Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulk, Criticas E Sugestões ..


WallyssonPS

Posts Recomendados

DADOS

Peso: 82kgs

Altura: 1,75 cm
Braço: 38 contraído
Perna: 62
Panturrilha: 37
% gordura: 11% ~ 12%
Objetivo: Hipertrofia sem acumular muita gordura .
TMB = 3000 kcal (Calculei no http://www.1percentedge.com/ifcalc/ , Com o metodo de Harris)

Porcentagem dos nutrientes: (186,1g) 21,1% Proteína; (458,6g) 52,1% Carboidrato;(105g) 26% Gordura .

2,2g de proteina por kg; 1,2g de Gordura por kg; 5,6g de Carboidrato por kg .

PS: Já cheguei aos 86kgs mas muito retido, tive que dar uma paradas nos treinos por razões pessoais e não pude me alimentar decentemente nesse período de 2 meses, Como resultado estou hoje com 82kgs e quero chegar aos 85kgs com uma qualidade melhor, desde já obrigado :)

PS²: No almoço e no jantar como salada a vontade, geralmente brócolis ou couve, não uso nenhum tipo de suplemento a mais de dois anos pois acho desnecessário a não ser que seja um omega 3 ou multivitamínico que no caso pretendo comprar.

yH2XKCc.jpg?1

Editado por WallyssonPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente não percebi a questão das kcal do café da manhã então joguei as 50g de aveia pro desjejum, deixando assim a ceia mais leve como na dica do @Glaucos, na questão do pré me sinto melhor não indo treinar muito cheio, o que acham de eu jogar esse ovo da ceia pro pós ?

Quanto as proteinas de fonte vegetal conta como kcal da mesma forma então não vejo motivos pra trocar pra protein (V).

A questão da gordura creio que esta dentro dos limites segundo a um artigo recente do próprio fórum, Me corrijam se eu estiver errado.

Pesquisas recentes indicam que 20 a 35% do total de consumo de calorias pode vir de gorduras. E não termina por aí, refeições com gordura além de saciar, ironicamente, queimam mais calorias. De acordo com os pesquisadores da Universidade da Georgia, fazer uma refeição rica em proteína e gordura elevou o gasto calórico em descanso (pense nisto como seu metabolismo) por até 3.5 horas.

Comer gordura também se mostrou benéfico para:

  • Proteger e auxiliar no funcionamento do Sistema imunológico.
  • Permitir produção saudável de testosterona e estrógeno.
  • Auxiliar na absorção de nutrientes.
  • Fazer com que todas as células do corpo funcionem da maneira que deveriam funcionar.

Dei uma alterada de acordo com as dicas da galera ai e ficou assim

lQ5IljS.jpg?1

Editado por WallyssonPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...