Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Super Hd

Carolcar

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostou do video? Quem show ter feito no fds :)

Pra acompanhar emagrecimento eu gosto de:

Pesar todo dia

Tirar as medidas toda semana

Medir as pregas cutaneas a cada 15 dias (tenho um compasso - adipometro de $30 em casa ;) )

Fazer foto todo mês.

(meio neura..rss)

Mas fazer vários tipos de registro pode ajudar a motivar e a corrigir erros na dieta.

Estou me pesando todos os dias, as medidas vou tirar toda sexta! Obrigada pelas dicas =] Editado por Carolcar
Postado (editado)

Ontem acordei as 6, tomei a primeir capsula do super hd! As 6:30 tomei um copo de iogurte light! 9 horas comi duas castanhas e 13 hrs almocei! Arroz integral (bem pouco), frango desfiado com milho, dois ovos cozidos e couve flor! As 14 tomei outra capsula do super hd e fui pra academia 14:30! Fiz a musculaçao e esperei um pouco ate dar o horario da aula de sppining, as 17 horas! Foram 40 minutos de aula! Ao chegar em casa, 18:30, comi um omelete de 3 ovos com cebola e frango desfiado! Antes de dormir, algumas uvas, finalizando as refeiçoes! Hoje vai ser basicamente o mesmo

Obs: ontem fiz uma aula experimental do sppining, nao gostei muito,as vou fazer um esforço! Segunda eu começo

Peso ontem: 65.5

Peso hoje: 66.2

Confesso que isso me desanimou bastante :(

Editado por Carolcar
Postado (editado)

Nao relatei ontem, pois como disse em um post anteriormente, o dia foi basicamente o mesmo de ante ontem! Hoje não tem academia, é feriado na minha cidade e não abre :(

Peso: 64,8

Bom, estou bem feliz com meus resultados! De segunda pra hoje, me esforçando pra nao sair da dieta, treinando direitinho e utilizando o super hd, perdi 3 kg! Acho bastante pra 5 dias

To gostando do termogenico com relaçao aos resultados! Tive poucos e raros efeitos colaterais, e nada de ter mais energia também rs

Gostaria de saber, se alguém puder me responder.. É interessante pra quem quer emagrecer fazer abdominais?

Editado por Carolcar
Postado

Gostaria de saber, se alguém puder me responder.. É interessante pra quem quer emagrecer fazer abdominais?

Para quem quer emagrecer, qualquer exercício vai ajudar pelo fato de trazer gasto calórico. Aliado a uma boa dieta, vai te fazer perder peso.

O mais recomendado, como já mencionamos aqui, é focar no treino com pesos.

Fazer abdominais não vai eliminar as gordurinhas na barriga. O déficit calórico, sim.

Postado

Opa,

Já usei Super HD em duas ocasiões. Na primeira o resultado foi muito bom, já no segundo cutt não perdi quase nada, mas minha dieta não tava muito boa.

Eu pelo menos sentia uma ansiedade imensa quando tomava SuperHD e isso me fazia ter dificuldades em manter a dieta.

Como as meninas já disseram, foca na musculação, HIIT umas 2 ou 3 vezes na semana e deficit calórico na dieta, é resultado na certa.

Bons resultados o/

Postado

Quem me dera ter essa disciplina que nem a Leticia, haha... eu só me peso todos os dias :nerd:

Ai, Fabi... eu só sou extrema.

Ou faço dieta perfeita, treino perfeito, registros fotográficos, gráficos, planilhas, etc

Ou jogo tudo pro alto, me afundo nas gordices... e depois volto arrependida pra dieta, treino, registros

kkkkkkk

Muito bom ter comprado a balança, Carol... Pesar em jejum, de bexiga vazia, ajuda a começar o dia com foco!

Vc comentou que tá sentindo falta de doces... tem várias receitas super legais que dá pra fazer, sem sair da dieta, cheias de proteínas, e maravilhosas!

Uma que gosto demais é essa, de pudim de leite:

https://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-ataque/receitas/fase-ataque/doces-e-bolos/pudim-deleites

Qualquer receita de doce que vc procurar nesse site, vai ser rica em proteínas e com pouco carboidrato.

Tem várias opções de bolos, tortas mousses, pudins, cupcakes... tudo bem fácil de fazer e com poucos ingredientes.

Esse site me ajuda demais na dieta! Passa lá e separa umas coisinhas gostosas pra aprender a fazer!

Bjinz

Postado

Ai, Fabi... eu só sou extrema.

Ou faço dieta perfeita, treino perfeito, registros fotográficos, gráficos, planilhas, etc

Ou jogo tudo pro alto, me afundo nas gordices... e depois volto arrependida pra dieta, treino, registros

kkkkkkk

Huahauahua sei bem como é isso, lembro-me muito bem quando li o livro do Lyle pela primeira vez ("A guide to flexible dieting"). Fiquei muito puta quando ele disse "a questão não é SE vc vai falhar na dieta, e sim QUANDO - e como vai regagir". Achava que nunca ia falhar, por ser muito perfeccionista e determinada, e que todo o resto do mundo era fraco.

Mas depois de alguns meses em cutting, entendi melhor as coisas, Martin me dando bronca e tal... e hoje levo uma vida menos regrada, mais feliz, mais consciente. Consigo não jacar tanto, e quando saio da dieta, ainda sim é bem controlado.

Postado

Huahauahua sei bem como é isso, lembro-me muito bem quando li o livro do Lyle pela primeira vez ("A guide to flexible dieting"). Fiquei muito puta quando ele disse "a questão não é SE vc vai falhar na dieta, e sim QUANDO - e como vai regagir". Achava que nunca ia falhar, por ser muito perfeccionista e determinada, e que todo o resto do mundo era fraco.

Mas depois de alguns meses em cutting, entendi melhor as coisas, Martin me dando bronca e tal... e hoje levo uma vida menos regrada, mais feliz, mais consciente. Consigo não jacar tanto, e quando saio da dieta, ainda sim é bem controlado.

Ai, Fabi... é bem isso! Por mais determinada que a pessoa seja, chega uma hora que acontece uma falha na dieta.

A gente tem que se preparar pra isso.

Tirei 2 semanas de "férias". Mas até que não abusei tanto... eu só precisava de uma massa fresca, uns chocolates com menos de 60% de cacau, e pronto!

O negócio é não descuidar no consumo de proteínas magras... Isso ajuda a manter a massa magra, e a diminuir o apetite.

Agora foco no cutting... pq depois dele ainda tem a manutenção... e só depois chega o verão!

(eu gosto da manutenção da dieta Dukan: 10 dias pra cada quilo perdido)

Como será que anda a Carol?

Postado (editado)

Gente, sumida de novo :( me desculpem! Estou de cama, com febre, falta de ar.. Mais tarde devo ir ao medico! Ou seja, nada de academia, nem de super hd! Porém, o peso está sendo mantido no 65. Continuo na dieta, e nao vou sair.. Volto a relatar assim que voltar pra academia e com o uso do termogenico, mas vou deixando aqui mh media de peso!

Perdi 6 cm de cintura!!!!! Pura alegria

Editado por Carolcar
Postado

Ai, Fabi... é bem isso! Por mais determinada que a pessoa seja, chega uma hora que acontece uma falha na dieta.

A gente tem que se preparar pra isso.

Tirei 2 semanas de "férias". Mas até que não abusei tanto... eu só precisava de uma massa fresca, uns chocolates com menos de 60% de cacau, e pronto!

O negócio é não descuidar no consumo de proteínas magras... Isso ajuda a manter a massa magra, e a diminuir o apetite. 

Agora foco no cutting... pq depois dele ainda tem a manutenção... e só depois chega o verão!

(eu gosto da manutenção da dieta Dukan: 10 dias pra cada quilo perdido)

Como será que anda a Carol?

Ahh, considere que vc fez um OFF de 2 semanas pra ser feliz e ainda de quebra, voltar com os hormônios ao normal pra evitar estagnação :D

Fato, a chave é continuar com a mesma proporção de proteína magra. O resto vai embora com a retenção, hehe.

Gente, sumida de novo :( me desculpem! Estou de cama, com febre, falta de ar.. Mais tarde devo ir ao medico! Ou seja, nada de academia, nem de super hd! Porém, o peso está sendo mantido no 65. Continuo na dieta, e nao vou sair.. Volto a relatar assim que voltar pra academia e com o uso do termogenico, mas vou deixando aqui mh media de peso!

Perdi 6 cm de cintura!!!!! Pura alegria

Opa, cuide-se direitinho e nada de treino enquanto não estiver 100%, Carol.

A mesma dica serve pro seu caso: mantenha o consumo de proteína magra (sei que é difícil quando vc tá doente e não tem apetite) e não terá perdas significativas.

Postado

Meninas vou confessar:

tenho 22 anos, com 18 tomei extreme black da probiótica, sentia uma ansiedade do cão, tremia, intestino tava perfeito, ficava com o cão no corpo para treinar. Foi ótimo.

Fiquei este temnpo todo sem tomar cafeina. Comprei cafeinexx ontem da athletica, tomei antes do treino, senti nada. Só um cheiro estranho durante a respiração, que eu tinha tbm com o extreme.

Hoje de manhã tomei para trabalhar, e pasmem, nada!!

Alguém me ajuda?

É psicológico ou o Cafeinexx é ruim?

Tomei só 1 cap!

OBG!

Carol, da próxima vou experimentar esse Super HD!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...