Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo Testo X Bold

Posts Recomendados

Postado

- Idade- 21
- Altura: 1,92 m
- Peso 94
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura(BF) 10%
- Tempo de treino: Treino a 2 anos, o primeiro sendo exclusivamente para perda de peso, passei 130 quilos para 91 e o segungundo tendo como foco consolidaçao e ganho de massa
- Objetivo: ganhos secos, pequenos e estaveis, ainda tenho uma pequena flacidez no abdomen que me encomoda um pouco e uma leve gordura no peito que espero que estique
- Estrutura do ciclo

Primeira possibilidade
1-6 enantato ou cipionato 300mg/sem
6-12 enantato ou cipionato 500mg/sem

1-7 bold 500mg/sem

7-14 bold 750mg/sem

Segunda possibilidade

1-7 enantato ou cipionato 300mg/sem

7-14 enantato ou cipionato 500mg/sem

1-8 bold 500mg/sem

1-16 bold 750mg/sem

Ia: letro 0,5 mg ds2dn

hcg: ainda e duvida pela dificuldade de armazenamento e medo/falta de experiencia de auto aplicação

exames entre 25 a 30 dias apos ultimo shot

Tpc: serms só tamox, e alguns multivitaminicos, creatina que ganhei de um amigo

Pretendo começar assim que estiver com todas imformação bem fixas e drogas em mãos, to tendo muita dificuldade para encontrar forncedor, onde moro/treino não conheco ninguem que saiba oq é um bom protocolo ou ate mesmo tpc

A testo vou escolher a que consigir comprar com maior custoxbeneficio entre segurança e preço

Uma das coisas que mas preso e libido, chega ate me animar o fato da libido alta durante ciclo mas tenho receio do crash hormonal e recuperação do eixo, qualquer imformação que some é bem vinda

A bastante tempo venho acompanhando o forum e sou muito grato por tudo que aprandi e consegui executar com as informaçoes contidas aqui, desde ja muito obrigado por me ajudarem em mas um passo nessa caminhada

Postado

Você quer um bulk limpo, certo? Então aumenta a dose da testo pra 500 em todas as semanas.

Bold pode ficar assim mesmo, mantenha sempre acima de 500mg de preferência.

Um anastrozol da conta, letrozol é muito agressivo e não vale a pena nesse ciclo.

HCG dispensável.

Timming pra TPC correto, ou quase isso.

Postado
  • Autor

Você quer um bulk limpo, certo? Então aumenta a dose da testo pra 500 em todas as semanas.

Bold pode ficar assim mesmo, mantenha sempre acima de 500mg de preferência.

Um anastrozol da conta, letrozol é muito agressivo e não vale a pena nesse ciclo.

HCG dispensável.

Timming pra TPC correto, ou quase isso.

Ja tenho o letro em maos tbm n quero aromatizar muito, pretendo observar com exames, brigado ae parcero

Vou acompanhar, pois tenho interesse de usar bold em breve .. Sei que é ideal o uso por um tempo prolongado, mas 16 semanas? Uou, são 4 meses em Blast.

Espero aproveitar o maximo possivel da bold por isso a duvida entre 14 e 16 semanas

Postado
  • Autor

Ontem um amigo me apresentou um cara que vende por aqui, ele me disse que tinha enantato, chegou na hora ele me veio disendo que so tinha propionato e que era mas barato, quando eu vi era TESTOGAR, como uma impresão horrivel no propio vial, pulei fora desse vendedor...

Ainda na procura

Editado por FabioSousa

Postado
  • Autor

Com a disponibilidade de drogas que vou poder adquirir o ciclo vai ficar em
1-8 bold 500mg/sem
1-16 bold 750mg/sem
2-16 enan 400mg/sem

A testo vai começar na segunda semana pela quantidade de droga disponível tentando bater com MV da hold
Estudando a possibilidade do HCG oq ainda me dificulta o armazenamento
Pretendo começar dentro de um mes

Editado por FabioSousa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.