Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Menstrual E Boldenona. Ajuda!


Posts Recomendados

Publicidade

Geralmente, mudanças no sistema hormonal causam alteração no ciclo menstrual sim; a boldenona vai dar uma bagunçada no seu painel hormonal dependendo da dose e do protocolo de uso! porem, isso é muito individual; minha namorada mesmo teve um atraso na sua menstruação somente pq adicionou albumina na sua dieta!

Fiquei até com medo de virar papai nessa época!...kkkk

Abraço!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bold tem efeito bom mesmo em doses altas e em ciclos longos longos! Ciclar em dose baixa (por ser mulher) e em apenas 5 semanas vai trazer nenhuma diferença positiva. Só efeito colateral mesmo!

Dizem que boldenona pode ser usada por mulheres (ao lado de stano) mas eu continuo achando ela extremamente perigosa por conta da virilização. Mesmo que na teoria esteja dizendo que é de baixa virilização na prática acontece justamente o contrário. Algumas vezes no papel é diferente... e é o caso da boldenona, infelizmente :/

Pra mim mulher só deveria usar oxan, primo e gh! Até mesmo oxandrolona, que é o Aes mais seguro para mulheres, pode virilizar em doses baixas como 10mg/dia... Não é a toa que dizem pra mulher pensar 3-4 vezes antes de tomar qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela ajuda. o meu ciclo nao e muito regular. n sao 5 semanas apenas.5 sendo so ela. estoj em duvida se ponho oxan ou stano. quero ganhos secos. no meio do. iclo vou comecar um cutting.ia com stano.sei q ele n e para secar mas que pode ajudar .porem estou comecando a pensar nos colaterais .principalmente com o cabelo.com a queda dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela ajuda. o meu ciclo nao e muito regular. n sao 5 semanas apenas.5 sendo so ela. estoj em duvida se ponho oxan ou stano. quero ganhos secos. no meio do. iclo vou comecar um cutting.ia com stano.sei q ele n e para secar mas que pode ajudar .porem estou comecando a pensar nos colaterais .principalmente com o cabelo.com a queda dele.

Mas qual seria o seu ciclo completo? Isso ajuda pra definir melhor o que fazer. É em stack? Vai usar um e trocar por outro depois? Isso vai fazer diferença na hora de te responder.

Os que te entregam menores riscos são os AEs que citei lá. Se não me engano a Bold é chata com relação a queda de cabelo. Tem que ver isso aí. Mas o pior dela é efeito colateral psicológico. Em homens esse problema (principalmente ansiedade) ocorre após 500-600mg/semana. Em mulheres mesmo em pouca dosagem pode trazer esses problemas tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Moderador
5 minutos atrás, C_nascimento disse:

Gente , boa noite 

apliquei 10ml de boldenona e 1,5ml de trembolona e a minha menstruação não desceu no mês de julho mas estou sentindo muita cólica. Gostaria de saber se esse atraso tem a ver com a boldenona e trembolona.

grata! 

 

 

Provavelmente sim. O uso de qualquer hormônio mesmo que por pouco tempo ou em doses baixas pode alterar e atrasar a menstruação por semanas ou até meses.

 

E fuja de trembolona a não ser que queiras um mini pinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, C_nascimento said:

Gente , boa noite 

apliquei 10ml de boldenona e 1,5ml de trembolona e a minha menstruação não desceu no mês de julho mas estou sentindo muita cólica. Gostaria de saber se esse atraso tem a ver com a boldenona e trembolona.

grata! 

 

So faltou uma testo aí pra começar a mijar em pe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...