Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Revista Assinar?


Sowfire

Posts Recomendados

Mas se você quer uma revista para treino, não recomendo nenhuma, que pelas que eu li, na própria academia mesmo, são todas uma bosta.

3

Cara, se quer material BOM de verdade para ler leia : Power to The People (baixe ma met de graça e seja feliz) , lá vc terá MUITA informação de qualidade, único esforço q terá será de ficar jogando no google tradutor caso vc não seja bom no Inglês.

Comprar revista de qualquer coisa q seja é jogar $ fora, use sua internet ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Publicidade

2 minutos atrás, Iluminado disse:

Amigo, Boa noite. Revistas não irão agregar nada em seu conhecimento.  Busque livros de feras como Dudu Haluch e outros do ramo

Eu gostaria da revista mais pra admirar as matérias mesmo , tipo como um simples gibi , não como algo pra agregar em meus treinos entende ? Então o amigo conhece alguma revista de banca de jornal que ainda venda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kain Blade disse:

Eu gostaria da revista mais pra admirar as matérias mesmo , tipo como um simples gibi , não como algo pra agregar em meus treinos entende ? Então o amigo conhece alguma revista de banca de jornal que ainda venda ?

As revistas comercializadas aqui no Brasil são 70% propaganda de suplementos, 10% matérias facilmente encontradas no google e 20% fotos de atletas.  Não conheço nenhuma de qualidade pra recomendar infelizmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Iluminado disse:

As revistas comercializadas aqui no Brasil são 70% propaganda de suplementos, 10% matérias facilmente encontradas no google e 20% fotos de atletas.  Não conheço nenhuma de qualidade pra recomendar infelizmente 

vixe então nem vou comprar vou ficar com os artigos mesmo e tentar algumas em pdf estrangeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...