Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina + Malto Dextrina + Bcaa Noo Dait Shake De Manha Antes Da Academia


81566598

Posts Recomendados

Tenho 18 anos,peso 75k 1,70 de altura , to na terceira semana de academia só tomando bcaa.. agr já que estou tomando um shake de manha pra ajudar na minha dieta já q não tenho muito tempo e trabalho mt estou colocando no shake 1 conheer de malto dextrina.. tomo esse shake de manha e lá pelo almoço como 2 frutas e a cada +- 4 hrs to comendo algo.. colocar no shake matinal creatina + malto dextrina e logo em seguida tomar 2 bcaa e ir pra academia e 2 bcaa dps , estou fazendo certo ? se n ou se alguem tiver uma boa dieta pra passar pra mim , qual seria? obg pela atenção

ah e se eu for começar tomar whey qual whey tomar,pq são muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creatina melhor ser usada nos pós, segundo alguns topicos e artigos que li, mas tambem n dxa d fze efeit se usada antes

malto tbm usada no pós, algo perto de 50 60g

dieta, faz uma cara, calcula teu gasto calórico diario e monta uma com 300 a 500 kcal de excedente, mas calcula msm se não nunca vai saber se ta comendo mais ou mnos doq gasta e o resultado sera zero.

estimo que um bulk limpo para vc deveria ter umas 3000 a 3300 kcal, mas depende do seu dia, se for muito corrido se trabalhar desgastando o corpo esse numero deve subir.

www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

e whey indicaria growth ou wedy, atualmente uso wedy frete melhor e tal, mas os produtos ambos são bons

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...