Postado 29/09/2009 às 17:04 09/29, 2009 galera, eu faço jiu jitsu de terça e quinta, e tambem academia, tomo whey, dextrose e creatina, primeiro eu vo na academia e depois no jiu jitsu.. por falta de horario é constante, eu saio da academia e vo pro jiu jitsu, entao qual o melhor horario pra suplementar? academia - suplemento - jiu jitsu ou Academia - jiu jitsu - suplemento? - "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança." - Arnold Schwarzenegger
Postado 29/09/2009 às 17:06 09/29, 2009 academia - suplemento - jiu jitsu - suplemento Na verdade, o bom seria em horarios diferentes, mas como não é possivel =(... eu acho que eu faria isso ai acima.
Postado 29/09/2009 às 17:10 09/29, 2009 Autor dificil é q vai mais grana :S to pensando em fazer assim se for o caso de: academia - suplemento - jiu jitsu - suplemento tomar soh dextrose dps da academia e tomar whey, dex, e creatina dps do jiu jitsu - "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança." - Arnold Schwarzenegger
Postado 29/09/2009 às 17:18 09/29, 2009 Se for fazer isso, seria o contrario... whey depois da academia, e creatina tanto faz.
Postado 29/09/2009 às 20:45 09/29, 2009 complicado em mano. mas na real, a melhor opcão mesmo é academia - suplemento - jiu jitsu - suplemento se não der vai de academia - dextrose - jiu jitsu - dextrose dnovo + whey + creatina é oq eu faria, até pq dextrose é barata né! mas ve se consegue faze academia - suple - jiu jitsu - suple velho e se tu for ectomorfo, ta fudid.. vlw, abraço! é nois que tá! VAI CORINTHIANS libertadores é nois. campeões! GAVIÔES DA FIEL!
Crie uma conta ou entre para comentar