Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina


Matheus Ots

Posts Recomendados

Ai sou novo na academia (2 meses) tenho 14 anos e queria saber se faz algum mal eu começar a tomar creatina já que sou novo ainda. tenho 1,70 e 55k. Haa e queria saber se o site suplementeja.com.br é seguro e se você ja fez alguma compra lá

Editado por Matheus Ots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entrou na academia ''ontem'' e já ta suplementando ???

Provavelmente o tópico vai ser fechado por falta de pesquisa , pois tem tópicos específicos pra isso , Sempre que vc tiver uma dúvida use a BUSCA e pesquise com atenção que vc vai achar a maiorira das coisas que tem duvida !!!

Uma dica , aprenda a treinar corretamente primeiro , melhore sua dieta(alimentação) e tenha paciencia , aí sim depois disso vc comece a pesquisar e ver o que realmente '' vc quer '' tomando suplementos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou na academia ''ontem'' e já ta suplementando ???

Provavelmente o tópico vai ser fechado por falta de pesquisa , pois tem tópicos específicos pra isso , Sempre que vc tiver uma dúvida use a BUSCA e pesquise com atenção que vc vai achar a maiorira das coisas que tem duvida !!!

Uma dica , aprenda a treinar corretamente primeiro , melhore sua dieta(alimentação) e tenha paciencia , aí sim depois disso vc comece a pesquisar e ver o que realmente '' vc quer '' tomando suplementos !!

Cara eu não uso suplemento 'ainda', mas ai tipo eu quero saber um que faça bem pra min e eu tenho dificuldade de ganhar peso e disseram que a creatina ajuda tipo um hipercalórico e cara eu n entendo nada desses tópicos '-'

Editado por Matheus Ots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sou novo na academia (2 meses) tenho 14 anos e queria saber se faz algum mal eu começar a tomar creatina já que sou novo ainda. tenho 1,70 e 55k. Haa e queria saber se o site suplementeja.com.br é seguro e se você ja fez alguma compra lá

Bem, deixe para pensar em usar suplementos quando você tiver pelo menos 6 meses de academia (com uma boa frequência, óbvio), mas eu recomendo à partir de 1 ano mesmo. Dito isto, se eu fosse você eu me preocuparia em usar qualquer tipo de suplemento aos 16+ anos.

Quanto ao modo de usar cada suplemento... o mesmo que todos já disseram, existem vários tópicos e artigos (no próprio blog hipertrofia.org mesmo). Eu sugiro você pesquisar um pouco mais e pensar duas vezes antes de usar qualquer suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tem DÚVIDAS aqui é o melhor lugar pra tirar , mas desse modo aí que vc quer td ''MASTIGADO'' dificilmente vai conseguir !!!!!!

1° questão é : vc quer algo que te faça ganhar peso , já pensou em comer mais e melhor ??? Ou vc quer tomar suplemento e esperar que ele ''te faça ganhar peso'' !!

2° Pesquise o efeito e benefício de cada suplemento que vc ''pretende'' utilizar , e não fique acreditando em lorota que qualquer um na academia diga pra vc ..... Creatina e hipercalórico são coisas totalmente DIFERENTES !!!!

3° NO CANTO SUPERIOR DIEREITO TEM UMA CAIXA ESCRITO '' PESQUISAR'' , é só vc digitar o nome do assunto que vc quer saber que vai achar vários artigos ou assuntos sobre oq vc quer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to comendo muito mas tipo eu tenho dificuldades de ganhar peso e vélho n disse q creatina e hipercalórico são iguais só disse q a creatina da um peso a + também pode n ser igual um hiper pra dá peso mas dá eu acho

Editado por Matheus Ots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...