Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Se Apaixone..

JulioSonic

Posts Recomendados

Postado

Estudo sobre queda de testosterona em homens apaixonados.. Só estou postando isso apenas por curiosidade mesmo..

LONDRES (Reuters) - A paixão, sentimento ao mesmo tempo louco e feliz, altera os níveis de testosterona em homens e mulheres, mexendo com a masculinidade ou feminilidade dos cônjuges.

Um estudo publicado na quarta-feira na revista New Scientist por uma pesquisadora italiana mostra que, quando um casal se apaixona, o nível de testosterona diminui nos homens e aumenta nas mulheres, para que eles fiquem mais parecidos.

"Homens apaixonados têm níveis menores do hormônio sexual masculino -- ligado à agressão e à libido -- do que outros homens", disse o artigo. "Por outro lado, mulheres nessa condição têm níveis maiores de testosterona do que as demais".

Donatella Marazziti, cientista da Universidade de Pisa, fez a descoberta após estudar 24 apaixonados.

"É como se a natureza quisesse eliminar o que pode ser diferente em homens e mulheres, porque é importante sobreviver nesse estágio", disse ela.

Nem todos os cientistas concordam com a interpretação que Marazziti fez dos resultados, e alguns dizem que a mudança nos níveis de testosterona pode ser resultado da maior atividade sexual.

Seja qual for a razão, o fenômeno não dura muito. Dois anos depois, quando as pessoas da amostra voltaram a ser examinadas e já não estavam tão apaixonadas, seus níveis de testosterona haviam voltado ao normal.

Postado (editado)

Cadê as amostras do estudo? Quantos casais apaixonados? Alimentação? Rotina deles? Em quanto baixa nos homens e em quanto aumenta nas mulheres? rsrs esses estudos são foda...deve abaixar tanto q se o cara come 1 amendoin já volta ao normal kkkk

Editado por Rodrigopq
Postado

31/07/2014"Tomar porra de cavalo aumenta a testosterona em 25%"

-------

01/08/2014- 200 tópicos no fórum com porra de cavalo incluída na alimentação.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada dia eu dou mais risada com o pessoal me surpreendendo

Postado (editado)

"Mulher, para de se depilar, maquiar, tomar banho... VIRE UMA PORCA IMUNDA PRA EU DESAPAIXONAR DE VOCÊ! Se eu continuar assim, nem com whey da optimum eu cresço."

Imagina se aparece um estudo dizendo que dar o cu deixa seu corpo duas vezes mais anabólico.

E deixa mesmo! Sexo anal homo afetivo estimula a próstata!

:lmaosmiley:

Não faço questão dessa testosterona

Editado por Chez
Postado

Depois do topico de ontem que o cara queria deixar de fazer sexo pra dormir 8h por dia em vez de 7h , nao duvido de mais nada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei ontem com ele

Postado

Depois do topico de ontem que o cara queria deixar de fazer sexo pra dormir 8h por dia em vez de 7h , nao duvido de mais nada

UIOASUDIOASUIODASUIODUIOASDUI

Esse foi épico mesmo.

"Amor, só tenho 15 min. pra dar uma rapidinha, se não não vou bater minhas 8h de sono! GOGOGOGO"

Postado

Pessoal desse forum me surpreende c os exageros.N bb, n dorme tarde, n faz sexo , n faz nda pq td cataboliza, agora n se apaixona

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

o mais engraçado que ele é o ryu e tu é o ken

aheaueheu

yatade!

Postado

UEAHaehuAEHU.... só tem doente por aqui... como disse a intenção desse tópico era só curiosidade, não pra vocês ficarem controlando o nível hormonal... cada maluco que aparece.

Postado

Ao ler este estudo, lembrei-me de um outro:

Certa vez um pesquisador em seu laboratório pegou uma aranha treinada, que ao ter o comando de pular, pulava, então ele arrancou uma pata da aranha e ordenou que pulasse, ela pulou e ele anotou em sua prancheta, “a aranha com sete patas pula”. Arrancou novamente outra pata repetiu o processo, tornou a anotar em sua prancheta “aranha com seis patas pula”, e foi assim até que arrancou todas as patas, ordenou mais de três vezes que a aranha pulasse, a aranha não pulou, então concluiu sua pesquisa “a aranha sem patas fica surda”.

Certos estudo não passam de bullshit. Faltam dados importantes nesta citação de artigo.

Postado

Deve ter realmente muito nego que não transa com medo de catabolismo.

D-U-V-I-D-O

Tem muito nego que só vai na academia pra traçar as gostosas! conheço uma pá destes!

Postado

Engraçado que é só cara gigante, bem sucedido, campeão monstro, que segue esse tipo de coisa.

SÓ QUE NÃO!

Postado

D-U-V-I-D-O

Tem muito nego que só vai na academia pra traçar as gostosas! conheço uma pá destes!

Verdade kkkkkk.

Em relação a se apaixonar no caso, problema é o cara brigar, ciumes, desconfiança, isso acaba com treino dieta e descanso.

Quem nunca brigou no relacionamento, e a merda toda desandou.

Postado (editado)

:laughingsmiley: haha, fácil pra mim, sou assexual arromântico.

Achei essa matéria meio duvidosa, acho que precisa de informações mais detalhadas e confiáveis, mesmo eu sendo um leitor assíduo da New Scientist

Editado por BMO
Postado

Não se apaixonar por mulheres é fundamental, sendo anabólico ou não.

Se apaixona pelo meu pai então '-'

É cada um...

Postado (editado)

Cara, tem estudos que diz que se vc ficar estressado vc estraga sua criação de massa muscular. agora se vc ficar relaxado tbm estraga. tem que ficar como então? aff

Tem um vídeo do Frank Yang sobre nofap results também. Acho que vale pra sexo tb kkkkkkk Acho que tem ate um bocado de verdade nisso pq se eu fico sem gozar uns dias seja por punheta ou sexo eu começo a ficar mais agressivo.

Editado por Digox
Postado (editado)

Para começar bem o dia HAHA , quem concorda com estas coisas sem duvidas é infeliz e muito inseguro. Devo muito a minha namorada que me apoia em todos os momentos ;)
Gente machista sofreee bb.

Editado por philippemontexp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...