Postado 1/10/2009 às 21:06 10/1, 2009 Olá galera minha duvida é se alguem treina peito/ombro no mesmo dia e se fica ruim assim ?? obrigado !
Postado 1/10/2009 às 21:22 10/1, 2009 Eu treino! Minha divisao é A- Peito/Ombro/Panturrilha (exercicios que isolam o peito somente por causa do treino de triceps) B- Costas/Biceps/Posterior de coca C- Triceps/quadriceps Relato -> Ioimbina + EC em AEJ !
Postado 1/10/2009 às 21:23 10/1, 2009 Eu treinava os dois no mesmo dia e quando isolei o ombro para um dia só meu ombro desenvolveu bastante, não acho interessante treinar ombro com peito. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 1/10/2009 às 21:27 10/1, 2009 eu treino! Supino Inclinado Supino Reto Voador Elevaçao lateral Desenvolvimento por Traz O limite é uma barreira criada pela mente, esvazie o pensamento. " Get Big or Die Tryin "
Postado 1/10/2009 às 21:28 10/1, 2009 Olá galera minha duvida é se alguem treina peito/ombro no mesmo dia e se fica ruim assim ?? obrigado ! Pergunta muito vaga. Dependa dos dias que tem para treinar, pode ser a divisão certa. Não dá para dar uma opinião muito adequada assim. Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 1/10/2009 às 21:45 10/1, 2009 eu treinava junto, mas nao tava muito bom nao. Agora isolei e ta melhor
Postado 2/10/2009 às 00:47 10/2, 2009 po kra nunca treinei não...mas fik ligado pois o ombro e um musculo sinergico da maioria dos exercicios pra peito...
Postado 2/10/2009 às 03:53 10/2, 2009 Pra quem quer treinar ombro descentemente é furada. Treinar ombro logo após um treino de peito perde bastante intensidade. Não recomendo.
Postado 2/10/2009 às 12:22 10/2, 2009 Eu vou discordar de todo mundo! Sempre treinei com peito e sempre tive bons resultados! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 2/10/2009 às 15:33 10/2, 2009 eu treinei 1 vez , soh q fazia mais parte medial pra tras esqueci o nome .-. mas enfim , pra min deu no mesmo ^^
Postado 2/10/2009 às 15:46 10/2, 2009 Eu curto treinar peito com peito e ombro com ombro. Ou um ou outro você acaba deixando de dar aquela anteção especial. Manda separado se puder que é a melhor coisa.
Postado 2/10/2009 às 19:38 10/2, 2009 Autor É num vou mais fazer peito/ombro nao ! eu quero mudar meu treino para ABC1x iria treinar de (segunda,quarta e sexta) mais a divisão ta meio dificil ! pq eu queria fazer biceps/triceps num dia nos outros eu ja nao sei mais ! ai sobro peito,ombro,costas e pernas deêm uma ajuda ai como voces fazem ??
Postado 4/10/2009 às 04:13 10/4, 2009 Embora vc possa realmente destruir seus ombros num treino de peito, se quiser treinar ombro no dia d peito, sugiro que eescolha exercicios que trabalhem mais intensamente a parte medial/posterior do ombro. Se possivel, corte todos exercicios para parte anterior. Pela sua vontade de querer treinar ABC 1x e fazer bicp/tricp. em 1 dia, o melhor seria dividir o treino de perna em posterior/quad. e juntar a peito/costas. Se peito for em A (no caso de separar peito/ombro) treine deltoides em C. Entendeu ? De um tempo para seus ombros. Na minha opniao, para manter biceps/triceps em 1 dia, o ideal seria mudar para ABCD, no minimo. E mais, se for isolar ombros mesmo, faça ABCDE. Digo isso, pq não gosto de partir em 2 o treino de perna. Prefiro destrui-las em 1 só dia.
Postado 4/10/2009 às 04:15 10/4, 2009 po brother abcx1 é dificil fica mt musculo pra poucos dias, isso se vc kiser fazer a coisa direito, por experiencia propria, quando eu fiz abcx1 nao treinava abdomen. hoje eu faço abcd e é bem mais confortavel. Agora sobre treinar peito com ombro isso vai depender mais do seu foco se vc achar que tem os ombros legais e quer desenvolver mais uma outra parte do corpo deixe ombro com peito e organize sua serie pra valorizar mais o seu "foco" ( a parte do corpo que vc quer desenvolver mais), eu oje faço abcd e um dia só de ombro nao gosto mt dos meus ombros acho que precisam desenvolver melhor por isso to focando neles. a minha serie é remada alta com barra 4x12 arnold press 5x8 tri-set remada alta + elevação lateral + elevação frontal 4x8-8-8 encolhimento com halteres 4x10~12 o treino fico rapido e intenso começo com um exercicio mais pra aquecimento e outro com uma carga mais elevada e faço o tri-set pra mata td. uma dica tb é nao ter medo do overtraining, eu fikei mt tempo com isso na cabeça de que o ombro é um musculo pequeno, que na serie de peito vc trabalha mt deltoide anterior e meus ombros nao se desenvolveram como eu keria, teste o seu limite, como já disseram aqui no forum é melhor ter um overtraining doq nunca ter treinado direito
Postado 4/10/2009 às 08:44 10/4, 2009 Se vc quer dar atenção total aos deltóides isole ele,e faça num dia bem afastado porque o treino de peitoral é todo em cima do ombro ele já sai trabalhado.Meu treino de musculação é A - peito,tríceps e panturrilhas B - pernas,bíceps e ante-braço C - trapézio,ombro costa e panturrilhas Aeróbicos e abdominais treino nos dias de Artes Marciais e outros treinos específicos do trabalho. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 4/10/2009 às 11:33 10/4, 2009 Eu treinava os dois no mesmo dia e quando isolei o ombro para um dia só meu ombro desenvolveu bastante, não acho interessante treinar ombro com peito. [2]
Postado 7/10/2009 às 01:02 10/7, 2009 estou treinando a 1 semana, entrei na segunda semana agora.. vamos ver o resultado, estou fazendo peito/ombro sim, dê uma olhada no meu treino e veja se gosta.. avaliem tambem por favor. https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16178
Postado 7/10/2009 às 16:29 10/7, 2009 Olá galera minha duvida é se alguem treina peito/ombro no mesmo dia e se fica ruim assim ?? obrigado ! depende do que voce ta fazendo... ABC? ABCD? se tiver como isolar.. eu acho melhor abraços
Postado 7/10/2009 às 16:57 10/7, 2009 eu treinava peito com ombro antes, mas igual ao colega de cima disse, depois que isolei o ombro, eles se desenvolveram mais... depende tambem da quantidade de exercicios que voce faz junto com o peito, ja que o ombro é um musculo sinergista de muitos exercícios para peito, como supino por exemplo. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 7/10/2009 às 17:22 10/7, 2009 Autor Intao eu começei essa semana ABC 1x! ai segunda fiz peito/costas cansei pra caramba ! treinei muito intenso e foi de boa até axei q num ia dar por ser 2 musculos grandes mas deu sim ficou legal até ! o ruim é que o treino inteiro deu 1h25m de treino ! vo ver se consigo melhorar esse tempo na proxima semana !
Postado 7/10/2009 às 17:36 10/7, 2009 Intao eu começei essa semana ABC 1x! ai segunda fiz peito/costas cansei pra caramba ! treinei muito intenso e foi de boa até axei q num ia dar por ser 2 musculos grandes mas deu sim ficou legal até ! o ruim é que o treino inteiro deu 1h25m de treino ! vo ver se consigo melhorar esse tempo na proxima semana ! puutz... realmente ficou loongo.. é isso ae.. ficou legal pq, provavelmente voce deu muito tempo entre as series.. o esquema é fazer com pausas marcadas e sair de la cansado.. afinal costas e peito requer isso ^^ abraços
Postado 7/10/2009 às 18:04 10/7, 2009 Cara faz peito/costas com bi-set em todos os exercicios tipo vc faz uma série de peito dai ja faz uma de costas sem descanso, ja ouvi dizer que da muito resultado se chama agonista-antagonista, vale a pena tentar esse sera o meu próximo treino. GO HARD OR GO HOME!
Postado 7/10/2009 às 19:59 10/7, 2009 Cara faz peito/costas com bi-set em todos os exercicios tipo vc faz uma série de peito dai ja faz uma de costas sem descanso, ja ouvi dizer que da muito resultado se chama agonista-antagonista, vale a pena tentar esse sera o meu próximo treino. Se na academia que eu treino fosse vazia, com certeza eu faria peito/costas bi-set ! Falam que da um volume legal abraco bons treinos
Postado 7/10/2009 às 20:11 10/7, 2009 Se na academia que eu treino fosse vazia, com certeza eu faria peito/costas bi-set ! isso é foda... quando eu faço bi-set eu deixo a garrafa de agua no aparelho... .. ai tem vez que o frango tem os dons de tirar a garrafa e fazer (tudo errado) .. é tenso... sorte que com o haltere e com a barra ninguem pega.. agora fazer bi-set com aparelho é uma desgraça
Postado 7/10/2009 às 20:40 10/7, 2009 Autor Cara faz peito/costas com bi-set em todos os exercicios tipo vc faz uma série de peito dai ja faz uma de costas sem descanso, ja ouvi dizer que da muito resultado se chama agonista-antagonista, vale a pena tentar esse sera o meu próximo treino. Podi crê vey ! vo fazer bi-set pra ver ! no horario q eu vo na academia geralmente num tem muita gente ai da pra fazer sussa ! ai qualquer coisa eu posto aki ! abraços !
Postado 8/10/2009 às 22:58 10/8, 2009 Aqui...Eu treino peito e ombro no mesmo dia, sim...E tenho ótimos ganhos, com meus treinos...Mas também tem este negócio...O q funciona pra um, pode não funcionar pra outro.Aprendi isso lendo o blog.Comigo, funciona.
Crie uma conta ou entre para comentar