Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona X Boldenona X Testosterona - Blast


Posts Recomendados

Opa

- Idade 18

- Altura 186cm
- Peso 90kg
- Medidas só tenho a do braço, não sou muito apegado em medidas. Braco: 40,5cm
- Percentual de gordura 10% Bf
- Tempo de treino - 2 Anos e 5 Meses
- Objetivo: Baixar BF e depois Crescer Seco
- Estrutura do ciclo

1-12 Acetato de Trembolona 75mg DSDN ( Caso necessário subirei a dose nas ultimas semanas 100mg - 125mg)

1-12 Und de Boldenona 600mg/week - Caso necessário subirei a dose nas ultimas semanas 800mg )

1-12 200mg Cipionato de testosterona (Dose de baixa de testo, no inicio baixarei bf, depois de 4 semana de ciclo devo subir pra 400mg de cipio de testo)

A dosagem de testo esta baixa por retenção/gine/acne, quando subo a dose pra 400mg é perceptivel o aumento do mamilo e acne.

No inicio do blast farei um pequeno no cutt pra poder ganhar volume com mais qualidade o possivel!

O primeiro contato com trembolona, comecei com dose baixa para não saturar o corpo logo de cara.

Opiniões e Criticas por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estenderia o blast pra umas 16 semanas, pra tentar baixar mais um pouco esse bf, com clembuterol, EC ou oxan.

Colocaria essa trem um pouco mais tarde, da 6~7 semana até o final do ciclo, trem dá mais efeito com um bf bem baixo.

Eu colocaria um letrozol aí, um hcg também é sempre bem vindo.

Por ser um blast acho letro um pouco demais, anastro já seguraria o e2, e com uma segurança melhor, e denovo por ser um blast, HCG ai seria apenas pra que as bolas não sejam suprimidas ao máximo.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estenderia o blast pra umas 16 semanas, pra tentar baixar mais um pouco esse bf, com clembuterol, EC ou oxan.

Colocaria essa trem um pouco mais tarde, da 6~7 semana até o final do ciclo, trem dá mais efeito com um bf bem baixo.

Por ser um blast acho letro um pouco demais, anastro já seguraria o e2, e com uma segurança melhor, e denovo por ser um blast, HCG ai seria apenas pra que as bolas não sejam suprimidas ao máximo.

Não entendi, pode explicar o que seria 'um pouco demais' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, pode explicar o que seria 'um pouco demais' ?

em relatos que eu observo, letro costuma dar muito colateral negativo, devido à dosagens erradas, ou muito altas ou muito baixas, anastro não costuma ter tanta dor de cabeça, logo a segurança com esse IA, eu considero melhor e maior. até mesmo sem o acomapanhento de exames, no prorpio feeling com anastro costuma ter uma segurança melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...