Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Criação De Dieta


b1tch

Posts Recomendados

Boa noite galera :)

Sou nova por aqui, e preciso de ajuda para continuar montando minha dieta. Tenho um corpo legal, mas gostaria de melhorar ele (sem exageros estilo Gracyanne Barbosa hehe) e evitar a utilização de suplementos. Li alguns tópicos do fórum para ter uma idéia de como montar, mas ainda tenho muita coisa a melhorar.

Altura: 1,56
Peso: 50
Objetivo da dieta: ganhar massa (sem excessos)

Oyeqz7D.png

Gostaria que me ajudassem a melhorar um pouco ela, visto que tenho pouco conhecimento no assunto. Me desculpem por ter utilizado na maioria "colheres, unidades e fatias", mas como não possuo uma balança no momento preferi organizar assim.

Não sei a quantidade exata de água consumida ao longo do dia, mas procuro estar sempre tomando um copo

Durante o lanche da manhã estou estudando, dificil eu poder comer seguindo a dieta. Se eu compensar a falta do lanche outra hora do dia, não há problemas? E a noite, o que comer? Vi muitas dietas onde a maioria comia ovos, como pode ser feito?

Obrigado pelas respostas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ovo é proteina de lenta absorção, mas acho que tu já sabe disso
Já que tu tem dificuldade em se alimentar no horário de escola, prepara um ovo cozido antes de ir pelo menos e tenta tomar cerca de 3 litros de água
Por em quanto só isso da pra eu fazer, além do up no tópico, porque to no trampo e não consigo ver sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se vc quer ganhar massa eu aconselho a aumentar o as kcal pra 2.360 assim vc estará consumindo 200 kcal a mais e ganhara massa sem excessos e más lentamente...

Sobre o consumo de água... tome de 2 a 3 lt por dia... eu particularmente tento tomar 2 LT na risca pois ja custo a tomar água. e so pegar um litro de refrigerante de 2 litros e tentar beber ele em 1 dia assim vc consegue medir melhor o tanto de água que vc ta tomando

Sobre o café da manha eu te aconselho a acordar mais cedo e comer alguma coisa pra quebrar o jejum... café da manhã e mais importante que almoço e janta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo é proteína de lenta absorção, mas acho que tu já sabe disso

Já que tu tem dificuldade em se alimentar no horário de escola, prepara um ovo cozido antes de ir pelo menos e tenta tomar cerca de 3 litros de água

Por em quanto só isso da pra eu fazer, além do up no tópico, porque to no trampo e não consigo ver sua dieta

Sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo é proteina de lenta absorção, mas acho que tu já sabe disso

Já que tu tem dificuldade em se alimentar no horário de escola, prepara um ovo cozido antes de ir pelo menos e tenta tomar cerca de 3 litros de água

Por em quanto só isso da pra eu fazer, além do up no tópico, porque to no trampo e não consigo ver sua dieta

Bom se vc quer ganhar massa eu aconselho a aumentar o as kcal pra 2.360 assim vc estará consumindo 200 kcal a mais e ganhara massa sem excessos e más lentamente...

Sobre o consumo de água... tome de 2 a 3 lt por dia... eu particularmente tento tomar 2 LT na risca pois ja custo a tomar água. e so pegar um litro de refrigerante de 2 litros e tentar beber ele em 1 dia assim vc consegue medir melhor o tanto de água que vc ta tomando

Sobre o café da manha eu te aconselho a acordar mais cedo e comer alguma coisa pra quebrar o jejum... café da manhã e mais importante que almoço e janta...

Sim!

Obrigado!! Vou tentar encaixar o ovo em alguma refeição, vou dar uma procurada pra saber qual o melhor modo de preparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...