Postado 23/07/2014 às 15:09 07/23, 2014 Galera, eu sempre fui gordo e o meu peito sempre foi meio "grandinho" hoje tenho 16 anos e ele ainda é grande, BEM grande no caso, fui no médico quando depois de ter pesquisado bastante sobre o assunto, foi ao médico, ele "apalpou" e disse que não sentia nada nos peitos, ele me marcou um ultrassom, fui fazer o ultrassom só que no retorno ao médico deu no exame que era GINECOMASTIA, e o médico me disse que não compensava operar agora pois poderia voltar antes dos 18. Estou até hoje o médico me chamar de volta lá pra fazer exames e a cirurgia e já faz 2 anos e até agora nem sinal e tudo isso pelo SUS. E então vi que a GINECOMASTIA sumia pelo menos depois dos 19 com uns 20 anos. Mas não tenho certeza se o que eu tenho é ginecomastia ou só gordura, e eu tô querendo voltar a treinar. Vou fazer umas perguntas a vocês, se puderem responder. Posso fazer a cirurgia com quantos anos ? Eu queria voltar a TREINAR, eu volto já ou espero pra ver se some a ginecomastia ou se é mesmo a ginecomastia ? Como o médico nunca mais me chamou pra voltar lá eu comecei a correr atrás pra saber o que é isso eu acho que é gordura, pois eu sempre tive o peito meio grande, não dói (já me falaram que incomoda dormir de "brusso" e é bem macio o meu peito, por isso acho que é gordura Vou mandar fotos, mas não zoem isso é sério e incomoda. OBRIGADO A TODOS QUE VÃO RESPONDER E ME AJUDAR COM ISSO.
Postado 23/07/2014 às 15:12 07/23, 2014 me arrisco a dizer que pode ser uma lipomastia. tem bastante gordura ali. tem algum nódulo.? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 23/07/2014 às 15:27 07/23, 2014 Autor sim cara, tem BASTANTE gordura. não sinto nódulo, não é sensível e não dói e é macio se tivesse ginecomastia ela vai doer na onde ? bem na ponta do mamilo ou mais no meio? Editado 23/07/2014 às 15:30 07/23, 2014 por Torresmo Fat (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2014 às 16:05 07/23, 2014 Fat. Também tenho, mas não tanto assim! CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 23/07/2014 às 16:07 07/23, 2014 Também acho que e lipomastia. "Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn
Postado 23/07/2014 às 16:08 07/23, 2014 como todos falaram pode ser lipomastia... Mas no caso verifique com algum profissional . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 23/07/2014 às 16:12 07/23, 2014 Autor sim galera, também acho q é gordura, mas a gineco dói na onde ? no bico ? Ou mais no meio ? já verifiquei com medico tinha dado gineco mas o medico nunca mais me chamo lá, e nas foto ele tá meio enrrugado no calor ele meio q dilata um poco, isso interfere ?
Postado 25/07/2014 às 01:13 07/25, 2014 Caro amigo, segundo o que me foi explicado, a glândula pode estar tanto no bico, no meio ou até mesmo ao lado da região mamária. Se houver mesmo a glândula, o "emagrecimento" não adiantará em nada, a glândula ainda vai se destacar. Realmente, para quem ja passou por isso, é constrangedor, e se der, se livre o mais rápido possivel disso, pois pode ocorrer sérios problemas de saúde no futuro, ou no próprio presente, pois quem já passou por isso sabe que o emocional pesa mais. Se isso o incomoda, e se tiver condições de ir para a cirurgia, não hesite. Não tenha vergonha para falar desse assunto, a vergonha só vai te atrasar. No meu caso, tinha um inchaço pela presença da glândula nas duas mamas, só que em uma, uma deformidade maior. Doía as vezes e me atrapalhou bastante. Espero ter ajudado, ao ter citado acima, espero não serem informações falsas.
Postado 26/07/2014 às 19:38 07/26, 2014 Então estou com o mesmo problema que o colega, porém o bico o meu peito estar um pouco maior (apenas o bico), estou a 8 meses na academia e perdi 15kg nesse período, sera que se eu começar a hipertrofiar tem como disfarçar um pouco ?
Postado 26/07/2014 às 19:50 07/26, 2014 O caso do autor parece ser lipomastia. Tem um exame que é um raiox do peito (esqueci o nome) que você faz e vê na hora se é gineco ou não, eu paguei R$ 53 Então estou com o mesmo problema que o colega, porém o bico o meu peito estar um pouco maior (apenas o bico), estou a 8 meses na academia e perdi 15kg nesse período, sera que se eu começar a hipertrofiar tem como disfarçar um pouco ? Desenvolvendo o peitoral vai fazer com que a parte superior dele se desenvolva, e isso ajuda sim a disfarçar, dependendo do grau do problema logicamente. "Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."
Postado 27/07/2014 às 01:36 07/27, 2014 o problema é que só o bico do peito é grande, porém quando estar frio fica tudo normal !!! E eu não tenho condições de bancar uma cirurgia Editado 27/07/2014 às 01:42 07/27, 2014 por AmidaMaru (veja o histórico de edições)
Postado 28/07/2014 às 02:54 07/28, 2014 Autor quando eu tirei a foto tava frio, então ele não aumenta a muito, não tenho condição da cirurgia, faz 2 anos que fui no SUS e o médico falou que era gineco, mas faz 2 anos que não me chama mais pra ir lá, na terça feira vô ir lá pra ver, se não só resta aperta mais as contas e pagar um plano que cobre tudo. tô achando que é gineco pq o bico cresce e sinto um negócio mas não dói.
Crie uma conta ou entre para comentar