Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Opinem


Posts Recomendados

ae galera, fmz.

Lá vai, ja vo chegando a 8 anos de malhação, e ja usei alguns ae's como dura, stano(rwr), enantato, mas nunca com auxilio de quem viesse a entender bastante do assunto, algum conhecido passava o contato comprava, e me autoaplicava. assim, claro que tive ganhos, mas estes poderiam ser melhores, para terem ideia nunca fiz um tpc. Entao ha dois meses atras, sem querer entrei no hipertrofia, heheeh, e ja virei membro, e depois de ler bastante, fiquei por dentro dos ciclos, das drogas, além de ser veterinario, hehehe, mas na facu nao ensinam a ciclar, hehe. Enfim decidi montar um ciclo, vou postar aqui e espero que vcs comentem se esta de acordo galera. abço a todos.

Obs: ha dois meses, nao posso chamar de ciclo, usei durante 4 semanas enantato duas vezes por semana(250ml/2xsem) e olha o absurdo stano duas vezes so tbem, heheeh, caso pra chorar, tava dando so 100mg/sem)

idade:29 altura:1,86 peso:91,540kg segue algumas medidas: brço frio: 40,20 - peitoral:110,20 - quadriceps:63,50.

cilco:

1-8 semanas enantato(TESTENAT DA LAMDERLAN) 600mg/sem

1-4 semanas oxadrolona(LANDERLAN) 40 mg/dia

6-9 semanas stano (LANDERLAN) 100mg dsdn

opinem ae galera, e os produtos da landerlan, podemos confiar. vlw

ops, foi mal ae, segue o tpc que vou usar:

OBS: tbem vou entrar com um combo no inicio do ciclo(arginina+taurina+glutamina+vitc+colageno), para melhorar a vascularização, o que acham???

TPC

11 dias após a última aplicação de Enan

1-14 => Clomid - 100mg/dia + Tamoxifeno - 40mg/dia

15-28 => Clomid - 50mg/dia + Tamoxifeno - 20mg/dia

tenho uma duvida, preciso entrar com um tribullus, para o TPC?

dieta:

8:00: 200ml leite + Whey 3paes + 5 fatias de presunto 1 copo de suco de laranja + 5 Ovos Inteiros+ 250 vit C

10:30: misto quente com 3 faitas de peito de peru + 2 bananas + 2 maças + 1 copo de suco

12:45: Arroz+ Feijão+- Bata doce+ frango ou bife suino ou bife bovino +- 300bgms + uma medida de verduras + 250mg vit C

15:00: 4 fatias de pao integra+ 4 fatias de apresuntadol+ 1copo de suco + um iogurte + uma banana

18:00: uma dose de hipercalorico +-600 kcal

20:00 30grs de whey + 50 de malto

20:30 repetição das 12:45

23:00 :200ml leite +1 rosca ou um copo de suco + 2 bananas + 2 maças 1colher Azeite

o treino sera: abcde(pra destruir)

É isso ae turma, espero colaboração, e qualquer coisa contem comigo. abço a todos.

OBS: ae nao tenho vergonha de falar, como se calcula o bf %(isso é a percentagem de gordura, desculpa ae a ignorancia galera)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae galera, fmz.

Lá vai, ja vo chegando a 8 anos de malhação, e ja usei alguns ae's como dura, stano(rwr), enantato, mas nunca com auxilio de quem viesse a entender bastante do assunto, algum conhecido passava o contato comprava, e me autoaplicava. assim, claro que tive ganhos, mas estes poderiam ser melhores, para terem ideia nunca fiz um tpc. Entao ha dois meses atras, sem querer entrei no hipertrofia, heheeh, e ja virei membro, e depois de ler bastante, fiquei por dentro dos ciclos, das drogas, além de ser veterinario, hehehe, mas na facu nao ensinam a ciclar, hehe. Enfim decidi montar um ciclo, vou postar aqui e espero que vcs comentem se esta de acordo galera. abço a todos.

Obs: ha dois meses, nao posso chamar de ciclo, usei durante 4 semanas enantato duas vezes por semana(250ml/2xsem) e olha o absurdo stano duas vezes so tbem, heheeh, caso pra chorar, tava dando so 100mg/sem)

idade:29 altura:1,86 peso:91,540kg segue algumas medidas: brço frio: 40,20 - peitoral:110,20 - quadriceps:63,50.

cilco:

1-8 semanas enantato(TESTENAT DA LAMDERLAN) 600mg/sem

1-4 semanas oxadrolona(LANDERLAN) 15 mg/dia

6-9 semanas stano (LANDERLAN) 100mg dsdn

opinem ae galera, e os produtos da landerlan, podemos confiar. vlw

Ciclo tá bom,dosagens boas.

Tpc manda serms.

Dieta,treino,deixa tudo impecável que desta vez ,consciente,dá pra segurar ganhos.

Abraço.

Eae Broder! LANDERLAN EU NÃO CONFIO! mas depende da fonte :huh:

Vc não postou a TPC!!! E se não fizer a TPC dessa vez, vai ficar broxa e terá perdas no pos ciclo.

Não é assim também vai ficar broxa.

Libido vai cair até o eixo se reestabelecer,usualmente demorará mais que com tpc,mas voltará ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops, foi mal ae, segue o tpc que vou usar:

OBS: tbem vou entrar com um combo no inicio do ciclo(arginina+taurina+glutamina+vitc+colageno), para melhorar a vascularização, o que acham???

TPC

11 dias após a última aplicação de Enan

1-14 => Clomid - 100mg/dia + Tamoxifeno - 40mg/dia

15-28 => Clomid - 50mg/dia + Tamoxifeno - 20mg/dia

tenho uma duvida, preciso entrar com um tribullus, para o TPC?

dieta:

8:00: 200ml leite + Whey 3paes + 5 fatias de presunto 1 copo de suco de laranja + 5 Ovos Inteiros+ 250 vit C

10:30: misto quente com 3 faitas de peito de peru + 2 bananas + 2 maças + 1 copo de suco

12:45: Arroz+ Feijão+- Bata doce+ frango ou bife suino ou bife bovino +- 300bgms + uma medida de verduras + 250mg vit C

15:00: 4 fatias de pao integra+ 4 fatias de apresuntadol+ 1copo de suco + um iogurte + uma banana

18:00: uma dose de hipercalorico +-600 kcal

20:00 30grs de whey + 50 de malto

20:30 repetição das 12:45

23:00 :200ml leite +1 rosca ou um copo de suco + 2 bananas + 2 maças 1colher Azeite

o treino sera: abcde (pra destruir)

É isso ae turma, espero colaboração, e qualquer coisa contem comigo. abço a todos.

OBS: ae nao tenho vergonha de falar, como se calcula o bf %(isso é a percentagem de gordura, desculpa ae a ignorancia galera)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você pode levar o stano até a décima semana fazendo de 6-10, ai o stano acaba exatamente quando começa a sua TPC.

no restante parece ok seu ciclo...

obs: doses de oxandrolona estão muito baixas, use ao menos 50mg-60mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...