Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Picolinato De Cromo


renato.kitagawa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qual a diferença entre Cromo Quelato e o Cromo Picolinato?

É cientificamente comprovado que o Cromo Quelato não apresenta perda acentuada pela urina, não tem efeitos tóxicos e é absorvido na proporção de 57% pelo organismo.

eu tomo o da bodyaction, como disseram ai os resultados são sutis mas eles existem
a perda dele pelo organismo é grande por isso há necessidade de suplementar e também o fósforo atrapalha na sua absorção

o cromo também estimula a insulina por isso que se deve toma-lo junto com alguma refeição, eu tomo 1 hora antes do almoço pra garantir que nada ira atrapalhar a absorção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava procurando saber mais sorbe o Picolinato De Cromo e achei essa materia muito boa por sinal de uma revista focada em suplementação....é uma boa vocês lerem!!
Abraços. :)


[url="http://www.revistasuplementacao.com.br/downloads/revista_suplementacao3_cromo.pdf"]http://www.revistasuplementacao.com.br/dow...acao3_cromo.pdf[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='sutil' post='181949' date='08/10/09']aí galera comprei meu pote de picolinato de cromo hoje, da universal! vem 100 capsulas!
qual a melhor maneira de eu tomá-lo ? 2 cápsulas por dia ou 1 por dia ?
cada capsula contem 200mcg

então, alguma sugestão ? estava pensando em mandar 1 antes da principal refeição e outra antes do treino![/quote]
é só tomar do jeito que tá recomendando no rótulo.
se for em inglês pesquisa o modo de tomar no google que aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...