Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vynny632

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de vynny632

  1. Fala ai galera beleza? Está é minha primeira dieta e gostaria que vocês avaliassem e dessem dicas do que possa tira ou acrescentar. E de quanto em quanto tempo vocês acham que deve ser mudada a dieta? Bom vamos lá! Altura: 1.80m Peso: 68kg Idade: 18 anos Genética: ectomorfo Objetivo: Bulking Freqüência de treino: Estava pensando em treinar 3 vezes por semana em 1 hora de treino, pois li algumas coisas sobre treinos de ectomorfos e falam que é a melhor opção. (caso estiver errado, me ajudem). TMB: 1780 (de acordo com essa calculadora http://www.treinoideal.com.br/calculadoras-de-imc-tmb-gasto-calorico) A dieta vou anexar e dêem uma olhada fazendo favor As informações dos alimentos tirei através desse site http://www.tabeladealimentos.com.br Valeu galera!!
  2. Fala aí galera beleza? Recentemente me falaram do thor, um "suplemento"( que na verdade é um pro hormonal) que da ganhos significativos. Não sabia onde postar isso, porque não é suplemento e nem AE's, então vou aqui porque acho que é o lugar que mais se enquadra. O cara que me falou a respeito do Thor disse que ganhou 9kg depois que começou a tomar, fiquei imprecionado, porque são ótimos ganhos... ele disse que deve ser tomado de 12 em 12 horas em um ciclo de 3 semanas. Sei que a maioria das pessoas são contra PH's, mas se alguém aqui já tomou o que acharam dele? Como deve ser tomado? E se tomado, precisa-se de tpc? Em fim... O que acham sobre? Valeu galera!
  3. Estou tomando 2 cápsulas de bcaa antes é 2 depois do treino Em relação a glutamina eu to tomando ela porque ganhei do meu amigo que tem loja de suplemento. Então vocês acham que eu posso manda de boa a creatina? E sim a alimentação nunca pode falta
  4. Galera beleza? To aqui pra ver se vocês me ajudem em uma dúvida Bom to fazendo dieta tudo certinho, eu mesmo que fiz, postei a dieta no fórum bastante gente avaliou e grande parte das pessoas disseram que está ótima a dieta. Mas eu to com dúvida na suplementação pôs treino, no meu pôs treino to tomando whey, malto, gluta e bcaa, mas me disseram que seria bom colocar uma creatinazinha junto pelo fato de eu ser ectomorfo, meu metabolismo ser muito acelerado e eu ter muita dificuldade em ganhar peso. Queria saber se vocês apóiam a ideia de acrescentar a creatina ou acham que vai ficar muita coisa no pôs treino e a absorção não será 100%? Ajudem aí galera, abraço!
  5. E aí galera beleza? To com dúvida sobre o tribulus terrestris, comprei o tribulus ontem em um farmácia de manipulação de 250mg por cápsula, bom vamos lá as minhas dúvidas. Vi que é bom começar com um dosagem baixa primeiro e depois ir aumentando durante 3 semanas, vou falar os meios que pensei e vocês me falam qual acham melhor 1) começar a tomar amanhã 1 cápsula antes de dormir e segunda-feira já começar 1 no café e uma antes de dormir, depois de 1 semana voltar a tomar 1 cápsula antes de dormir para finalizar as 3 semanas 2) começar a tomar amanhã 1 cápsula no café e uma antes de dormir até domingo, na segunda tomar 1 no café, 1 no almoço e 1 antes de dormir. Após essa semana voltar a tomar somente 2 cápsulas para finalizar as 3 semanas Também quero saber se tomo o tribulus mesmo nos finais de semana e se precisa de tpc pra tomar o tribulus Avaliem aí fazendo favor, vê se está bom e qual devo fazer. Se tiverem mais dicas me informem Valeu galera, abraço!
  6. E aí galera beleza? Estou aqui pra ver se vocês podem me ajuda em uma dúvida. Vamos lá! Informações: Idade: 18 anos Altura: 1,80 m Peso: 63 kg Acho que 2 anos de academia Sou ectomorfo e acredito que meu metabolismo seja muito acelerado, pois é muito difícil de eu ganhar peso. Estou fazendo dieta com uma mulher, ela é formada em nutrição e tem pôs graduação em nutrição esportiva, ela me passou a seguinte dieta. Jejum: meio limão espremido+ 300ml de água Café da manhã: 2 fatias de pão integral 3 fatias de peito de peru 240ml de leite desnatado 1 banana 3 colheres de sopa de aveia Lanche da manhã: 30g de whey+ 200ml de água Castanha do pará e nozes(2 unidades) 1/2 maçã Almoço: 8 colheres de sopa de arroz integral 6 colheres de sopa de feijão Carne de frango ou de vaca 8 colheres de cenoura Brócolis a vontade Lanche da tarde: 20g de whey+200ml de água 2 bananas 3 colheres de sopa de aveia Pré treino: 180g batata doce+2 colheres de sopa de aveia+200ml de iogurte light+ 1/2 pêra 2 bcaa+ 20g de malto+400ml de água Durante o treino: 30g de malto+400ml de água Pôs treino: 40g de whey+5g de glutamina+bcaa+200ml de água Janta: Basicamente a mesma coisa do almoço, mas na janta to comendo 6 colheres de sopa de arroz branco mesmo Ceia: 3 clara de ovo Linhaça+aveia (2 colheres de cada) Juntamente com isso, to pensando em tomar 3 cápsulas de 250mg ao dia de tribulus, 1 depois do café, 1 depois do almoço e 1 depois da ceia, isso durante 3 semanas e depois parar 1 ou 2, aí voltar. Só tenho uma dúvida, tomo o tribulus mesmo quando não for treinar? E precisa de tpc pra tribulus? Me ajudem aí galera, valeu!
  7. Se vocês não sabem, eu sou ectomorfo. Como,como,como e não engordo de jeito nenhum, nem com a dieta To gastando uma puta grana com essa porra e esses suplementos, pra nada!! Semana passada eu comi 3 pratos de macarrão, fazendo a dieta e tal e não engordei 200 gramas, por isso to puto To pedindo ajuda e dicas, se não querem ajuda, não escreve e nem questiona.
  8. E aí galera beleza? To pensando em fazer meu primeiro ciclo, só pra ver se muda alguma coisa. Estou optando em fazer com anabolizantes orais, por ser mais prático e por não saber como aplicar. Mas estou em dúvida entre oxandrolona x stanozolol, ou oxandrolona x emogenim, seria bom fazer com esses 2 ou optar pra outros? Não queria uma coisa muito forte, até porque não quero fica tomando por muito tempo. Junto com esses esteróides estava pensando em toma silimarina 15 dias antes de começar e 15 dias após o ciclo, junto com tamox ou clomid e com zma ou tribulus, o que acham? Gostaria que vocês me ajudassem com a dosagem dos produtos também, porque não sei e qual o melhor horário para tomá-los. Idade: 18 anos Altura: 1,80 Peso: 64 kilos Bf: acredito que seja uns 10% Malho a 2 anos Suplementação: whey, bcaa, glutamina, malto, multivitaminico e omega 3 Vou colocar uma foto da minha dieta, pra facilitar mais. Valeu desde já galera, abraço!
  9. E aí galera beleza? Tenho 18 anos e malho a 2 anos, to fazendo dieta a 1 mês. Mas estava pensando em fazer meu primeiro ciclo, não quero coisa muito forte e queria via oral também, nada de agulha. Porque não sei como aplicar e não tenho quem faça isso pra mim Se pudessem me passar os nomes, a quantidade e o tempo certo de usar, agradeço Me ajudem com o tpc também Valeu galera, abraço!
  10. Estou atrás de um nutricionista aqui em minha cidade, mas o melhor que tem ta sem horário e os outros são ruins. Tenho um amigo que faz com esse cara e ele tem quase o mesmo porte físico que o meu, então peguei a dieta dele para ver se da certo pra mim também. Tenho 17 anos, 1,80 de altura, 66 kilos não ganho peso fácil e faço academia todos os dias. No papel não tem os valores certos de carboidratos e proteínas, só tem a quantidade de calorias. Vamos lá Café da manhã 2 ovos 250 ml de suco de soja 1 colher de amendoim 2 colheres de aveia 2 cápsula de multi vitaminico 1 banana Calorias: 414,02 kcal Lanche da manhã 3 fatias de pão integral Cenoura Peito de frango desfiado Alface 2 fatias de queijo Calorias: 293,84 kcal Almoço 8 colheres de arroz 1 concha de feijão Carne Salada Legumes Calorias: 422,86 kcal Lanche da tarde 1 fatia de mamão 100 ml de danone 2 colheres de granola 2 unidades de castanha do pará Calorias: 393,06 kcal Pré treino 5 colheres de carne moída Batata doce 2 pedaços de brócolis 2 fatias de abacaxi Calorias: 396,44 kcal Jantar 175 gramas de macarrão 3 colheres de molho Peito de frango Salada Legumes 1 colher de chá de azeite Calorias: 412.13 kcal Ceia 250 ml de suco de soja 2 ovos 2 fatias de tomate com semente Calorias: 214,00 Total de calorias: 2.545,77 kcal Esta boa essa dieta? Me ajudem
  11. Estou atrás de um nutricionista aqui em minha cidade, mas o melhor que tem ta sem horário e os outros são ruins. Tenho um amigo que faz com esse cara e ele tem quase o mesmo porte físico que o meu, então peguei a dieta dele para ver se da certo pra mim também. Tenho 17 anos, 1,80 de altura, 66 kilos não ganho peso fácil e faço academia todos os dias. No papel não tem os valores certos de carboidratos e proteínas, só tem a quantidade de calorias. Vamos lá Café da manhã 2 ovos 250 ml de suco de soja 1 colher de amendoim 2 colheres de aveia 2 cápsula de multi vitaminico 1 banana Calorias: 414,02 kcal Lanche da manhã 3 fatias de pão integral Cenoura Peito de frango desfiado Alface 2 fatias de queijo Calorias: 293,84 kcal Almoço 8 colheres de arroz 1 concha de feijão Carne Salada Legumes Calorias: 422,86 kcal Lanche da tarde 1 fatia de mamão 100 ml de danone 2 colheres de granola 2 unidades de castanha do pará Calorias: 393,06 kcal Pré treino 5 colheres de carne moída Batata doce 2 pedaços de brócolis 2 fatias de abacaxi Calorias: 396,44 kcal Jantar 175 gramas de macarrão 3 colheres de molho Peito de frango Salada Legumes 1 colher de chá de azeite Calorias: 412.13 kcal Ceia 250 ml de suco de soja 2 ovos 2 fatias de tomate com semente Calorias: 214,00 Total de calorias: 2.545,77 kcal Esta boa essa dieta? Me ajudem
×
×
  • Criar Novo...