Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1 Ciclo


vynny632

Posts Recomendados

E aí galera beleza?

To pensando em fazer meu primeiro ciclo, só pra ver se muda alguma coisa. Estou optando em fazer com anabolizantes orais, por ser mais prático e por não saber como aplicar.

Mas estou em dúvida entre oxandrolona x stanozolol, ou oxandrolona x emogenim, seria bom fazer com esses 2 ou optar pra outros? Não queria uma coisa muito forte, até porque não quero fica tomando por muito tempo. Junto com esses esteróides estava pensando em toma silimarina 15 dias antes de começar e 15 dias após o ciclo, junto com tamox ou clomid e com zma ou tribulus, o que acham?

Gostaria que vocês me ajudassem com a dosagem dos produtos também, porque não sei e qual o melhor horário para tomá-los.

Idade: 18 anos

Altura: 1,80

Peso: 64 kilos

Bf: acredito que seja uns 10%

Malho a 2 anos

Suplementação: whey, bcaa, glutamina, malto, multivitaminico e omega 3

Vou colocar uma foto da minha dieta, pra facilitar mais.

Valeu desde já galera, abraço!

post-151765-0-44816900-1407513797_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jovem gafanhoto...

Não querendo te julgar mas já julgando, se vc tem o MINÍMO de preocupação com sua saúde precisa estudar muito mais para fazer o uso de EAs.

Algumas coisas que vc precisa ter em mente é que isto é sério, não dá pra ter medinho de agulha, e simplesmente ciclar por ciclar cara.

E se quer uma recomendação minha para maior segurança é procure um endocrinologista antes de fazer qualquer merda.

Foca na piràmide:

- D I E T A

- Treino

- Descanso

@EDIT: uma obs importante, vc fez o cálculo da sua TMB e contou as KCAL pelo menos p ter uma média se ta em superávit calórico?

RECOMENDO ->

um dos melhores vídeos na minha opinião p vc ter um noção sobre uma boa dieta.

Editado por Vegeta Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...