Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Candidato A Dep. Estadual Por São Paulo.


danilorf

Posts Recomendados

https://www.facebook.com/PauloBatista44777?fref=ts

Curti a proposta dele, e principalmente como ele usa as mídias sociais pra se alavancar.

10356259_712398505500572_583866914388186

10552621_748628168530201_832081735233228

https://www.facebook.com/photo.php?v=749256281800723&set=vb.732741003452251&type=2&theater

10606330_749167165142968_649496124512400

Quem achar notícias sobre suas propostas, entrevistas e etc., poste aqui.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tinha visto umas postagens dele no face. O bom de alguém desse tipo ganhar é que vc tem o que cobrar depois, ao contrário de outros políticos que só prometem resultados (e depois culpas as circunstancias pelo não-cumprimento dessas promessas).

Não digo que confio nele, mas tenho um bom pressentimento, tomara que mais políticos assim apareçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das propostas do cara, apesar dele ser um liberal. Não digo que votaria nele, mas tem boas propostas. Só não concordo com a privatização da educação, acho que a mesma deveria ser federalizada. E acho a idéia de a iniciativa privada construir sozinha linhas de metrô um tanto utópica. No Brasil a iniciativa privada é fraca e inerte. Aqui tem muito rico, mas poucos empreendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das propostas do cara, apesar dele ser um liberal. Não digo que votaria nele, mas tem boas propostas. Só não concordo com a privatização da educação, acho que a mesma deveria ser federalizada. E acho a idéia de a iniciativa privada construir sozinha linhas de metrô um tanto utópica. No Brasil a iniciativa privada é fraca e inerte. Aqui tem muito rico, mas poucos empreendedores.

Mas transporte é algo lucrativo e que sempre vai existir demanda, por que alguém não investiria nisso?

Concordo que o espírito empreendedor é muito pequeno aqui, mas foi o próprio governo que gerou isso, por burocratizar tanto quem quer empreender. Porém o homem é ganancioso por natureza, se for retirado os empecilhos do estado, o espírito empreendedor passa a crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das propostas do cara, apesar dele ser um liberal. Não digo que votaria nele, mas tem boas propostas. Só não concordo com a privatização da educação, acho que a mesma deveria ser federalizada. E acho a idéia de a iniciativa privada construir sozinha linhas de metrô um tanto utópica. No Brasil a iniciativa privada é fraca e inerte. Aqui tem muito rico, mas poucos empreendedores.

A iniciativa privada e inerte, por conta da regulaçao do estado, e da alta carga tributaria. Vc tem ideia de quanto custa um funcionario pra um empregador?

Tava gostando, até aparecer privatização da USP, UNICAMP E UNESP,

Nao entendo pq o povo pensa que privatizaçao e ruim...

A USP tem uma despesa absurda, pra viver sendo tomada por esses vagabundos grevistas... Ate o hospital universitario ta em risco la. Sem contar o custo por aluno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iniciativa privada e inerte, por conta da regulaçao do estado, e da alta carga tributaria. Vc tem ideia de quanto custa um funcionario pra um empregador?

Discordo. No Brasil mesmo quando se diminui a carga tributaria o empresariado mantém os altos lucros. Vide a diminuição de impostos sobre veículos... Falo isso pq tenho muitos parentes empresarios (pequenos e até médios) e o lucro q praticam é enorme, chega a 600%. E não é assim só com eles, tudo q vc vai comprar aqui é caro. Chega no Ebay e vê os preços de comerciantes americanos, muito menores, será q o imposto em dólar deles é menor q o nosso?

E sobre os empregados oq vc sugere? suspender os direitos trabalhistas? Se alguém tem q bancar a peãozada q seja as pessoas q tem lucro com o trabalho deles, nada mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iniciativa privada e inerte, por conta da regulaçao do estado, e da alta carga tributaria. Vc tem ideia de quanto custa um funcionario pra um empregador?

Nao entendo pq o povo pensa que privatizaçao e ruim...

A USP tem uma despesa absurda, pra viver sendo tomada por esses vagabundos grevistas... Ate o hospital universitario ta em risco la. Sem contar o custo por aluno...

A USP (assim como outras universidades) é um cabidão de emprego e base para disseminação de ideias para os comunas. Por isso existe tanta pressão na mídia (e consequentemente pressão social de quem compra a ideia) contra qualquer coisa q possa atrapalhar esse arranjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...