Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Ao Fazer Squat


Focused17

Posts Recomendados

Bom, coloquei o Squat no meu treino há 8 meses e desde então nao parei de fazê-lo ,porém, nos últimos dois treinos de pernas, senti uma dor no alto quadríceps, perto da virília ao executar o movimento. Faço Squat ATG, nao sei se tem influencia. Realizo o movimento com a execuçao correta e aqueço devidamente antes de começar o exercício. Alguem ja passou por isso ou pode me ajudar? É uma dor moderada, incomoda. Abraços

"Iliacus" é onde, representado na imagem, sinto dor. (Não sei se é realmente nessa devida parte, mas analisando a imagem e a região onde doi, acredito que seja)

post-137717-0-17596500-1406955603_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comigo ja aconteceu isso também, quando eu agachava 3x semana, quando mudei pra 2x agora parou essa dor, acho que no seu caso pode ser descanço que está pouco, controla a intensidade nos treinos, nao manda todos os treinos com intensidade total, tipo assim, treino 1 intensidade total, treino 2 baixa um pouco ela, ou vc pode simplesmente variar squat atg com front squat , isso ja vai ajudar, comigo foi assim. hehe eu sei como é isso ate pra andar é tenso, faz isso amigo deve resolver.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flexor do quadril, amigo, to com essa dor a muito tempo e não passa(só do lado esquerdo), já pesquisei em tudo quanto é canto e nada ajudou, alongamento, foam roller, bola de tênis, cotovelo, gelo, etc. Parei de treinar perna por meses, a dor parou mas é só voltar a treinar que ela volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...