Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou Fazendo Certo? Ab2X

Posts Recomendados

Postado

Então galera tem 1 mês que fiz esse treino que foi quando eu mudei de academia .

Fazia um treino cheio de isolador junto com uma dieta bulk e em 2 meses ganhei 6 kilos , porém infelizmente a maioria foi em gordura , desanimei , parei de fazer dieta , provavelmente foi pelo treino ruim.

Então montei esse

A

Agachamento livre 4x6

supino reto 5x5

paralela 3x12

desenvolvimento militar 5x5

elevação lateral 2x15

B

Chin up 5x5

Remada Cavalinho 4x6

remada unilateral 4x6

Kroc row 2x20

Rosca martelo 2x15

Estou com 58 kg na 3 semana de bulk que termina quarta que vem , porém ainda nn notei diferenças , minha meta é chegar aos 62 até outubro , será que dessa vez em massa?

Editado por Knife (veja o histórico de edições)

Postado

Sobre o treino: de primeira, pouco volume pra inferior. Colocar um DL no segundo dia seria uma boa opção. Segundo, coloca desenvolvimento antes da paralela. O resto do treino vai de acordo com suas necessidades/preferências.

Sobre sua pergunta: só vai saber com o tempo.

Abraço.

Postado
  • Autor

Sobre o treino: de primeira, pouco volume pra inferior. Colocar um DL no segundo dia seria uma boa opção. Segundo, coloca desenvolvimento antes da paralela. O resto do treino vai de acordo com suas necessidades/preferências.

Sobre sua pergunta: só vai saber com o tempo.

Abraço.

Um stiff cairia bem também né?

E fiz aquela pergunta pois fico meio inseguro em ganhar peso porém só de gordura , mesmo com excedente baixo .

Mas valeu pela ajuda man

abç

Postado
  • Autor

Também tenho cagaço em ganhar gordura. Estou fazendo bulking e já comecei barrigudo, imagina como vou ficar depois. rs

Eu optei por fazer ABC2x, acho mais eficiente.

O problema nem é ganhar gordura e sim ganhar SÓ gordura .

Isso que me deixa num cagaço tb :laughingsmiley:

Postado

Só gordura não tem como, cara. Só se a sua dieta estiver muito tralha e o seu treino fraco de mais. Eu particularmente prefiro o ABC justamente pra treinar perna sozinha. Aí nos outros faço Peito/ombro/ tríceps e Costas/bíceps/antebraço.

Meu ritmo de ganho está mais lento que o seu. em 1 e meio ganhei 3 quilos.

Postado
  • Autor

Só gordura não tem como, cara. Só se a sua dieta estiver muito tralha e o seu treino fraco de mais. Eu particularmente prefiro o ABC justamente pra treinar perna sozinha. Aí nos outros faço Peito/ombro/ tríceps e Costas/bíceps/antebraço.

Meu ritmo de ganho está mais lento que o seu. em 1 e meio ganhei 3 quilos.

Até terça passada estava com 57 , amanha vou me pesar, devo estar ai com no máx 58 .

E eu não notei meu bf aumentar ainda não . Você notou?

Postado

Cara, a fita métrica é uma coisa demoníaca, por mais que você se sinta mais forte a fita vem e destrói sua ilusão. É pior que a balança. Cara, desde que comecei o o bulking ganhei esses 3 quilos que te disse 0,5 de coxa e 0,5 de braços. Só! Por isso tenho ódio de fitá métrica. A pança que parece estar maior, quando meço dá o mesmo que quando comecei.

Mas vem cá, tu pesa 57. Qual a sua altura? A menos que você seja muito baixo é melhor você fazer o bulking mesmo sem medo.

Postado
  • Autor

Cara, a fita métrica é uma coisa demoníaca, por mais que você se sinta mais forte a fita vem e destrói sua ilusão. É pior que a balança. Cara, desde que comecei o o bulking ganhei esses 3 quilos que te disse 0,5 de coxa e 0,5 de braços. Só! Por isso tenho ódio de fitá métrica. A pança que parece estar maior, quando meço dá o mesmo que quando comecei.

Mas vem cá, tu pesa 57. Qual a sua altura? A menos que você seja muito baixo é melhor você fazer o bulking mesmo sem medo.

Tenho 1,60 cm .

Infelizmente não tenho aquele bf baixo que geralmente ectomorfo tem .

vê se dá pra ter uma ideia

260y2e0.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.