Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênico X Omeprazol

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombada!

Estou entrando na onda dos "termo" só que estou com uma dúvida sobre como tomá-lo, tenho esofagite (princípio de gastrite) e devido a cafeina existente neste tipo de suplemento com certeza (ou não) irá predudicar meu intestino, caso sinta alguma irritação, gostaria de saber se posso ingeri-lo em conjunto com o Omeprazol (remédio incador para o meu tipo de problema)?

Ou seja, cortará ou prejudicará o desempenho do suplemento?

Ainda, li em algum lugar (não lembro em qual. haha) que ajuda no desempenho do termo o uso comcomitante com o óleo de cartamo, sabem se isso procede?

Desde já, agradeço à todos pela contribuição.

Abs.

Richard

Postado
  • Supermoderador

Óleo de cártamo não tem nenhuma serventia "para emagrecer". Serve, no máximo, para bater a cota de lipídios da sua dieta.

Quanto ao uso de estimulantes, o ideal é perguntar a um médico.

A princípio, omeoprazol ou assemelhados não terão iteração com a cafeína, mas é melhor você ver exatamente o que existe no seu termo.

Em tempo: Precisa mesmo de termogenico? como está a dieta?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Bom dia marombada!

Estou entrando na onda dos "termo" só que estou com uma dúvida sobre como tomá-lo, tenho esofagite (princípio de gastrite) e devido a cafeina existente neste tipo de suplemento com certeza (ou não) irá predudicar meu intestino, caso sinta alguma irritação, gostaria de saber se posso ingeri-lo em conjunto com o Omeprazol (remédio incador para o meu tipo de problema)?

Ou seja, cortará ou prejudicará o desempenho do suplemento?

Ainda, li em algum lugar (não lembro em qual. haha) que ajuda no desempenho do termo o uso comcomitante com o óleo de cartamo, sabem se isso procede?

Desde já, agradeço à todos pela contribuição.

Abs.

Richard

Evite.

Normalmente thermos são compostos que vão causar uma maior acidificação do seu TGI, e o risco de ter um refluxo e/ou piorar sua esofagite é grande.

Digo isso porque tive uma crise de refluxo há alguns anos e tava começando a afetar meu esôfago. A gastro que eu fui pediu pra cortar todas essas coisas e ainda evitar alguns alimentos e também deu uma modificada em alguns aspectos da dieta, principalmente alguns alimentos x horário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.