Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Exercicios Compostos


demiufrake

Posts Recomendados

Ola, sou novo aqui no foro, se eu estiver postando na area errada, nao vou me chatear por excluirem, rsrs,mas enfim, treino ja faz um bom tempo, desd os 17, tenho 24, mas com muitas paradas, idas e vindas, mas agora estou tentando firmar mais, ja estou a 3 semanas direto na academia.

A questao é o seguinte, ja fui muito influenciado por youtubers, e fazia muitos isolados, com o tempo fui me disfazendo diusso, nao completamente, tanto que nessas tres semanas, ainda fiz muito isolado, achando que seria algo melhor, mas vi que a evolução foi regredir, senti muito meu biceps mais flacido, diferente do triceps que eu treinava muito em casa com flexoes e barra, durante 3 semanas, vi uma evoluação muito boa, ate se formando um estrutura, coisa qual eu ja tinha perdido muito, meu metabolismo é muito acelerado, e perco peso rapido, entao eu tinha perdido muito do que eu ja tinha ganhado nesses anos atraz,.

Mas entao, sobre treino composto, eu decidi a partir de hoje encaixar somente os compostos nos meus treinos, e algo funcional mais pra frente, nao funcional como muita gente entende ai , q so faz na bolha, rsrs, mas com progressao, resistencia, e com o peso do corpo, mas issso é futuramente, minha duvida é mais sobre biceps, eu nao encontrei muito sobre variancias de pelo menos tres exercicios compostos pra biceps, a maioria isolado, vou adotar o que eu conheço, que é o feito na barra, alguem poderia me indicar algum artigo, sobre somente compostos ? nao encontrei nada em portugues!

Editado por demiufrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, esse é o problema, ta ficando pra traz, do shape, o triceps ta bem mais definido, junto com a deltoid, nao sei como encaixar um treino pra ele, to querendo dividir meu treino de superiores assim.

Peito/ombro/triceps

supino reto
inclinado com halter
paralella
puxada lateral pra ombro
triceps flexao
triceps testa

costa/biceps
barra pegada longa

barra pegada mais curta fechada
terra
biceps na barra fixa
.....

os nomes do exercicios talvez estejam errados, porq nao sei os termo correto.

Editado por demiufrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esse é o problema, ta ficando pra traz, do shape, o triceps ta bem mais definido, junto com a deltoid, nao sei como encaixar um treino pra ele, to querendo dividir meu treino de superiores assim.

Peito/ombro/triceps

supino reto

inclinado com halter

paralella

puxada lateral pra ombro

triceps flexao

triceps testa

costa/biceps

barra pegada longa

barra pegada mais curta fechada

terra

biceps na barra fixa

.....

os nomes do exercicios talvez estejam errados, porq nao sei os termos corretos.

utilize o OHP para deltoides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilize o OHP para deltoides.

desculp a ignorancia cara, mas o que é OHP ? rs, melhor perguntar, do que eu da uma de sabundao ne, rsrs

Acha que a divisao ta boa ?

E sabe de algum artigo especifico para treinamento assim ? vejo muito so de isolados, tentei ver no youtube algo gringo, tmbem , nao achei, mas eu queria mais um artigo mesmo, vou seguir natural , nao pretendo tomar nada, e isolado força muito a barra.

Editado por demiufrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, supino ja recruta.

ohp trabalha todas as cabeças do deltoide nao só a anterior


Sim, esse é o problema, ta ficando pra traz, do shape, o triceps ta bem mais definido, junto com a deltoid, nao sei como encaixar um treino pra ele, to querendo dividir meu treino de superiores assim.

Peito/ombro/triceps

supino reto
inclinado com halter
paralella
puxada lateral pra ombro da pra fazer de 2-3x na semana com uma dieta boa
triceps flexao
triceps testa

OHP
costa/biceps
barra pegada longa

barra pegada mais curta fechada alguma remada
terra
biceps na barra fixa
.....

os nomes do exercicios talvez estejam errados, porq nao sei os termo correto.

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...