Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha E Léo Stronda Voltam Ao Conexão Reporter

FutureNutri

Posts Recomendados

Postado

Acredito que acabe igual a anterior, mas lá no fundo espero que não kk. O pessoal fica falando que o Sardinha é liar e sei la o que, não sou fã do cara nem nada, mas que ele tem uma excelente oratória, isso é indiscutível. Acho que ele possa TALVEZ dar um rumo diferente para a matéria.

Obs.: será que essa nova matéria é devido as críticas da matéria anterior?

Postado

Eu não vi muitos vídeos desse Sardinha, mas baseado no que eu vi cheguei à conclusão que ele é um imbecil.

Postado

Sardinha = Liar.

Leo é espontâneo e fala a verdade, porem não tem tanto poder de oratória quanto o Sardinha

Vejo que tu não conhece muita coisa sobre o sardinha amigão.

Ele nunca negou ter feito uso de esteróides, entretanto, como a maioria dos fisiculturistas brasileiros ele não faz apologia ao uso, evita falar sobre o assunto, mas quando indagado não foge do assunto e é sempre muito sincero e passa credibilidade.

E tem um vídeo aqui no fórum de uma palestra do Sardinha sobre aes, da uma pesquisada, é bem interessante.

Postado

Sbt meio que se arrependeu devido as "polêmicas" geradas, agora com objetivo de mostrar realmente o que é o esporte, ou será que mais uma vez vão fazer edições tentando mostrar apenas o lado "negativo" do esporte?

Postado

Sbt meio que se arrependeu devido as "polêmicas" geradas, agora com objetivo de mostrar realmente o que é o esporte, ou será que mais uma vez vão fazer edições tentando mostrar apenas o lado "negativo" do esporte?

Concordo contigo brother, o esporte tem crescido muito no Brasil e a repercussão foi muito negativa, o próprio Cabrini entrou em contato com o Sardinha. Nunca que vão colocar ao ar o que queremos ou esperamos rsrs, mas com certeza o enfoque será outro.

Postado

sabe de nada inocente......

kkkkkkkk

é vc não conhece nada sobre ele para ter esta opinião velho....

====================================================================

entendam uma coisa, sardinha vive disso.

da palestra, e patrocinado por fabricas de suples..

e mesmo assim diz que já usou e nas palestras até fala sobre o assunto ( coisa que muitos nen pensam em falar )

então parem de hipocrisia, ele depende de manter o nome limpo, e usar AES é sujar o nome.

quantos de vocês falam abertamente a todos que usam aes.??

quantos já tiveram problemas por causa disso.??

então deixamos de ser tão hipócritas e nos coloquemos no lugar dele..

parem de falar mal do cara e comecem a admirar tudo de bom que ele já fez e faz..

ele vai limpar a barra de quem treina, e não de quem se entope de aes..

entendam isso...

Perfeito.

Postado

Espero que eles não concordem apenas de participar da gravação mas, principalmente, da edição do programa, inclusive opinando depois de pronta.

Cair no conto do vigário duas vezes já é demais.

Postado (editado)

Concordo com o der Stein, e acrescento... para as pessoas que querem tanto que os caras cheguem lá e de a cara a tapa e falem abertamente sobre AEs, acham mesmo que resolveria tal atitude, sendo que a própria emissora é quem faz as edições? e se eles deixassem as informações, será que daria tempo de se explicar o uso correto dos AEs em apenas um programa? e mesmo assim será que os telespectadores teriam maturidade para colher essas informações e aplica-lás corretamente? Porque é comum vermos pessoas na academia fazendo TUDO que vêem dos Vloggers, ate mesmo os absurdos, e ainda viram os exercícios de cabeça pra baixo achando que ta arrasando.

Não irei concordar se eles discriminarem os AEs como se nunca tivessem utilizado, mas também não irei os julgar se eles não defenderem.

Editado por Guiherme Soares
Postado (editado)

Concordo com o der Stein, e acrescento... para as pessoas que querem tanto que os caras cheguem lá e de a cara a tapa e falem abertamente sobre AEs, acham mesmo que resolveria tal atitude, sendo que a própria emissora é quem faz as edições? e se eles deixassem as informações, será que daria tempo de se explicar o uso correto dos AEs em apenas um programa? e mesmo assim será que os telespectadores teriam maturidade para colher essas informações e aplica-lás corretamente? Porque é comum vermos pessoas na academia fazendo TUDO que vêem dos Vloggers, ate mesmo os absurdos, e ainda viram os exercícios de cabeça pra baixo achando que ta arrasando.

Não irei concordar se eles discriminarem os AEs como se nunca tivessem utilizado, mas também não irei os julgar se eles não defenderem.

pego o seu ponto de vista e acrescento algumas coisas do tipo

fernando sardinha da palestras que caem no youtube falando que steroids não vão matar ninguém e diz que ama e sente saudades

o youtube costuma ser visto por jovens mais que a teve aberta, até pq os jovens de hoje em dia diz que tv aberta é lixo... não é verdade?

e um outro ponto maior agora

com eles dois indo lá, não digo o leo que já foi e vai de novo pois não sei o que ele fala nos vídeos dele, e nem vou procurar pra saber então não digo ele

mas o sardinha já ví muitas coisas que ele fala sobre steroids como já citei, mas muitos não o conhece e agora vai ir atrás dele na internet saber de onde diabos veio aquele cara de nome de peixe... e vai ver tudo que ele prega e pode ver só algumas coisas e entender tudo errado e ainda pensar ''roids is life'' e aí já vai dar merda

então de qualquer forma fode tudo

Editado por Flex W.
Postado (editado)

quase certeza que vão editar o programa,e se fosse pra chamar alguém,era bom q fosse o Dudu haluch e Waldemar .

Editado por RWR12345
Postado

Sinceramente... é complicado saber se é melhor que o uso seja mal visto ou bem visto... Pois sabemos como existem pessoas ignorantes no mundo, e se já tem qualquer franguinho usando de forma incorreta e sem treinar/dieta séria.. imagina se ficar bem visto no programa? tenho minhas dúvidas do que seria melhor realmente. Internet tem um público.. a TV tem outro totalmente diferente e geralmente bem mais atrasado e ignorante.

Postado

Sei, então ele dizer que está mantendo aquele físico sem usar nada há mais de 3 anos não é mentira?

sim é mentira, mais quem manja sabe disso, e quem não manja nen precisa saber...

Ele dizer que é possível ficar gigante sem usar esteróides não é mentira?

acompanho todos os videos e entrevistas e nunca ví ele dizer isto..

não sou pucha saco, só acho que o pessoal apela nos ataques..

leia o que postei na primeira pagina que vai entender meu ponto de vista..

abraço ICE..

Postado

Ótimo programa, com as dicas do Cabrini já ganhei 3cm de peitoral tomando Hemogenim.

A parada do homogenin pra crescer peito, o tal do Paulo Callado falou que editaram la e manipularam , o que ele quiz dizer é que estava dando enfase ao peitoral e queria crescer mais ele.Tudo foi editado e distorcido cara.

Postado

A parada do homogenin pra crescer peito, o tal do Paulo Callado falou que editaram la e manipularam , o que ele quiz dizer é que estava dando enfase ao peitoral e queria crescer mais ele.Tudo foi editado e distorcido cara.

vdd ele tomou hemo pra reter e dando enfase nas tetas ele ia ficar tedudão

mas foi o cabrini que quis fazer merda e fez, o alvaro quis zoar o cabrini aí em cima rs

cabrini bodybuilder

Postado

O vídeo do Sardinha, disponível no youtube, em que ele iria falar sobre EAs, foi gasto falando blablabla de Roberto Justus e outras inutilidades... Se alguem tiver o link com a segunda parte, por favor me passe!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...