filha de 3 anos.

Não, a filha não é minha (ufa)

Nós moramos juntos, com a mãe dela, pq perdi a minha ano passado, então estou aqui rs

Mas hoje em dia somo só primos mesmo, ela nunca mais comentou sobre isso.

OUHAOUHDOUAMHV<AHJVOUAHMIHGOUEAHEOUAHOEAHOEHAOEHOUVAOUEHAOEAKPIJVOIJDPAI MANO DO CÉU OLHA ISSO EUOAHAUHEUHEAUEHOAEHOEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...