Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Referente A Anabolizantes


gimenestm

Posts Recomendados

Pessoal eu pesquisei muito sobre o assunto até aqui no fórum, eu tenho 1,75 de Altura, 50KG, tenho dificuldade de ganhar peso, estou seguindo uma dieta de 2litro de água por dia + 3200 kcal, mais vamos supor eu ganho 2kg em uma semana, na segunda eu já perdi os 2kg, seguindo a mesma dieta.. E queria uma dica se me recomendam algum anabolizante apenas para os ganhos iniciais, eu pretendo chegar ao 65 - 70kg e depois manter, eu tenho trauma de agulha, e falam que orais é pior que os injetáveis, mais mesmo eu utilizando anabolizante orais e depois que chegar ao meu peso fazer um tpc não adianta?? Vocês recomendam quais anabolizantes orais?? Eu pensei utilizar hemogenin mais precisa utilizar com algo a mais por exemplo com testosterona, e falam que testosterona oral é uma merda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o cara treina a 3 meses e quer tomar ae's!!!...

essa geração que quer td rápido e sem esforço é uma b......mesmo!!

depois quando aparece as mães chorando no programa do Cabrini ninguém sabe o motivo neh...

@topic

jovem, não vou nem comentar sobre o uso de aes no seu caso.

Sugiro que estude sobre nutrição aqui no fórum e que leia um pouco sobre este ebook do Tiago.

o link: file:///C:/Documents%20and%20Settings/Rodrigo/Meus%20documentos/Downloads/E-book%20hipertrofia%20(feito%20pelo%20usu%C3%A1rio%20RTiago).pdf

vou denunciar seu post pois está totalmente fora de padrão e não cabe a tua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Treino a 3 meses, pouco tempo, tenho 18 anos..

tú tá de palhaçada né...

3 meses de treino reclamando que não ganha peso, e diz que tá fazendo dieta....

tu ainda não sabe treinar, e não faz dieta, ou teria começado a progredir já...

vá criar vergonha na cara ao invés de poluir o fórum com esse tipo de tópico..

aes pra vc, talvez daqui a uns 5 anos, e se mudar muita coisa nessa cabeça ainda..

tu é toll.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que os anabols são tão discriminados no Brasil! Por este tipo de atitude!

Olha o shape do Stein, por exemplo! A maioria destes caras acham que vão ficar com um shape semelhante ao do stein com alguns ciclos (isso se eles souberem o que é um ciclo, muito mais uma TPC). VTNC!

Os AES não são balinhas e pirulitos que se chupa antes de ir treinar! Se você usar errado, sem acompanhamento ou sem conhecimento fatalmente vai ter resultados medíocres, isso na melhor das hipóteses!

Alguém feche este tópico!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...