Ir para conteúdo

Relato 1M.r. Nova Fórmula

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Bom, mÊs passado dei uma boa pesquisada em varios sites a procura de relatos sobre esse suplemento, até os encontrei, porém, inacabados, incompletos. Então, para ajudar pessoas que venham a comprar futuramente, decidi postar o meu. Lembrando que eu ja fazia uso de FINAL CUT

Comecei a tomar a exatos 45 dias, o pote esta acabando. Comecei na primeira semana com 1 scoop, nessa semana senti uma vontade louca de treinar, mas ela era substituida por um cansaço profundo depois do treino, e por vezes, mesmo frente ao cansaço, insonia. A insonia me fez repensar se iria aumentar a dose, ou mesmo continuar, ja que acordo cedo para trabalhar, nao renderia muito no serviço, mesmo assim, continuei o uso.

Na semana seguinte dobrei a dosagem, e entao senti muitas mudanças, mais especificamente na quarta feira, foi o melhor dia de todos. Senti grande euforia, aumentei pesos e me recuperei rapido. Surpreendentemente, nao tive insonias.

Depois da segunda semana, me mantive com as melhoras, e a insonia so atacou uma vez depois da primeira semana.

Ganhei massa, aumentei medidas e estou num otimo nivel na academia, frente ao que estava antes.

Postarei medidas jaja e daqui a 2 semanas, quando acabar o pote, eu volto a relatar. Mandarei mais detalhes dos dias de uso mais tarde, pois tenho mais informações detalhadas em um caderno.

Valeu pessoal.

Postado

Tenho aqui na loja esse produto, é bastante procurado e vendido mesmo sendo a nova formula!

Bom relato, pois eu não tinha achado nada positivo em relação ao uso dele com a nova formula, só comentarios
vazios e sem nexo como "O que presta é o antigo, essa nova formula é só cafeina em pó".

Acompanhando, pois pretendo fazer uso futuramente.

Postado

Bom pessoal, como prometido, voltei com medidas e mais detalhes.

Entao, o 1MR, como disse anteriormente me trouxe otimos resultados, ele realmente da um pump muito legal, a vascularização aumentou muito, ainda mais pra mim, que sempre tive mãos de moça quase sem veias aparentes, alem disso, a força e recuperação foram otimos. Claro, cada corpo reage de uma forma, li uma postagem daqui que o rapaz passou mal e tals, comigo as vezes eu fico meio mole depois do treino, mas coisa pouca, meio que lesado, deve ser pelo fato de usar a energia de vez, tendo em vista o intervalo de 1 hora apos a ultima refeiçao, pensei que por isso, perderia peso, ledo engano, acabei ganhando 3 quilos kk.

Enfim, resumindo, estou adorando o uso do 1MR, darei um intervalo quando o pote acabar, e estou em duvida quanto ao proximo pre treino, se puderem ajudar dando dicas, ficarei grato.

Abraços.

Segue as medidas atuais (nao encontrei as antigas nas minhas anotaçoes, nem se quer as do inicio do uso dele.)

Medidas

Braço D- 34/40 E- 33/39

Panturrilha- 40

Coxa- 60

Cintura- 86

Peitoral- 103

Peso- 75,3kg

Altura- 1,77

BF: 16,3% (fiz por uma conta na internet, mas estou com uma nutrologa marcada para o proximo mês, dai vou fazer bioempedancia-? Nao sei se escreve assim kk)

Ah, e malho faz uns 6 meses, antes eu nao malhava direito por causa da escola, mas agora, inicio da faculdade de Direito, ta de leve, posso focar mais.

Flws.

Postado

Muito bom o seu relato, também penso em experimentar ele mais pra frente. Muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...