Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico X Omeprazol

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombada!

Estou entrando na onda dos "termo" só que estou com uma dúvida sobre como tomá-lo, tenho esofagite (princípio de gastrite) e devido a cafeina existente neste tipo de suplemento com certeza (ou não) irá predudicar meu intestino, caso sinta alguma irritação, gostaria de saber se posso ingeri-lo em conjunto com o Omeprazol (remédio incador para o meu tipo de problema)?

Ou seja, cortará ou prejudicará o desempenho do suplemento?

Ainda, li em algum lugar (não lembro em qual. haha) que ajuda no desempenho do termo o uso comcomitante com o óleo de cartamo, sabem se isso procede?

Desde já, agradeço à todos pela contribuição.

Abs.

Richard

• Supermoderador
Postado

Óleo de cártamo não tem nenhuma serventia "para emagrecer". Serve, no máximo, para bater a cota de lipídios da sua dieta.

Quanto ao uso de estimulantes, o ideal é perguntar a um médico.

A princípio, omeoprazol ou assemelhados não terão iteração com a cafeína, mas é melhor você ver exatamente o que existe no seu termo.

Em tempo: Precisa mesmo de termogenico? como está a dieta?

Postado

Bom dia marombada!

Estou entrando na onda dos "termo" só que estou com uma dúvida sobre como tomá-lo, tenho esofagite (princípio de gastrite) e devido a cafeina existente neste tipo de suplemento com certeza (ou não) irá predudicar meu intestino, caso sinta alguma irritação, gostaria de saber se posso ingeri-lo em conjunto com o Omeprazol (remédio incador para o meu tipo de problema)?

Ou seja, cortará ou prejudicará o desempenho do suplemento?

Ainda, li em algum lugar (não lembro em qual. haha) que ajuda no desempenho do termo o uso comcomitante com o óleo de cartamo, sabem se isso procede?

Desde já, agradeço à todos pela contribuição.

Abs.

Richard

Evite.

Normalmente thermos são compostos que vão causar uma maior acidificação do seu TGI, e o risco de ter um refluxo e/ou piorar sua esofagite é grande.

Digo isso porque tive uma crise de refluxo há alguns anos e tava começando a afetar meu esôfago. A gastro que eu fui pediu pra cortar todas essas coisas e ainda evitar alguns alimentos e também deu uma modificada em alguns aspectos da dieta, principalmente alguns alimentos x horário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...