Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fome Mesmo Após As Refeições


Gustavo28102772

Posts Recomendados

Publicidade

Vou testar já amanha , porém a batata doce também não é uma boa ao invés do arroz?

até seria uma boa, mas ai você eliminaria o arroz da sua dieta, com isso você perde alguns micronutrientes importantes, arroz integral tem vitaminas do complexo B (que é essencial pra quem treina), tem cálcio, potássio, fósforo,ferro, magnésio etc..

a batata doce também tem suas qualidades, por isso o ideal mesmo seria ter os 2 na dieta, não só um ou outro.. é importante variar os alimentos, um completa o outro

além disso arroz integral tem bastante fibra, isso ajuda muito a diminuir a fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até seria uma boa, mas ai você eliminaria o arroz da sua dieta, com isso você perde alguns micronutrientes importantes, arroz integral tem vitaminas do complexo B (que é essencial pra quem treina), tem cálcio, potássio, fósforo,ferro, magnésio etc..

a batata doce também tem suas qualidades, por isso o ideal mesmo seria ter os 2 na dieta, não só um ou outro.. é importante variar os alimentos, um completa o outro

além disso arroz integral tem bastante fibra, isso ajuda muito a diminuir a fome

Vou usar o arroz integral mesmo e comprar um complexo b

Valeu pela ajuda man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho essa vontade doida de comer, sinto até mais em bulking. O que o Krob indicou é o melhor que dá pra fazer. E quando dá eu entupo de salada.

Fiquei pensando aqui que isso pode ser ansiedade , refluxo ou não tem relação?

Editado por Gustavo28102772
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...