Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bíceps Crescendo Para Dentro !

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Usando essas fotos de perfil (zyzz e esse cantor que o Ander ouve pra treinar) e uma dúvida dessa, julgo que seja iniciante.

Então provável que seja falta de massa magra no seu biceps.

Edit: Sim acabei de ver seu outro tópico. 5 meses de academia, 63kg. Relaxa que ta tudo certo com seu biceps, ele não ta crescendo pra dentro, ele ta começando a crescer.

Editado por nago

Postado
  • Autor

Não falei que era do meu bíceps a foto, coloquei ela para dar um exemplo, de que na frente do meu bíceps está parecido com ela, mas a parte externa ( de fora ) está muito menor !

Mas é genética !

:\

Usando essas fotos de perfil (zyzz e esse cantor que o Ander ouve pra treinar) e uma dúvida dessa, julgo que seja iniciante.

Então provável que seja falta de massa magra no seu biceps.

Edit: Sim acabei de ver seu outro tópico. 5 meses de academia, 63kg. Relaxa que ta tudo certo com seu biceps, ele não ta crescendo pra dentro, ele ta começando a crescer.

Sim, sou iniciante sim !

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho rachei o bico agr... esses liars

isso é pq vcs não viram a minha:

pegada31_saude.jpg

HAHAHA!

Desculpa, mas eu não coloquei que a foto era do meu bíceps, simplesmente coloquei ela para dar um exemplo de diferença entre a parte externa e interna.

Já corrigi o tópico avisando que a foto não é minha ! ;D

Postado

faça exercícios com pegada mais fechada no scoot por exemplo ajuda

Editado por Flex W.

Postado

Vai ser clichê o que eu vou falar aqui, mas o meu bíceps era a mesma coisa. Foi só eu parar de fazer isolados e focar em fazer barra fixa (pronada) que melhorou bastante, ele meio que se "espalhou". Teve uma época que fazia barra e paralela depois de todo treino.

Postado

Isso e normal anatomicamente falando, de ummlado se tem o triceps e o deltoide midial, que geram volume, do outro nao se tem nada, logo a parte interna parecera maior.

Voce esta conseguindo espessura no biceps, o sonho de muitos, hahhahah pare de reclamar...

Postado

mas a parte de fora é mais curta um pouco que a é dentro logo ela gera menos volume

biceps.jpgacademia_-_exercicios_para_hipertrofia_d

?

BICEPS.jpg

Postado

eu nao entendo nada que voces falam , parte de dentro , parte de fora , braquial , cabeça longa e sei la mais oq , pra mim biceps é biceps

mas vc está certo, sem contar que poucos tem essas partes a mostra, a maioria dos braços é bíceps tríceps, tem que tar com a pele muito fina pra ver o braquial por exemplo

o que acontece é que tanto faz, importante é ter um braço bom, claro, não uma mortadela, mas é bíceps tríceps um braço na real

Editado por Flex W.

Postado
  • Autor

Vai ser clichê o que eu vou falar aqui, mas o meu bíceps era a mesma coisa. Foi só eu parar de fazer isolados e focar em fazer barra fixa (pronada) que melhorou bastante, ele meio que se "espalhou". Teve uma época que fazia barra e paralela depois de todo treino.

Certo, é isso que quero, que se "espalhe", que fique meio parelho os lado !

Vlw pela dica !

Isso e normal anatomicamente falando, de ummlado se tem o triceps e o deltoide midial, que geram volume, do outro nao se tem nada, logo a parte interna parecera maior.

Voce esta conseguindo espessura no biceps, o sonho de muitos, hahhahah pare de reclamar...

oapksopkasopkas, \O/

Postado

o formato do biceps nao vai mudar , oq pode acontecer é crescer ou diminuir

genética..

isso não vai mudar..

o que pode acontecer é com um melhor desenvolvimento não ficar tão perceptível..

2

Mano... não tem como mudar o formato de algum músculo usando um exercício ou angulação diferente isso é mito.

Postado

mas vc está certo, sem contar que poucos tem essas partes a mostra, a maioria dos braços é bíceps tríceps, tem que tar com a pele muito fina pra ver o braquial por exemplo

o que acontece é que tanto faz, importante é ter um braço bom, claro, não uma mortadela, mas é bíceps tríceps um braço na real

Mas acho que ele não ta falando do braquial... e sim das cabeças do bíceps.

Biceps5.jpg

Cara, pelo que eu sei tu pode melhorar essa situação, apesar de que como tu é iniciante, é melhor esquecer isso um pouco e ver como as coisas vão ficar. Talvez melhore, ou talvez não, porem é possível dar uma mexida nisso sim, tem um vídeo do Waldemar Guimarães que ele até cita isso, entretanto não é nenhum milagre.

-----

Edit:

Nesse site tem algumas informações, não conheço a credibilidade, mas tem haver com seu "problema":

https://logon.prozis.com/pt/exercicios-bracos-levantamento-com-haltere-de-barra/

Editado por DD15x

Postado

Certo, é isso que quero, que se "espalhe", que fique meio parelho os lado !

Vlw pela dica !

oapksopkasopkas, \O/

completa com ADE que ele espalha, vai escorrer o toddynho

Postado

so um conselho fi, esqueça barra w.. use a barra reta , faço tudo pra bicepes sem torcer a porra do bicpes esqueça martelo esses lixos todo....a barra reta separa os homens dos mulecotes frango....dica de quem tem um dos melhores bicpes aqui da minha cidade...flw

Postado
  • Autor

Mas acho que ele não ta falando do braquial... e sim das cabeças do bíceps.

Biceps5.jpg

Cara, pelo que eu sei tu pode melhorar essa situação, apesar de que como tu é iniciante, é melhor esquecer isso um pouco e ver como as coisas vão ficar. Talvez melhore, ou talvez não, porem é possível dar uma mexida nisso sim, tem um vídeo do Waldemar Guimarães que ele até cita isso, entretanto não é nenhum milagre.

-----

Edit:

Nesse site tem algumas informações, não conheço a credibilidade, mas tem haver com seu "problema":

https://logon.prozis.com/pt/exercicios-bracos-levantamento-com-haltere-de-barra/

Blz, vou dar uma olhada !

Vlw !

so um conselho fi, esqueça barra w.. use a barra reta , faço tudo pra bicepes sem torcer a porra do bicpes esqueça martelo esses lixos todo....a barra reta separa os homens dos mulecotes frango....dica de quem tem um dos melhores bicpes aqui da minha cidade...flw

Me professor falou q barra reta, doi muito os pulsos e cotovelos, e dai eu posso ficar muito dolorido ali, e não conseguir fazer o exercício direito , que a melhor seria a barra W, não entendo nada disso, comecei a pouco a academia.

Editado por Daniiel Rocha

Postado

eu sinto mto mais o bíceps na barra reta também haha, as vezes doi um pouco o pulso, mas só tomar cuidado pra não dobra-lo no final do movimento

vai pegar menos peso, mas usa mais os bíceps tb

Postado

UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

Edit:

Interessante.

Postado

meu biceps direito na parte externa(cabeça longa) é menor que meu biceps esquerdo na mesma parte, tenho q focar nisso depois q voltar bulk

Editado por Royal

Postado

meu biceps direito na parte externa(cabeça longa) é menor que meu biceps esquerdo na mesma parte, tenho q focar nisso depois q voltar bulk

as vezes é o formato do músculo que durante a formação ficou diferente

Postado

as vezes é o formato do músculo que durante a formação ficou diferente

sera q pode ser q comecei a treinar com 16 anos?

Postado

sera q pode ser q comecei a treinar com 16 anos?

não, isso não influenciaria

digo quando tu foi formado mesmo a anatomia do bíceps direito na cabeça longa é diferente da outra do braço esquerdo, o meu tem uma diferencinha

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.